Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

PamAlvesBooks 02/11/2023

No começo achei que ia gostar...
Que decepção kkkk sério, só dei duas estrelas porque gostei no começo, depois foi só ladeira a baixo.
Personagens insuportáveis, nada carismáticos, todo mundo tóxico, umas frases nada a ver kkkkk sério que viagem... Agora estou até meio com medo de ler os outros livros da autora, pq estava doida para ler Amores improváveis...

Dondoca Literária 30/10/2023

Esperava Mais!
#DondocaResenha.

A Síndrome da Boa Garota, era um livro que a tempos estava na minha lista de desejados, afinal, conhecia a escrita da autora da série, amores improváveis, e fui sedenta na leitura. Mas, infelizmente, foi um fiasco!

O enredo, gira em torno de jovens que moram e estudam numa cidadezinha costeira. Então temos conflito sobre classe social, relacionamento toxico e muito drama familiar, que para mim, poderiam ter sido melhor trabalhado.

Mackenzie e Cooper são opostos, que acabam se envolvendo de maneira errada e o romance tinha tudo para ser promissor, mas o excesso de mentiras e um plano vingativo, minou meu apresso pelos personagens.

Mas, em minha defesa, afirmo que escrita da autora segue fluida, pois, li num final de semana, e embora o livro não tenha funcionado comigo, vou ler o segundo, e recomendo sim a leitura, para que tirem suas próprias conclusões.

Att, Alda!

Ashryver0 30/10/2023

Síndrome de boa garota
Mackenzie Cabot gosta de agradar ? seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Mac só quer focar em seu negócio on-line, mas os pais insistem que ela consiga um diploma universitário primeiro. Isso significa se mudar para Avalon Bay, uma cidadezinha litorânea habitada por locais e estudantes riquinhos.
Mac está mais do que acostumada a frear seus impulsos, mas, quando conhece Cooper Hartley, essa habilidade é posta à prova. Cooper, o bad boy da cidade, é autêntico e rústico, uma ameaça à sua existência ordeira. Ainda assim, a amizade entre eles logo se torna a coisa mais verdadeira da vida de Mac.
A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa ? e o amor que está surgindo entre eles

beeresenhas 30/10/2023

"Porque enquanto a verdade te machuca, a mentira te degrada."

"Viver sem alegria, sem a expectativa de que o futuro pode ser extraordinário, isso acaba com a alma da pessoa. É como viver no meio de uma infinidade sufocante, escura e fria de espaço vazio, onde só existe a desesperança."

"O que nesta vida é justo? As pessoas passam a vida toda reclamando de coisas que não tomam nenhuma atitude para mudar. Então chega uma hora em que você precisa criar coragem."

"Aqui, quando estamos só entre nós, somos exatamente quem e o que precisamos ser."

Gostei muito deste livro e estou curiosa para ler os próximos livros da série!

A história se passa em uma pequena cidade costeira e a trama se desenvolve em meio a mentiras, trapaças, manipulações e palavras usadas como punhais.

É um romance onde, a “boa garota” se apaixona pelo “garoto mau”, abordando os dramas familiares e do passado dos protagonistas.

O enredo é sexy com diálogos hilários e profundos. A escrita da autora é muito boa, tornando um livro de fácil leitura.

Sheilinha 30/10/2023

Romance adolescente
Eu achei o livro gostosinho de ler. Tem umas partes hot também. Porém, não é o estilo de livro que me agrada? conflitos adolescentes, ambiente de universidade, rixas juvenis, enfim?

Fabiana 28/10/2023

Não recomendo o livro pra quem não curte hot, várias cenas assim e um protagonista bad boy bonzinho que de bad só tinha os palavrões. Podia ter passado sem esse.

Isadoleleo 28/10/2023

??????
Mackenzie Cabot gosta de agradar - seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Mac só quer focar em seu negócio on-line, mas os pais insistem que ela consiga um diploma universitário primeiro. Isso significa se mudar para Avalon
Bay, uma cidadezinha litorânea habitada por locais e estudantes riquinhos.
Hartley, essa habilidade é posta à prova.
A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa - e o amor que está surgindo entre eles.

