Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Deise 06/12/2022

Para quem gostou de After recomendo essa bomba aqui
Primeiramente, esse livro nem parece que foi escrito pela mesma pessoa da série: Amores Improváveis. Além de ser ruim, é incoerente. Os personagens são péssimos, o casal não tem química, a relação é tóxica. Começando pelos personagens masculinos: Cooper e Preston. São uns babacas sem tamanho, cada um fazendo babaquice de seu ?jeitinho?(não tem como simpatizar). Agora sobre nossa protagonista Mackenzie, a hipócrisia define ela muito bem.
?A traição não é uma coisa incomum?? Pra mim, um absurdo, um insulto. É como dizer: eu não tenho amor suficiente por você para ser fiel, nem respeito o bastante para terminar a relação de vez.? (Fala da Mackenzie). Sendo que ela estava flertando com o Cooper, desejando e até mesmo se pegando com ele estando namorando. Bem hipócrita! Era para ser um livro leve, engraçado e romântico, mas não rolou pra mim, tive raiva e nojo de todos. Muito imaturo, sem graça, bem adolescente, 0 originalmente e cafona. Não recomendaria, mas leiam por conta e risco. 1,0 estrela(meia estrela pela raiva e meia pelo ódio de perder meu tempo)
gilmorebru 06/12/2022minha estante
Não li nenhum, mas to gaitando com esse título da sua resenha. ??

Lullis! 06/12/2022minha estante
Eu engasguei com o título da resenha

Mia Fernandes 30/12/2022minha estante
Esse título me assustou. Pq eu detestei After

Francine.Couto 03/01/2023minha estante
Pqp, sério?

Francine.Couto 03/01/2023minha estante
Nem li After, mas não quero nada parecido não kkkkk

rach 04/01/2023minha estante
Não tinha associado a After, mas depois dessa resenha ficou claro, mas ainda dei 2? pq me entreteve por 10h de viagem

Cissa 06/01/2023minha estante
Concordo em tudo

Laura2101 20/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK amei pqp

alefrocha 26/01/2023minha estante
Tô frustrada. Queria muito ler só por conta de amores improváveis, mas aparentemente o livro te causo um adp (ataque de pelanca) e eu não tô afim de passar pelo mesmo.

maria. 21/02/2023minha estante
meu deus me livrou. obrigada moça

Tai 06/04/2023minha estante
concordo com absolutamente tudoo

Thaina.Delmiro 30/04/2023minha estante
Eu só não gostei do final, muito fraco espero que tenha continuação

Keth 26/06/2023minha estante
Me decepcionei tbm, fui ler ele pq amei Amores improváveis e tive só decepção, aquele final então? Muito fraco, enredo meio boca, vários furos, me frustou tbm

Alice555 14/07/2023minha estante
Melhor título de resenha kkkkkkkkk, passarei longe

Magalhães 14/07/2023minha estante
Eu adorei ?

Victoria681 27/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK ler isso dps de já ter comprado: ?????

notopodomundo 20/12/2023minha estante
ainda não terminei, mas já concordo com tudo

eu.carol 09/01/2024minha estante
Descreveu exatamente meu sentimento por esse livro. Sinceramente, nem esperava que fosse tão ruim, mesmo quando percebi que era raso.

Livros e Quotes 17/09/2023minha estante
Que exagero, tem livro muuuuuuuito pior!

alefrocha 18/09/2023minha estante
Hahahahah amiga esse foi o pior livro que já li na vida, juro.

Laura.Sued 25/05/2023

Diminuiu muito o nível misericórdia
Eu tinha criado expectativas por conta da série campus mas olha kkkkk que desperdício de dinheiro, agora esse livro tá lá na minha estante rindo da minha cara
Ariélli 29/05/2023minha estante
Eu vou abandonar. Ruim demais, acho que ela quis reformar o banheiro e lançou qualquer coisa

alefrocha 17/06/2023minha estante
A agente e a editora odeiam a Elle só pode. Pra deixar lançar um livro desse.

