Conversando Com o Ex

Conversando Com o Ex Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Conversando com o ex

evamour 13/06/2023

Esse era um livro que nunca conseguia passar do segundo capítulo, mas finalmente conclui. Eu nunca li um livro nessa pegada de rádio/podcast, mas foi interessante.

Algumas atitudes da Shay me irritaram bastante, era como se ela tivesse inveja de todos ao redor dela. Mãe, amiga e até o Dominic. Dominic também não me escapou, ele ter voltado para a rádio depois do que aconteceu foi meio merda.

?É a típica história de amor em que colegas de trabalho se tornaram inimigos e depois ex-namorados falsos e depois coapresentadores e, por fim, namorados de verdade.?

Ana Carolina 13/06/2023

Engraçado e rapidinho
Foi uma leitura leve e engraçada. Varias referencieis da atualidade que eram engraçadas mas também me cansaram um pouco. Um casal divertido mas que no final me deixou meio sem paciência. Vale a leitura pra leitores que estão procurando uma comédia romântica descompromissada, com um tema diferente, com um casal cabeça dura e várias diálogos engraçados.

Aline 11/06/2023

Um fake dating gostosinho de ler, rápido que deixa o coração quentinho, a ideia do podcast é muito boa, e o casal claramente tem uma química das boas, gostei muito

Malun4 10/06/2023

Que tédio.
Esse livro não tem graça nenhuma. Claro, existe sim a composição do ambiente (que por sinal foi bem criativo por se tratar de uma rádio)

Mas não tenho motivos a mais pra dizer que é um livro bom.

A protagonista é chata, só pensa nela mesma e só gostou do Dominic por sua aparência. Do início até o meio do livro não existiu nenhum romance real, apenas situações carnais que a autora insiste que é amor.

Mesmo depois de tudo oque aconteceu, Dominic e Shay não tiveram evolução alguma durante a escrita. E quando digo nenhuma é NENHUMA MESMO!!

Completamente desnecessário o chefe deles e ainda sim o Dominic pensa entre largar o serviço ou continuar com aquele traste. E escolhe a segunda opção, ÓBVIO. Por se tratar de algo tão besta, era de se imaginar

Magê 09/06/2023

Apesar de ser um clichê merece a boa avaliação só pela premissa original, eu nunca li sobre uma história de amor ambientada nesse universo de rádio/podcast. É dificil comprar que a Shay é uma mulher de quase 30 anos? Sim! Mas é assim com a maioria das mocinhas dos nossos livros de romance. Me incomoda o fato dela nunca se alegrar pelos outros, dado momento ela fica irritada com a amiga por estar feliz com as mudanças em decorrência de um novo emprego, emprego esse muito sonhado. Tem o ciúmes do novo casamento da mãe e também tem algumas atitudes estranhas e egoísta com o par romântico, Dominic. Mas apesar dessas caracteristicas eu gostei da química do casal, vi muita gente criticando, mas o romance é minha parte preferida de tudo isso. O relacionamento dos dois é construído aos poucos e as cenas mais calientes não são totalmente explicitas, porém são mto bem escritas, então da para sentir aquela tensão acontecendo. No resto é mais um clichê de sempre e isso está longe de me incomodar.

wayhiro. 08/06/2023

Ok, acho que estou apaixonada
Comecei o livro despretensiosamente e sem acreditar que o amaria todas as vezes que terminava um capítulo, toda a temática rádio dele me conquistou que foi uma beleza.

Eu amei conhecer Dominic e Shay, a forma como o relacionamento deles vai mudando até chegar no seu ápice, gostei bastante disso. Também gostei da autora ter retratado outros tipos de relacionamentos como o amor de pessoas com culturas diferentes e o amor após o luto.

Acho que minha parte favorita foram todas as citações da Shay com seu pai, me deixaram felizes enquanto lia.

Acho que quem ler o livro pode se apaixonar tanto quanto eu, ou apenas ter uma leitura casual, mas acho que foi isso que me fez gostar tanto dele, ser algo leve e divertido até sua finalização.

dudwrnz 04/06/2023

O ritmo do livro é contagiante no começo, mas senti que ficou um pouco chatinho em alguns momentos, mas meu deus o que eu não daria pra ter a personalidade leve e engraçada da shay

Amanda.Karina 31/05/2023

É ok
É fofinho, mas achei a Shay bem imatura pra idade dela, quase 30. Dominic soube ser um babaquinha em algumas partes também. Mas no geral me divertiu.

Malun4 10/06/2023minha estante
Concordo completamente JKKK no início eu até estava do lado do Dominic mas PRA QUE ele preferiu voltar pra empresa? Sinceramente ridiculo

Mila e uma historias 26/05/2023

Gostei.
Uma leitura divertida, empolgante e envolvente.. adorei as sacadas de humor dos personagens e a maneira como perceberam os sentimentos. Uma leitura rápida e agradável.

lua 23/05/2023

A escrita deixa a desejar
Eu amo comédia romântica clichê. Eu não me importo que ela seja clichê. Clichê é bom! Clichê é gostoso e faz as perninhas da gente ficarem jogadas pro ar em um surto no meio da madrugada. Mas esse livro não cumpre isso.

Tediante foi o mínimo. Os dois não tinham química e agiam como adolescentes na maior parte do tempo. Única coisa boa foi a ambientação do rádio que gostei bastante como uma ex aluna de jornal

A escrita da autora me estressa. Ela não cria conexão de um parágrafo pra outro, o que pra mim dá uns cortes nada a ver entre uma cena e outra.

Enfim.

Clara2694 21/05/2023

Rádio ?
Esse livro que foi que conseguiu me tirar da ressaca literária, gostei muito dele pois ele aborda um tema que eu nunca tinha lido que era sobre esse universo de rádio. O casal desse livro é muito fofo tipo de comédia romântica, gostei também que eles falam sobre a cultura judaica então é um livro que fala sobre muitos assuntos que ele foca também no crescimento da protagonista

Le Livius 19/05/2023

Me apaixonando ao vivo pelo ex de mentira
Apesar de ter abandonado a história por um tempo (e bota tempo nisso), gostei bastante.
Ainda não consigo entender pq o personagem é tão chato no começo, tipo chato msm, só foi ficar legal com seus 20%.
A personagem é fofa, mas mto imatura para quem tem quase 30 anos, tanto é que muito problemas seriam facilmente resolvidos com um diálogo ou com a boa e velha coragem.
Gostei muito da ambientação numa rádio, das viagens, das conversas dos personagens? bem legal, mas não leia esperando grande coisa ?????