Jogo Profano

Jogo Profano Pauline G

Resenhas - Jogo Profano

Paula Hoffmann 27/12/2022

Lipe tinha meu coração desde o primeiro livro
A verdade é que você se apaixona pelo Lipe antes mesmo dele ser protagonista.
Eu li sabendo que não existia a possibilidade de não amá-lo ainda mais, só não imaginei que eu ficaria tão comovida

Nerd Descarada 20/12/2022

Gostei realmente do primeiro livro , mas esse segundo arrebatou meu coração. A Pauline me levou para dentro da mente dos personagens. Que loucura foi acompanhar a Viviane tentando ajudar o Felipe , usando a sua competência profissional e o amor que nunca deixou de existir no seu coração. E o Felipe entrando em situações complicadas, com a intenção de melhorar, se redimir e voltar a sua própria essência. É um slow burn tão bom , porque trata de assuntos delicados e quando tudo realmente acontece é arrebatador. Hots que te fazem sucumbir, um companheirismo impressionante, personagens cativantes e um enredo tão bem construindo que eu não encontrei nada sem rumo ou sem sentido. Simplesmente Pauline e simplesmente Felipe e Viviane??

Fabiola.Paula 13/12/2022

MARAVILHOSO 🥰
Amei demais esse livro 😍❤️

Nossa que leitura viciante não dava vontade de parar de ler ❤️

Amei conhecer mais do Felipe e da Viviane, que casal mais improvável eles são, porque eles viviam em pé de guerra na época do Ensino Médio 🤭😅

Nossa foi muito bom os temas abordados no livro, achei uma maneira bem simples e leve para ler!

Amei demais 😍❤️
Amei esse casal,amei essa série 🥰
Super recomendo ☺️

bwlla 10/12/2022

que merda que é Dame
mais interessante que o primeiro mas tão intenso quanto????? nossa sério tudo que o pobi do felipe passou nesse livro tudo que o pobi do gustavo passou no outro tudo por causa de policial que zoado né, enfim Brasil perdeu o jogo mano como que você vive depois disso

lua 09/12/2022

?? Sem carro, sem corridas, sem policiais pervertidas. Nunca mais. Te deixei feliz, baixinha?

? Muito... Feliz. Orgulhosa. Apaixonada.?

QUE LIVRO FOI ESSE!!!!
eu não sei nem oq pensar depois de ter lido tudo isso? no começo eu não tava gostando, por isso até que demorei um tempo pra terminar. até que eu peguei na marra mesmo e não é que AMEI DEMAIS?

se você acha que ?acordo divino?, da mesma série de ?jogo profano? bom, esse aqui é melhor ainda!

a carga emocional que esse livro trás é mais pesada, o presente do felipe é algo que quase me fez desistir do livro por ser muito pesado, me deu ânsia. se atentem a nota da autora, é muito importante mesmo!

mas a provocação desses dois? não tem igual sabe! aliás que nesse livro quem se apaixona primeiro é ela, amarrou a carda há anos mesmo fingindo sempre indiferente.

vale muito a pena ler esse livro se você quer um enemies to lovers bem fofo, com personagens super apaixonantes, que talvez te derrube uma lágrima ou outra mas que no final tudo dá certo!

Jordana 09/12/2022

Perfeito
Que livro maravilhoso, pensei que a autora não iria conseguir superar o primeiro que é PERFEITO. Então nem tinha tanta expectativa com esse livro, mas ele simplesmente superou todas as minhas expectativas e conseguiu 5 estrelas pq é maravilhoso ler.

Larihssa 08/12/2022

N gostei muito
Eu achei esse livro um pouco confuso sla...n gostei muito dele. Não tem muito oq dizer...é isso.....

lavidietrich 06/12/2022

Intenso!
É um livro cheio de coisas acontecendo, precisa ler com atenção para entender a história, é o plot twist impressiona.
Gostei do modo como os transtornos doGelioe foram retratados e de como o amor da Vivi por ele é genuíno.
Os dois se completam de forma singular, amei!

mari 06/12/2022

Que livro perfeito!! Aborda temas que deveriam ser trazidos mais em livros, e que romance perfeito!!

Bia Bento 29/11/2022

Muito legal falar sobre como o estupr* é destruidor independente do sexo da pessoa.
Muito legal ver o apoio e dedicação da família e amigos. Muito lindo ver que mesmo se magoarmos alguém podemos nos perdoar e nos redimir dos erros.
A história é num cenário legal

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Jogo profano
Muitooo booom, fiquei viciada, coemecei e ja nas primeiras páginas eu sabia que não conseguiria mais parar se ler. Me apeguei muito aos personagens e suas historias de vida e a historia é lindaaa e cativante, me encantei por esse livro. E tem o final com o coração quentinho que a gente tanto ama. Super recomendo!

LidosdaCris 26/11/2022

Eu gostei da história. Mas o Divino Acordo é melhor. É um enemies to lovers nas primeiras 20 páginas.

O livro é mais dramático que o primeiro e tem muitos gatilhos. Até uns 50% do livro a leitura foi fluída e rápida, mas depois parece que a autora se perdeu na história e fiquei um pouco confusa e frustrada.

Os personagens são muito bem desenvolvidos desde o primeiro livro.

RMichele 25/11/2022

Leiam!!!!
Um dos melhores livros do ano (só perde para divino acordo). O jeito que o Felipe é cabelinho da Viviane é diferente.??

Joele Santos 22/11/2022

"? Desde sempre. Para sempre."
"Só não entendo como a garota mais raivosa de todas é o meu ponto de equilíbrio. A minha paz."

Que livro foda Vey. Eu tava esperando um coisa super diferente desse livro ,mais oq eu li foi bem melhor do que eu imaginei kkk . O livro e perfeito envolvente , cativante , a história perfeita me deu vontade de pegar Felipe e guarda em pote pq oq fizeram com ele foi uma corvadia do ca*ralho , Viviane e perfeita sem defeito nenhum. A história dos dois e muito linda. Recomendo demais ??

"? Pode deixar, te ajudo a ficar apresentável de novo... ? diz, me conduzindo até a pia. ? Vou cuidar de você, baixinha. Para sempre. ? Para sempre? ? repito, estranhando o tom emocionado dele. Como consegue passar de safado a romântico em um minuto? ? Até os setenta, no mínimo. Como na música do meu amigo Ed. Fechou? E, murmurando aquela canção que conheço bem demais, Felipe me faz sorrir como uma adolescente. And, darling, I will be loving you till we're 70 And, baby, my heart could still fall as hard at 23 (E, querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos E, amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como aos 23) Uma adolescente apaixonada por ele. Desde sempre. Para sempre."