Fabi Lagassa 07/12/2022

O que houve Elle Kennedy?
Qdo comecei a ler e senti qual seria a premissa, um temor me assombrou, um deja vu me assolou, mas como gosto de tudo o que Elle escreve, logo pensei: a autora vai mostrar como se escreve um livro baseado em aposta de amigos sem transformar em todos os personagens em uns cretinos.
Sim, a base inicial é muito parecida com After. Mackenzie, a menina rica que está iniciando a faculdade versus Cooper, o pobre menino sofrido.
Cooper briga com o namorado de Mackenzie e para se vingar, aposta com os amigos que irá conquistar a mesma, mas no decorrer eles vão se conhecendo, se apaixonando e bla bla bla.
Até os 60% de leitura, estava super curtindo, a construção dos personagens estavam boas. Mackenzie apesar de ser nova e rica, nunca fez questão do dinheiro dos pais, ambiciosa, quis desde o início ser independente, empreendedora, mas o tempo todo foi bloqueada pelos seus pais e pelo namorado, achavam besteira tudo que ela conquistou.
Cooper, apesar da cretinice da aposta, sempre se mostrou um menino bom, trabalhador, fiel. E os diálogos entre eles mostrava isso, cooper o tempo todo impulsionava Mac, a admirava pelas conquistas e lutas.
Eu não sei o que houve depois, a autora se perdeu na construção, perdeu o rumo e começou a encher linguiça, as brigas entre o casal ficaram forçadas e patéticas, entraram outros assuntos no meio, que fiquei sem entender qual foi o objetivo, o casal que tinha toda uma química no início, no final já não mostrou a mesma chama.
Elle Kennedy que sempre me conquistou por tratar de temas muito importantes de maneira sutis sem banalizar, simplesmente não valorizou isso nesse livro! Acho que ela perdeu uma grande oportunidade em mostrar para aquela outra autora como se escreve um livro de verdade!
Apesar dos pesares, a escrita da Elle continua muito fluida, te prende, fora que ela escreve as cenas quentes como ninguém!
A série tem mais dois livros, não sei se a editora irá lançar por aqui!
Fica a minha decepção!
@virginiagraciela 09/12/2022minha estante
Habla mesmooo

georgia.aliperti 28/05/2024

Começa bem, mas não desenrola ?
O enredo tem potencial pra ser um clichezinho gostoso, começa com personagens legais e aquela sensação de vontade de ver ambos evoluindo individualmente e no relacionamento. Só que esse momento da evolução deles não chega, eles são muito tontos e o livro romantiza demais a falta de compatibilidade deles.
Beatriz.Sodre 30/05/2024minha estante
tlisti que você não gostou e ainda 10 pessoas concordaram :(

sueliseraphim 07/09/2023

Cópia mais fraca de after ?
Tem spoiler?
gosto bastante dos livros da Elle Kennedy mas sinto que ao escrever esse ela estava cheradona de pó.
os protagonistas não me cativaram, pra mim não tem vilão e mocinha aqui os dois são patéticos.
só quem se salva aqui é o Evan, Heidi, Tate e Daisy(a cachorra).
já começou errado com o cooper querendo se vingar do cara pegando a mulher dele. tipo??? maturidade e empatia ZERO. pior foram aqueles amigos apoiando tudo.
e a mackenzie até então comprometida e flertando com o cooper. boy??
aí, e ainda tinha umas encheção de linguiça que meu pai, o lance da mãe do cooper do nada; a Mac comprando um hotel do nada etc.
aí ele terminou o namoro de anos dela pra já engatar em outro relacionamento com um cara que acabou de conhecer. fora que o cooper era agressivo, grosso, possessivo ( e ela achava aquilo lindo, ah pfvr)
peguei tanto ranço desses dois que até as cenas de hot e de declaração eu lia revirando os olhos de desgosto.
e o lance da Heidi, cooper tratando ela o livro todo como se a mina fosse uma maluca desesperada sendo que ele não teve o mínimo de responsabilidade afetiva. eu passo um belo de um pano pra kinga sim!
aí o cooper mente na cara da tonta e depois quando ela descobre, ele fica lá se lamentando ( tadinho do gato que fez todo mundo mentir por ele. ) tirando tudo isso, as vezes eu dava umas risadas.
Livros e Quotes 17/09/2023minha estante
Ai como vcs são chatos