Karol 28/10/2023

Esse é bomba
Vindo dessa autora, esperava algo bem clichê e com jovens pervertidos mesmo kkk

Mas eu achei um livro meio tóxico, digo os relacionamentos, tanto de amizade, amoroso ou familiar.

Mackenzie é uma garota boazinha, inteligente e incompreendida que depois de tirar seu tempo sabático depois do ensino médio vai fazer uma faculdade para suprir a vontade de seus - péssimos - pais, na faculdade ela vai estar mais próxima de seu - tóxico - namorado, Preston, um verdadeiro nojent0.

Maaaas aí nesse desenrolar ela conhece Cooper, o típico galinha da cidade que não quer relacionamento sério com ninguém, mas não foi por acaso esse encontro, entre idas e vindas também vemos que, convenhamos, existe um lado tóxico nele também.

Queria que Mackenzie fosse ainda mais assertiva, mas deu pro gasto, achei o final arrastado também mas teve uma narrativa legal e que prende.

letszia 27/10/2023

elle kennedy nunca decepciona
vi todo mundo falando mal desse mas por algum motivo eu sabia q ia amar KDKJSKSKS é muito bom, fiquei viciada demaaais n consegui largar até acabar. é realmente uma vibe diferente de off campus entao entendo quando dizem q esse é mais fraco, mass eu adorei tudo nele e quero muito ler o próximo

babulocatelli 25/10/2023

Adoro os livros dessa autora, são tão leves que ajudam quem está numa ressaca literária !!!!!!!!!!!!

Madu 19/10/2023

Síndrome de boa garota
Esqueci de fazer a resenha e agora não lembro bem do livro, mas acho que foi bom o suficiente já que terminei ele rapidamente ?

itsluninhaa 19/10/2023

QUE CASAL!! mac, coop e evan conquistaram meu coração!
confesso que esse livro não chegou aos pés de off campus, mas é muito bom e gostosinho de ler!! tipo de livro que te tira da ressaca literária, que foi o meu caso. a única coisa que eu não ?gostei? foi não ter mostrado o resultado do projeto da mac (o hotel)
4??

Biblioteca Álvaro Guerra 18/10/2023

A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa ― e o amor que está surgindo entre eles.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584392841

Lohrana.Amorim 12/10/2023

Síndrome da boa garota #23
Tem um tempo que eu terminei esse livro e deixei passar a resenha, então eu já não lembro de muita coisa, porem uma coisa que eu tenho certeza e que ele não e nem um pouco memorável.

Eu tinha um grande expectativa na Elle Kennedy por conta de off campus, que eu não li, mas ouvi um resumo detalhado do Paulo Ratz (livraria em casa) (* maravilhoso, se você não conhece o trabalho dele, pare tudo que você esta fazendo agora e vá la conhecer, vice noa ira se arrepender. *). E eu acho que por isso nao gostei muito desse livro, porque eu fui com muita sede ao pote sem conhecer a escrita da autora e eu achei meio enrolada.

Nao sei nem se consigo fazer uma resenha sobre esse livro, pois ele definitivamente nao foi feito para mim, eu nao sou o publico dele, os problemas apresentados pelos personagens nao se encaixam em nada comigo, sem brincadeira, nada! Além do que tem algumas coisas que sao bem mimizentas (isso fica muito pior no livro 2, mas isso e um problema para mais tarde)

Resumindo pessoal, ele pobre pobre de marre desci, ela rica para dar com pau. O namorado dela e um pé no saco, vadio e metido, entra em uma briga com ele e faz ele perder o emprego, para se vingar ele decide roubar a namorada do cara, ou seja, ela.
Eles se apaixonam, mesmo com ?todas?as diferenças, eles tem muito em comum, adotam uma cachorra, ela, mesmo sendo muito rica, nao quer saber do dinheiro dos pais, se tornou empresária desde muito cedo e com todo o seu dinheiro decide investir em um imóvel.
Ai dai geral já sabe, ele se arrepende, ela descobre, ele se humilha, ela esnoba, ela aceita o perdão e eles vivem felizes para sempre.