Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Lanny 15/06/2024

Típico de Elle
O início eu estava gostando muito, daí eu vim ler resenha e o povo só falando mal e minha animação esfriou, mas no fim eu gostei, mas vejo uns problemas.

O final foi muito abrupto. Ficou aquela sensação que faltou um epílogo ou um capítulo a mais. Mas não foi só isso, várias outras coisas ficaram faltando.

Diria que gostei com ressalvas.

isabella767 02/06/2024

Foi uma leitura gostosinha de se fazer, quase não lembro do livro pq ele foi o primeiro do ano q eu li kkkkkkk mas eu sei que gostei

georgia.aliperti 28/05/2024

Começa bem, mas não desenrola ?
O enredo tem potencial pra ser um clichezinho gostoso, começa com personagens legais e aquela sensação de vontade de ver ambos evoluindo individualmente e no relacionamento. Só que esse momento da evolução deles não chega, eles são muito tontos e o livro romantiza demais a falta de compatibilidade deles.
Beatriz.Sodre 30/05/2024minha estante
tlisti que você não gostou e ainda 10 pessoas concordaram :(

vica 26/05/2024

Escrita fluída mas previsível do inicio ao fim.
Sem grandes emoções, esperava mais da autora de Off Campus.

Somejoice 20/05/2024

Livro muito bem escrito, romance que prende, porém um clichê. Já da para adivinhar todos os acontecimentos no início do livro.

Thuus 17/05/2024

MORNO
A verdade é que é impossível não criar expectativas com o livro da autora de uma das séries mais famosas de livros new adult. Mas a obra em questão decepciona. A narrativa no geral é bem morna e sem grandes ápices. Mesmo no momento em que deveria ter um êxtase, a emoção não chega no leitor. Os dramas se resolvem de forma muito fácil e sem graça, não há aprofundamento na narrativa dos personagens, o título do livro não encaixa com a narrativa. Os personagens não cativam e até mesmo as cenas para maiores são desleixadas e te passam a sensação de estarem incompletas.
Não vale a leitura.

mclarita 14/05/2024

Síndrome de garota boa
Comecei esse aqui em uma aleatoriedade incomum e o consumi de uma forma voraz. O começo do livro me prendeu muito da maneira que foi entregue.
Me identifiquei muito com a protagonista em pontos de manter nosso padrão social moldado e lapidado, mas sem grandes conceitos para se adequar ou agregar a nossa vida, esse livro vai trabalhar o romance.
Esse romance, apesar da forma cabulosa e totalmente questionável, foi algo que, apesar das falhas, ficou muito bom em quesitos de ser confortável de ler. Não sei explicar.
Consumi o livro, era afundada ainda mais nessa entrega e na maneira como ela descobria as coisas. Sem plot, mas com um previsível terminou ou drama para alavancar.
Esse livro é pra quem gosta de romances, aqueles imprevistos, ardentes e eternos. Te prende por uma escrita envolvente e, assim como eu, espero que se apaixone pelo Evan também.

Ps: indo ler o livro dele.

Beatriz.Sodre 11/05/2024

Poxa, eu gostei! :)
Não é mesmo tão bom quanto os outros livros da autora, mas ainda não é passível de hate. Achei uma vibezinha Ryan e Marissa Cooper, da série The OC. Recomendo a leitura, sim! Só senti falta de um epílogo.

Erika686 29/04/2024

O livro é bom e bem clichê.
Moreno misterioso com passado triste e mocinha incompreendida pelos pais.
Leitura fluida e interessante.

lara jean 28/04/2024

Off campus sendo tão superior, essa história é muito chata, não me prendeu, acho q não to pra esse tipo de livro ultimamente pq nossa q livro ruim, protagonista chata e forçada MDS

Amanda Martins 19/04/2024

Decepção
Sinceramente nem parece que foi a mesma autora que escreveu OFF Campus, a escrita é ate fluída, mas a história chata, mocinha chato, protagonista se acha o cara, pelo a sinopse ja da pra perceber que vai ser um clichê, mas até nisso ficou chato. Isso que gosto muito de um clichêzinho.

leticia.munari 17/04/2024

história clichê, mas muito bem escrita, com personagens fortes e que se desenvolvem conforme a leitura flui. gostei muito, pois é uma leitura leve pra quem quer sair da ressaca, ou só ler um romancezinho bem escrito.