ruivinhww 06/02/2024

O famoso clichê do bad boy e da boa garota? mas o bad boy n é tão bad e nem a garota é tão boazinha kkkkk. brincadeiras a parte, é um livro muito gostoso de ler, a leitura é fluida e muito boa, li em 2 dias pq simplesmente n conseguia parar, devorei essa história. Espero que o próximo livro seja sobre o irmão dele pq né? temos que resolver os problemas do Evan e da garota maluquinha dele lkkkk. Só queria que os outros personagens fossem um pouco mais desenvolvidos, principalmente a amizade dela com a Bonnie!!! por mim pode ter um livro só dela kkkkkk se pá eu gostei mais dela q da Mac
beatrizmrx 06/02/2024minha estante
só por essa resenha vou colocar na lista

Rafa 03/04/2023minha estante
Meu eu concordo super, eu amo amores improváveis e briar U, esse livro está sendo totalmente o oposto, não parece que foi a Elly Kennedy que escreveu

Nayara.Tavares 31/01/2023

Não surpreende em nada. É um clichê que se passa na universidade, por isso foi bem fácil de ler.

Porém, não me apeguei a nenhum dos personagens e o casal, na minha opinião, não teve química.

Esperava um pouquinho de Off Campus, recebi um After 2.0 (não é meme).
.star 31/01/2023minha estante
MKKKK mano e o que tu esperava a mais de Elle K., alem de romance clichê universitário, de provavelmente jovens héteros brancos? KKKKKK e muitoo provavelmente um dos dois é rico

Pedro 10/12/2022

Esperava mais
O começo da história é empolgante, mas o final deixou a desejar. Espera um pouco mais de adrenalina depois da descoberta mas ficou meio parado.

Ni 14/12/2022

Zero carisma
A autora do meu livro favorito desaprendeu a escrever...

Não vou falar que foi uma leitura difícil, por que nem pra isso serviu, foi uma leitura qualquer, com personagens qualquer, zero carisma, zero emoção, zero química.

Eu não tô acreditando que a mesma mulher que escreveu os icônicos Demi e Hunter, entregou esse casal xoxo.

O Cooper é chato a Mac é chata, o Evan é um crianção, putz, só coisa ruim viu.

Provavelmente eu vou sim ler o próximo livro da série pra poder fazer resenha falando mal.

É o meu jeitinho.

Lanny 15/06/2024

Típico de Elle
O início eu estava gostando muito, daí eu vim ler resenha e o povo só falando mal e minha animação esfriou, mas no fim eu gostei, mas vejo uns problemas.

O final foi muito abrupto. Ficou aquela sensação que faltou um epílogo ou um capítulo a mais. Mas não foi só isso, várias outras coisas ficaram faltando.

Diria que gostei com ressalvas.

rach 04/01/2023

Eu esperava bem mais do livro, é uma leitura que da pra passar o tempo e se divertir, mas é mediana. Esperava mais da autora depois do sucesso que foi Off Campus e Briar U, mas em comparação a essas duas séries foi bem decepcionante, honestamente não recomendo a leitura. Só dei 2? pq ele me entreteve por 10h de viagem.

a.najuoliveira 05/01/2023

Síndrome da Boa Garota
Síndrome da Boa Garota é um livro legal, com uma história que eu não curti muito, achei um pouco clichê (ruim) e extremamente previsível.
A leitura é rápida.