Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

LuAsa163 18/01/2024

Me surpreendeu
Vi muitas resenhas negativas sobre esse livro, porém me surpreendi positivamente! Aquele clichê gostosinho pra ler em uma tarde de verão! Os personagens são cativantes, bem como a escrita da autora.

caroltcabral 16/01/2024

Surpresa
Meus amigos e minhas amigas, fiquei surpresa com esse livro. Comecei ele com expectativa nenhuma e acabou sendo um livro muito bom para ler.
Ele é leve, divertido, tem algumas cenas mais quentesss, mas nada exagerado demais, achei que ficou na medida.
A temática foi interessante, me lembrou muito a série Outer Banks, então se você gosta da série, é provável que vai gostar do livro.
O final deixa aquele gostinho de quero mais, e abre brecha pra mais um livro heinnn (falo isso sendo que nem pesquisei se realmente tem mais um, mas acho que não)
Por fim, recomendo o livro principalmente pra quem quer ler um romance legal, sair da ressaca literária e dar umas risadas.

Kamila Silva 15/01/2024

Aquele que recebe 3 estrelas de incentivo
Ficou parado uns dois meses no meio só livro sem esperanças de concluir, mas ao em vez dos livros digitais esse eu comprei físico, então virou meio obrigação concluir.
Fiz isso hoje. Não precisei voltar na história não por lembrar do qie estava acontecendo, mas porque o plot da história é tão óbvio que fica fácil de pautar. Mas de histórias clichês o mundo do romance tá cheio e quando bem escrito isso não é um problema. Mas virou só mais um livro de aposta, mais um livros de classes sociais diferentes e bad boy que não é bad boy nada. Aí resolvem um livro inteiro de 350 páginas em 15, aí isso sim me irrita. Aprofundamento de um potinho de água da Daisy como a Mac mesmo diz. Faltou e é isso.

Bebele 14/01/2024

Elle Kennedy nunca me decepciona, e é isso, leitura leve, mas com um draminha saudável, uma comida romântica

eu.carol 09/01/2024

Tão ruim que não consegui terminar de ler
Eu sempre me esforço pra terminar um livro, mesmo quando não gosto tanto, mas esse sinceramente não foi possível terminar. Péssimo, tóxico, raso... Pior livro que já li dessa autora!

aninha !! 09/01/2024

Síndrome da boa garota ????1/2
Comprei esse livro sem saber a história e não dei nada pra ele quando comecei a ler, mas ao longo dos capítulos eu fui percebendo que esse livro eh na verdade foda pra 🤬 #$%!& . Toda a crítica dele em relação a família, as brigas, a mentira, tudo complementou perfeitamente o livro.
Ver o Cooper se apaixonar por ela deixou o meu coração taaao quentinho que eu até chorei no último capítulo, tá?

Não tenho nada para reclamar, amei tudo ??

Milena843 09/01/2024

?Antes de conhecê-la, eu não me preocupava nem com o que ia acontecer em cinco anos. Nunca era uma imagem agradável. Eu achava que ia passar meus dias falando para conseguir o mínimo para sobreviver. Nunca contemplei a possibilidade de que alguém pudesse ser louca o bastante para me amar. Só que Mac fez isso, e eu estraguei tudo.
[?]
?Não tenho muita experiência com relacionamentos funcionais. Às vezes sou egoísta demais, ou me deixo levar pelos meus pensamentos negativos. Mas posso prometer que vou tentar ser o homem que você merece. Ser alguém de quem você tenha orgulho. E nunca mais vou mentir.??

gabrielle485 07/01/2024

Síndrome Da Boa Garota
Não vou negar, no começo eu estava achando horrivel kkkk....Mas eu comecei essa leitura buscando algo diferente, então pensei que eu só não estivesse tão habituada a esse tipo de livro e resolvi dar uma chance para ver no que ia dar, e aqui estão minhas conclusões: é um romancezinho clichê entre uma "garota perfeita" e um "bad boy", a típica história que todo mundo já conhece...A escrita me lembrou muito os livros do wattpad (no sentido literal), sinto que ficou faltando alguma coisa, alguma emoção, não sei ao certo. Achei o começo bem lento e chatinho, mas pesar de tudo isso, ao decorrer do desenvolvimento me rendeu boas risadas e achei uma leitura até que rápida. Não é um livro que eu recomendaria do tipo "uau, como esse livro é bom", mas se você estiver em uma ressaca literária (ou entrando em uma), pode ser que esse livro te ajude.

Debra 05/01/2024

ACHEI FRAQUINHO
Comecei achando um maximo, mas foi ficando chato com o tempo. Mac e Cooper são muito chatinhos e nao tinham tanta quimica

Jose 04/01/2024

Eu estava atrás de um romance mamão com açúcar que me deixasse com borboleta no estômago e esse livro cumpriu com minhas expectativas. Eu gostei de como tudo se desenvolveu, dos personagens e da história. Me deixou com o coração Quentino e com um gostinho de quero mais. O único defeito é não ter um epílogo onde mostra o Cooper com a Mac felizes para sempre no hotel.

Não me leva a sério 01/01/2024

Blá-blá-blá da boa garota
É legal, a história flui. As vezes a gente odeia alguns personagens? Com certeza. Mas apesar do nome a protagonista não é "aí como sou boazinha, como sou galera" então é legalzinho sim.

Julia4889 30/12/2023

Romance teen normal não esperava muito, mas até que superou um pouco as minhas espectativas em alguns aspectos, livro leve e fácil para ler

clarinha 24/12/2023

Bem normal, é uma história clichê de sempre que basicamente sabemos como vai terminar e tudo o que vai acontecer, mas acaba ficando desinteressante ao longo do livro