Play With Me

Resenhas - Play With Me

1 | 2 | 3 | 4

kamishelf0 25/02/2024

Que livro perfeito!

Não sabia que precisava tanto ler a história desses dois? não dava nada pelo Garrett mas ele é simplesmente o homem perfeito e dos meus sonhos, todo mundo deveria ter um Garrett na sua vida. Acolhedor, amoroso, amigo, incrível! Jennie, eu sinto muito por você ter sofrido tanto, por ter deixado os teus medos e inseguranças vencerem, mas você foi e é tão amada, literalmente uma sunshine e que nunca esteve nas sombras de ninguém!

Amei esse casal! ?

Laurem 24/05/2023

Novamente Becka escreveu um livro viciante
Um livro que me fez rir, chorar e amar cada segundo de leitura! Becka mostrando mais uma vez que sabe muito bem como escrever um livro!

Eu já tinha me apaixonado por CONSIDER ME, porém PLAY WITH ME veio para roubar completamente meu coração e se tornar a minha melhor leitura de 2022.

- jogador de hóquei
- é um livro +18
- relacionamento mantido em segredo
- irmã do melhor amigos
- contem duas versões de capa
- livro ainda não traduzido para o brasil, leitura feita em inglês

Garret é tímido e sempre fica nervoso na presença de Jennie, mas não consegue tirar os olhos dela, e quando estão sozinhos ele se mostra confiante e decidido, Eles passam o livro nessa interação de "quem está no controle" e acabam que os dois ficam na mão um do outro.

A história é muito mais profunda do que parece inicialmente e me fez rir e chorar diversas vezes, novamente Becka escreveu um livro viciante que o leitor não quer deixar de lado até ler a última palavra escrita.

Bia 19/12/2022

o tantoooo que o garret é fofo nao tá no script, achei a jennie um pouco chatinha, mas no geral é bom

Juliana2462 12/04/2023

Quero um gare-bear na minha vida
Mais uma vez surpreendida com outro livro dessa série, eu comecei e simplesmente não consegui parar até terminar de ler, o primeiro livro ainda é meu favorito, mas esse também é sensacional, eu até me emocionei mais com esse do que com o anterior. A escrita é boa, desenvolvimento e diálogos perfeitos, os dois livros mostram que a comunicaçao entre os personagens funciona, é incrivel

0oh56 23/01/2024

Sunshine
Eu estava muito ansiosa para ler essa série, principalmente por conta do sucesso que fez no booktok, e pelo aue que as gringas fizeram também. Confesso que não gostei muito do primeiro livro, o que foi uma decepção para mim, porque eu fui ler ele com muitas expectativas, e levei uns 3 meses para concluir o livro de tanto que me decepcionei. O fato é que eu não gostei tanto dos personagens, e da história, e além de tudo, achei a olívia uma chata do início ao fim, inclusive em play with me também.

Mas diferente de consider me, eu amei play with me, o que levei 3 meses para ler o anterior, esse aqui eu li em 3 dias (e só porque precisava trabalhar além de ficar lendo). A leitura foi super fluida, os personagens são incríveis, a história foi muito boa também? enfim, valeu todo o esforço que fiz para terminar o primeiro livro. eu amei!!

sarah 17/01/2023

completamente apaixonada por essa série, pela escrita da autora e, principalmente, pelos personagens. adorei o desenvolvimento do relacionamento do garret e da jennie, foi tudo lindo e no ritmo certo. mal posso esperar pra ler os próximos livros ? to extremamente apegada aos personagens, eles são uma família linda ?

