Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Lala 23/12/2023

Não lembro de nada então vou dar 3 estrelas???????????????????????????????????????????????????????..

Maria 20/12/2023

Carisma de uma batata ?
Descrição extremamente longas e cansativas, eu gosto de saber o que o personagem pensa mas a autora avacalhou nesse livro, os personagem são extremamente genéricos e tem a personalidade moldadas tal como um concreto, o lance deles nao começou bem né, se que usar o plot de aposta tem que sabe usar, e nesse livro achei que não foi bem utilizado, a personagem principal é bemm chatinha não tem nada demais nela e nem no outro personagem principal, resumindo dois chatos. Falando de romance esse foi bemm medíocre, a personagem principal namorava mas na primeira oportunidade agia como se não tivesse namorado, e muitos momentos e até a profissão dela e a dos amigos era meio fantasioso, algumas coisas eram meio surreal e difícil de engolir, parecia que a autora quis colocar um monte de coisa diferente e legal mas o tiro saiu pela culatra

Patty 17/12/2023

Viciante? Sim, como todos os livros da Elle, mas não amei o final, poderia ser melhor, parece que foi corrido.

flaviolita 11/12/2023

Romance fofinho
Mais um romance de amor improvável, onde a garota rica se apaixona pelo garoto pobre e eles acabam descobrindo que tem muito mais em comum do que imaginam. Fofo?

Vivianzinha 10/12/2023

"Por favor, Mac. Volta pra casa. Não sei quem eu sou neste mundo se não puder amar você.?

Elle Kennedy, eu te amo. ??

whoismanurmelo 07/12/2023

Meu Deus !!
Confesso que enrolei mt pra ler os últimos capítulos.
a verdade é que essa história me impressionou da primeira linha até o final, não esperava tantos acontecimentos e não esperava ver tudo isso mas foi lindo! a cada capítulo, a cada página, ver o desenvolvimento dos personagens e da história me deixou mt feliz
esse livro é perfeito e não poderia ser diferente!!

JúLia 05/12/2023

Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

Emilly1212 01/12/2023

É...
Até que eu gostei, tipo assim ele não foi o meu preferido, mas deu pro gasto. Ela me irritou um pouco, mas tudo bem. Parece que vai sair ou já saiu a história do irmão dele estou afim de lê-lo, se alguém aqui já tiver lido me avisa se vale a pena.

Leticia Havilliard 29/11/2023

Apesar do plot, consegui aproveitar
Mackenzie Cabot certamente é daquelas que gosta de agradar as pessoas, principalmente seus pais, que são super exigentes, e seu namorado de longa data, Preston. Depois de tirar um ano sabático para cuidar de seus sites, Mac agora tem que entrar na faculdade, sendo esse o acordo que ela fez com os pais, mesmo sendo algo que ela não queria. Para isso ela se muda para Avalon Bay, uma pequena cidade litorânea. É lá que ela conhece Cooper Hartley, um badboy da cidade que certamente tira seu fôlego desde a primeira vez que ela o vê. Mac sempre foi boa em controlar os seus impulsos, mas quanto tem a ver com esse cara pra ela é quase impossível. No entanto, mesmo com isso ela decide seguir uma amizade com ele, o que logo se torna uma das coisas mais verdadeiras que Mac tem. Entretanto, um segredo ameaça atrapalhar o relacionamento dos dois e acabar com tudo o que Mac e Cooper construíram.
O plot desse livro certamente não é um dos meus preferidos. Na verdade, é um dos que eu menos gosto de ler em livros, principalmente porque boa parte poderia ser solucionada com uma boa conversa antes das coisas se desenvolverem de verdade. No entanto, apesar disso, o livro não é de todo ruim. Isso se deve muito à escrita da Elle que é muito boa e independente do plot te faz devorar o livro. Foi graças a ela que consegui me apegar ao casal principal, mesmo que com ressalvas e ignorar o que tinha por trás.
Eu gostei dos dois protagonistas, principalmente da Mac. Gostei de ela lutar pelo quer mesmo os pais e o embuste do namorado sempre ficando no caminho dos sonhos dela e nunca a apoiando. Em relação ao Cooper eu gostei sim dele, mas sempre fico com ressalvas por conta do plot do livro, acho que teria gostado muito mais se em determinado ponto da história pelo menos ele tivesse sido honesto com ela e contado o que tinha acontecido, mas acabei ainda me afeiçoando um pouco a ele no final vendo que ele mudou.
Quanto aos personagens secundários, só fui conseguir gostar deles do meio pro fim. Evan, o irmão gêmeo de Cooper se mostra um verdadeiro babaca no início do livro e me fez passar muita raiva, assim como os amigos do Cooper. Eles fizeram suposições precipitadas sobre a Mac baseadas em outra pessoa e demoraram ainda pra deixar a garota mostrar quem ela era de verdade. Do meio final que deram uma melhorada me permitindo gostar deles mais um pouco, principalmente o Evan, que é quem temos mais contato durante a história.
Em resumo, o livro, apesar do plot terrível, dá pra ser aproveitado e até que é bem gostosinho de ler graças a escrita da Elle que faz com que a história passe rapidinho.

Liv 29/11/2023

Gostei bastante, apesar de que umas partes eu achei bem ruins, e de novo eu esqueci de marcar como lido.

Isabela354 23/11/2023

Meh
Que livro ruim , já li outras coisas da autora e sem duvida nenhuma esse foi o pior de todos, intragável , não consegui terminar.

Luane75 18/11/2023

Gostei bastante do livro. Depois de ler as resenhas bem negativas em relação a ele, fiquei meio apreensiva mas, ao longo da leitura, fui gostando mais de alguns personagens, como a Mac, o Evan, a Steph e o Coop, e desgostando ainda mais de outros (mais especificamente, o Preston e outros dos clones). Os momentos tensos da obra foram interessantes e explorados de forma bem criativa:)

Carol 08/11/2023

Não dá pra engolir nem com farofa
Amigos que livro ruim!!! meu deus kkkkkkkk a história é sobre um bad boy pobre que odeia riquinhos e acaba perdendo o emprego por causa de um, nisso ele decide ?roubar? a namorada do cara, mas ele acaba se apaixonando por ela. A história e os personagens são fracos e mal desenvolvidos, tem alguns momentos que eu dei risada de tão ruim que achei kkkkk além de que os personagens são totalmente contra a faculdade e acham perda de tempo ? mas uma coisa boa é a escrita, apesar do livro ser ruim vc não consegue parar de ler

Mary 08/11/2023

Hotel
Comecei esse livro em fevereiro e só terminei agora,da pra ter uma noção de como me sinto sobre ele só baseando-se nisso né ? Então achei um livro muuuuito vibe fanfic, de uma forma um pouco negativa,acho que ele tem toda aquela questão clichê das fics, que são coisas que você já espera que vá acontecer,você já sabe o começo o meio e o fim da história em 10 páginas. Não tem novidade e algo sla sem sal, me decepcionei por ser de uma das minhas escritoras favoritas,esperava muito mais. Mas enfim, n foi um desperdício de tempo porque do meio pro final o livro da uma melhorada,senti muita a falta de um epílogo nesse livro tb.

Laura.Riva 03/11/2023

Filme de terror
Esse livro é um dos piores dessa autora que eu costumo gostar bastante das farofas dela, mas esse meu senhor ela passou muito a mão nos clichês e ?ela é diferente das outras? parece um after mais soft