Conversando Com o Ex

Conversando Com o Ex Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Conversando com o ex

giovnnafg 17/07/2023

Livro para passar o tempo
Não sei se eu fiquei muito empolgada com a história, e pq principalmente é no meio de jornalismo e já gosto muito desse ramo, mas eu esperava mais. Os personagens são legais, sonsos e definitivamente precisam de terapia, pra mim o relacionamento deles foi uma confusão, o livro não deu tanta ênfase nas relações dos personagens com os pequenos problemas deles ( tipo um real tratamento mesmo) e no final também parece que não teve solução nenhuma, eles só se resolveram e bola pra frente com o relacionamento. Mas, gostei da parte que aborda o sexismo na carreira deles e a dificuldade do meio jornalístico. O meu personagem favorito é o cachorro, Steve.

Fabricia 13/07/2023

?O que um homem branco medíocre faria??
?? Lido em: 02?02?23

? Final corrido ?

? MÚSICA: Boy With Luv - BTS

Thainê 11/07/2023

Fofo
De alguma forma terminei o livro querendo trabalhar em uma rádio. Conversando com o Ex me chamou a atenção pela capa e por ser um romance que se passa em uma rádio, mais, foi muito mais do que isso. Confesso que no começo eu estava me arrastando na leitura mais depois de um tempo eu não consegui parar de ler até terminá-lo.

Daisy11 10/07/2023

Fofo e divertido
Que livro fofo! Quando soube que se tratava de um livro com radialistas, achei que seria cansativo. Mas eu estava completamente errada! A história é divertida, os personagens são fofos (apesar de que em alguns momentos que achei a Shay um tanto quanto infantil), mas ainda sim..Dominic e Shay são demais! Eu amei os dois, e a interação deles no programa da rádio/podcast é sensacional!
A única coisa que (talvez, isso tenha passado despercebido por mim) foi que demoraram pra descrever a aparencia do Dominic , então eu já tinha uma imagem dele formada quando notei que ele era asiático e isso deixou minha mente meio confusa ao ler, confesso.
Vale super a pena ler! É um livro leve, divertido e muito fofo

Gabriella.Pereira1995 09/07/2023

Livro mediano, sem grandes reviravoltas ou muitas emoções. O casal protagonista é bem nhé, mas os últimos capítulos pareceram mais conectados. Até mais da metade é tudo muito arrastado.

julinha 09/07/2023

Mto gostosinho
Amei a leitura, gostei dos personagens, achei que a autora os desenvolveu bem. só não gostei muito do desentendimento do casal ser a falta de comunicação, isso me irritou um pouco. achei a Shay em alguns momentos bem infantil, insegura (terapia!). mas de resto, gostei muito mesmo! vale a pena a leitura ??

Manu 09/07/2023

?Se você espera que seu parceiro mude, talvez você não esteja no relacionamento certo.?

Na hora que eu li essa frase pensei: puta merda, esse livro vai ser top!
E foi, não como eu esperava, mas conseguiu me ganhar pouco a pouco.
Adorei a Shay e o Dominic se conhecendo, aprendendo a gostar um do outro e, como em muitos relacionamentos, tendo medo de se entregar por inteiro.
No início achei a Shay um pouco chata, meio invejosa, mas depois consegui entender muito dela, das suas inseguranças. O Dominic achei bem parado em alguns momentos, e em um momento (não vou dar spoiler) quis dar um tapa nele para ver se ele acordava e percebia o que tava acontecendo.
No mais, é um bom livro. Gostosinho de ler, fácil de se encantar.

Sthefany254 09/07/2023

Shay e dom, tem meu coração de uma forma que eu nao consigo descrever.
Nao sei 5 estrelas pq em alguns momentos do livro eu ficava tipo, pq to lendo isso? Mas depois que me aprofundei na história eu me apaixonei junto com eles tao fofos.

Mirela 08/07/2023

Eu amei esse livro,só fiquei decepcionada pq a amiga da protagonista disse tudo aquilo pra ela e ficou por isso mesmo?
Mas tirando isso foi uma história muito boa??

Rita 04/07/2023

Conversando com o ex
É uma história legal, mas não me senti muito cativada pelo desenvolvimento, foi uma leitura mais arrastada.

sasa b! 03/07/2023

Não gostei.
Não gostei da personagem principal e achei os diálogos entediantes. Além disso, a garota ficava falando toda hora que ela era velha e ?millenial? e isso era muito chato. Não indico.

Kah 28/06/2023

Rádio ON
Adorei a temática desse livro e ver um pouco de como funciona o mundo de uma rádio, os dois protagonistas são super fofos e eu senti uma vibe dorama no Dominic. O funcionamento do namoro falso me incomodou, acho que seria uma coisa que pelo menos as pessoas da empresa perceberiam de imediato que não era verdade.
Não é um livro excelente mas é bem divertido.

Helena_ 26/06/2023

A ideia é diferente
Gostei da premissa deles serem ?ex? e terem um programa na rádio. Nada demais, mas legal de ler, aqueles filmes de sessão da tarde.

lais.moreiradasilva.9 25/06/2023

Tudo para ser bom porém é Chato
Livro arrastado. Não senti conexão dos personagens. Poderia ter sido muito mais trabalhado a relação de todos os personagens do livro. Ficou tudo meio jogado e feito de qualquer jeito.