Play With Me

Becka Mack

Resenhas - Play With Me

1 | 2 | 3 | 4

luttii 07/02/2023

faço da resenha de @folkthorn, a minha:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

itsrebsca 26/08/2023

Indiana Bones MVP
Friends to Lovers não costuma me conquistar, mas esse aqui é cativante demais pra deixar passar. meu ponto favorito nesse livro é como o relacionamento romântico e a amizade se desenvolvem ao mesmo tempo, sem nunca sobrepor um ao outro. garret e jennie parecem tão diferentes a primeira vista, mas aos poucos vão percebendo tanto em comum.

apesar de terem passado pelo mesmo trauma, foi muito bom ver como isso afetou o carter e a jennie de forma tão distinta. a autora não foi preguiçosa, querendo só repetir a mesma história. foi muito interesse de ler, principalmente num livro que fala tanto sobre identidade.

excelente leitura!

Gaby Costa 22/08/2023

Inesperadamente delicioso
Fazia um tempinho que eu não simpatizava tanto com um casal protagonista na mesma intensidade. Eu adorei os dois e leria mais livros com eles. Não esperava que o Garrett fosse ser esse amor todo.

Livro fácil de ler, história leve e ótima para distrair um pouco a cabeça. O romance foi tudo pra mim, achei um dos melhores que li esse ano *happy tears*

____________
Ps: Ainda bem que eu li Consider Me primeiro, porque se tivesse começado por esse aqui? incrível como o Carter parece mais irritante ao ser lido na perspectiva de outros personagens kkkk

CaroolRodriguess 09/07/2023

MEEEEEEEEUU DEEEEEUUUUSS QUE LIVRO BOM !!!
Tudo bem que tem muitas partes que foram desnecessárias no livro mas tirando isso PERFEITO !!
Ps. O que eu rir das partes que tinha o Carter nesse livro não tá na história

Geo 05/03/2023

Eu gostei do livro. A Jenny e o Garrett são bem escritos, o romance faz sentido, eu só achei que podia ter desenvolvido mais rápido. de 50-70% não acontece nada muito importante/que não poderia ter acontecido antes ou depois

1 | 2 | 3 | 4