Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Somejoice 20/05/2024

Livro muito bem escrito, romance que prende, porém um clichê. Já da para adivinhar todos os acontecimentos no início do livro.

Thuus 17/05/2024

MORNO
A verdade é que é impossível não criar expectativas com o livro da autora de uma das séries mais famosas de livros new adult. Mas a obra em questão decepciona. A narrativa no geral é bem morna e sem grandes ápices. Mesmo no momento em que deveria ter um êxtase, a emoção não chega no leitor. Os dramas se resolvem de forma muito fácil e sem graça, não há aprofundamento na narrativa dos personagens, o título do livro não encaixa com a narrativa. Os personagens não cativam e até mesmo as cenas para maiores são desleixadas e te passam a sensação de estarem incompletas.
Não vale a leitura.

mclarita 14/05/2024

Síndrome de garota boa
Comecei esse aqui em uma aleatoriedade incomum e o consumi de uma forma voraz. O começo do livro me prendeu muito da maneira que foi entregue.
Me identifiquei muito com a protagonista em pontos de manter nosso padrão social moldado e lapidado, mas sem grandes conceitos para se adequar ou agregar a nossa vida, esse livro vai trabalhar o romance.
Esse romance, apesar da forma cabulosa e totalmente questionável, foi algo que, apesar das falhas, ficou muito bom em quesitos de ser confortável de ler. Não sei explicar.
Consumi o livro, era afundada ainda mais nessa entrega e na maneira como ela descobria as coisas. Sem plot, mas com um previsível terminou ou drama para alavancar.
Esse livro é pra quem gosta de romances, aqueles imprevistos, ardentes e eternos. Te prende por uma escrita envolvente e, assim como eu, espero que se apaixone pelo Evan também.

Ps: indo ler o livro dele.

Beatriz.Sodre 11/05/2024

Poxa, eu gostei! :)
Não é mesmo tão bom quanto os outros livros da autora, mas ainda não é passível de hate. Achei uma vibezinha Ryan e Marissa Cooper, da série The OC. Recomendo a leitura, sim! Só senti falta de um epílogo.

Arika.Trindade 29/04/2024

O livro é bom e bem clichê.
Moreno misterioso com passado triste e mocinha incompreendida pelos pais.
Leitura fluida e interessante.

lara jean 28/04/2024

Off campus sendo tão superior, essa história é muito chata, não me prendeu, acho q não to pra esse tipo de livro ultimamente pq nossa q livro ruim, protagonista chata e forçada MDS

Amanda Martins 19/04/2024

Decepção
Sinceramente nem parece que foi a mesma autora que escreveu OFF Campus, a escrita é ate fluída, mas a história chata, mocinha chato, protagonista se acha o cara, pelo a sinopse ja da pra perceber que vai ser um clichê, mas até nisso ficou chato. Isso que gosto muito de um clichêzinho.

leticia.munari 17/04/2024

história clichê, mas muito bem escrita, com personagens fortes e que se desenvolvem conforme a leitura flui. gostei muito, pois é uma leitura leve pra quem quer sair da ressaca, ou só ler um romancezinho bem escrito.

Juh 13/04/2024

Bom, mas faltou algo.
Esse é um livro de romance bem clássico, sem nada de muito interessante. O Cooper em alguns momentos era tóxico. E a Mackenzie em alguns momentos era um pouquinho hipócrita.
No começo eu passei um pouco de estresse com os personagens, porém a partir da metade a história começa a tomar um rumo divertido.
Recomendo se você busca um romance de verão bem clichê. É um livro que deu para dar boas risadas e se divertir lendo.

Gabriela3791 13/04/2024

Ela faz tudo certo, então oque poderia dar errado?
Princesa é meu novo apelido favorito?
4,5? maravilhoso
Um romance com bastante HOT, uma amizade bem colorida e uma história simplesmente incrível que vc não quer parar de ler. Escrita simples e desenvolvida, personagens bem descritos, até os personagens secundários são perfeitos, uma estética bem "??????" que me deu vontade de morar em Avalon Bay, com certeza um dos meus romances favoritos apesar de eu gostar mais de dark romance, Macper o melhor casal do mundo quem concorda pisca.
#paunoc*doKINCAIDedaHEIDI
#MACeEVANmelhoramizade!!
??CONTEÚDO ADULTO?? Proibido para menores de 12 anos!!!!

Thalita456 13/04/2024

Eu li e acabei gostando porém não é o mesmo nível da série de ?amores improváveis?. Eu achei que os personagens até tiveram um desenvolvimento legal mas nada impecável, da pra ler sim para passar o tempo mas com certeza não foi nada INCRÍVEL

Mari.Paschoetto 13/04/2024

After sem Harry Styles
Adoro a escrita da Elle Kennedy em Off Campus e Briar U, mas esse livro me decepcionou demais! O desenvolvimento dos personagens foi bem ruim e do relacionamento deles também! Na maioria das vezes tem muito mais hot do que romance (e nem são hot bons tipo os de Off Campus e Briar U), faltou o equilíbrio entre o drama, os hots e o romance! Além disso, o tipo de plot do livro me incomoda muito e a todo momento pude
imaginar as cenas igualzinho rolou em after.
Vou ler o segundo da série pq já comprei, mas é
melhor ficar só nos de hockey mesmo!
(Não tenho coragem de dar nota muito baixa, principalmente pq tiveram cenas que me fizeram rir kkkkkk)

soso 11/04/2024

Adorei o livro, me tirou 🤬 #$%!& ressaca literária de meses, foi uma delicia voltar a ter vontade de ler o dia inteiro, mas achei o final meio vago, queria saber mais sobre oq acontece dps

Jessicamps 11/04/2024

Como uma fã de amores improváveis o livro foi uma decepção. Protagonistas chatos, relacionamento mal desenvolvido e a história muito rasa.
Mesmo assim quero ler o livro do Evan, e creio que vou gostar mais.