Sofis 19/01/2024

Eu sou apaixonada nos personagens desse série. Não tem condições para como a autora consegue construir tão bem a personalidade deles. Eles são perfeitos.
O casal é super comunicativo e foi muito legal ver a amizade deles desenvolvendo. A amizade entre os garotos é muitooooo boa; para ser sincera, é a melhor coisa do livro para mim. E o Carter, ele pode até não ser o principal, mas esse homem é maravilhoso demais. Ele é simplesmente um dos melhores personagens de hockey romance que eu já li, supera todos os outros.
O livro é muito bom, no mesmo nível do primeiro, Consider Me. Meu problema com ele é que o livro é muito longo. Tem muitos monólogos enormes e repetitivos. A Jennie fez um monólogo interno sobre o mesmo assunto umas 5 vezes. Isso eu achei meio cansativo.
Mas a leitura vale muito a pena. É impossível não se apaixonar pela amizade dos personagens.

xjulialages 18/01/2024

Melhor que o primeiro
E cá estou eu novamente obcecada com romances bobos de atletas de hockey.

Gostei mais desse do que do primeiro livro. Tem consideravelmente menos fillers e acho que o enredo funcionou melhor.

Mas assim, foram conversas sérias demais sobre emoções e outras coisas por... homens. Eu sei que é ficção, mas calma aí também...

Foi um pouco menos cansativo que o primeiro, mas ainda assim meio repetitivo nos diálogos e cenas.

Bobinho e divertido para passar o tempo, um bom livro de hockey romance no geral.

jujubolinha 04/01/2024

Ótimo!!
?Play with me? conta a história da irmã do Carter Beckett, Jennie, e seu melhor amigo, Garret. Que casal!

Jennie, representa tantas mulheres da vida real. Suas inseguranças, seus medos, o luto, a carência e o medo de ?se permitir?. ?Little Beckett? entregou tudo nesse livro. Desenvolvimento 11/10.

Garret, um homem sem masculinidade frágil, que nunca deixaria a falta de comunicação acabar com seu relacionamento (Becka sabe fazer um homem!). O passado, o presente e o provável futuro dele são bons. Me apaixonei por Garret, por seu carisma, sua força, sua determinação em correr atrás daquela que ama, mesmo que pudesse perder seu melhor amigo.

Jennie e Garret conquistaram meu coração.

Mais uma vez obrigada Becka Mack por proporcionar uma obra de arte dessas.

Ansiosa por ?Unravel Me?

luttii 07/02/2023

faço da resenha de @folkthorn, a minha:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

itsrebsca 26/08/2023

Indiana Bones MVP
Friends to Lovers não costuma me conquistar, mas esse aqui é cativante demais pra deixar passar. meu ponto favorito nesse livro é como o relacionamento romântico e a amizade se desenvolvem ao mesmo tempo, sem nunca sobrepor um ao outro. garret e jennie parecem tão diferentes a primeira vista, mas aos poucos vão percebendo tanto em comum.

apesar de terem passado pelo mesmo trauma, foi muito bom ver como isso afetou o carter e a jennie de forma tão distinta. a autora não foi preguiçosa, querendo só repetir a mesma história. foi muito interesse de ler, principalmente num livro que fala tanto sobre identidade.

excelente leitura!

Gaby Costa 22/08/2023

Inesperadamente delicioso
Fazia um tempinho que eu não simpatizava tanto com um casal protagonista na mesma intensidade. Eu adorei os dois e leria mais livros com eles. Não esperava que o Garrett fosse ser esse amor todo.

Livro fácil de ler, história leve e ótima para distrair um pouco a cabeça. O romance foi tudo pra mim, achei um dos melhores que li esse ano *happy tears*

____________
Ps: Ainda bem que eu li Consider Me primeiro, porque se tivesse começado por esse aqui? incrível como o Carter parece mais irritante ao ser lido na perspectiva de outros personagens kkkk

CaroolRodriguess 09/07/2023

MEEEEEEEEUU DEEEEEUUUUSS QUE LIVRO BOM !!!
Tudo bem que tem muitas partes que foram desnecessárias no livro mas tirando isso PERFEITO !!
Ps. O que eu rir das partes que tinha o Carter nesse livro não tá na história

1 | 2 | 3 | 4