Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Soin 14/03/2024

Nao foi o melhor que ja li da autora, mas e bem gostosinho de ler. A historia e bem leve e facil, otimo pra passar o tempo.

11/03/2024

Clichê para clichê
Mackenzie Cabot gosta de agradar ? seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Mac só quer focar em seu negócio on-line, mas os pais insistem que ela consiga um diploma universitário primeiro. Isso significa se mudar para Avalon Bay, uma cidadezinha litorânea habitada por locais e estudantes riquinhos.
Mac está mais do que acostumada a frear seus impulsos, mas, quando conhece Cooper Hartley, essa habilidade é posta à prova. Cooper, o bad boy da cidade, é autêntico e rústico, uma ameaça à sua existência ordeira. Ainda assim, a amizade entre eles logo se torna a coisa mais verdadeira da vida de Mac.
A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa ? e o amor que está surgindo entre eles.

reflexão pessoal:
como nao tenho costume de ler sinopse e por ser um livro do clube de livros, eu criei expectativa do que poderia ser a história. para mim, ia se tratar de algo mais pessoal, onde a personagem principal traria um pouco do tema de auto ajuda.
mas na verdade a gente se esbarra em uma leitura fácil e fluida de um clichê onde os mocinhos ficam juntos no final. tive algumas montanhas russas de sentimentos ao decorrer da leitura, onde eu tive o sentimento de querer eles juntos mas ao mesmo tempo nao ~ entrando aqui um pouco da minha própria maturidade em reflexo a leitura ~ mas é aquilo: o clichê sempre vence.
acho que foi rápido a forma de resolução pra fechar a história, achei interessante trazer temas diferentes sobre a mãe do Cooper e Evan, e como lidaria com essa história mesmo que ficou mesmo sem "linhagem" pra história toda em si.
Apesar de ser uma personagem que viveu em um lugar tóxico que foi os pais, achei que foi muito "fácil" ela se livrar do sentimento de culpa e seguir com os próprios projetos, então talvez faltou transferir um pouco mais do quanto isso doeu pra ser feito.

mayachristina 09/03/2024

é..
o livro é bom, gosto dos personagens principais, mas é uma leitura ?maçante??
AMO romances que dão certo no fim, mas a história em si não me prendeu mt
3,5 ??

Lalis17 05/03/2024

O livro retrata a realidade em que vivemos, onde ricos acham que podem tudo, pelo status que tem. Daí surge o desenrolar da narrativa, com direito a vingança, mentiras, amizade e um clássico romance cliché. Não é incrível, mas é uma boa leitura. Recomendo pra passar o tempo.

Gabriela.Leston 04/03/2024

Hmmm, legal?
Bem, encontrei esse livro de repente e quis ler pela a autora, que é a que escreveu a saga ?amores improváveis? e que eu amei muito. No entanto, minhas expectativas não foram muito sanadas. O livro é bom, gosto da escrita dela, a protagonista é dona de si, se impõem e tudo mais. No entanto, achei meio clichê demais, riquinha que é comandada pelos pais e que tem namorado riquinho nojento infiel, acaba se envolvendo com badboy tatuado encrenqueiro. No entanto o cara só se envolve com ela por vingança e tudo mais e no final ele acaba se apaixonando de verdade? sei lá, não que eu não tenha curtido o final, mas ainda acho difícil de engolir esse tipo de coisa e é previsível. Também achei que em certos momentos foi enrolação demais e o que precisava ser desenvolvido ficou vago. Mas enfim, livro legal, mas que acabei empacando um pouco no final.

Larissa.Biassi 29/02/2024

Síndrome da Boa Garota
Amo a Elle Kennedy, mas esse livro deixou um pouco a desejar. O livro é bem OK, história bem simples, sem nada demais.

Namu Gepas 28/02/2024

Eu gostei muito! quando eu tava em 8% já tinha certeza de tudo que ia acontecer, então como já tinha alinhado as minhas expectativas de que seria um livro que não ia me surpreender muito a leitura foi mt boa, li basicamente todo em um dia, mas se eu for pensar nos detalhes, nos personagens? realmente não foi grande coisa mas eu amei muito ler e no geral gostei do livro

Be Cortland 27/02/2024

Em uma cidade litorânea
É um livro levinho e até gostosinho de ler, Mac é uma personagem obstinada e que se desenvolve com o passar dos capítulos, gostei de como a Elle trabalhou o livro e o romance, plot de aposta definitivamente não é algo que leio, mas achei o enredo ok, não tem nada de surpreendente, mas também não chegou a ler suma leitura chata, é ok

Ps: DAISY MELHOR PERSONAGENS DO LIVRO SIM!!!!

jubaaaa 25/02/2024

Okay.
Uma delícia,
tô tentando não deixar a opinião das pessoas afetarem minha leitura, pq sei o quanto muda minha percepção durante a leitura.
esse livro muita gente fala mal, e descobri isso no meio da leitura, mas eu adorei!! achei bem gostosinho, li no intervalo de aulas na escola e foi ótimo para passar o tempo, indico pra quem quer sair de ressaca literária, ele te prende, a hitória é MUITO previsível mas isso não me faz não gostar do livro

3.8/5

Lavi Lavi 19/02/2024

Síndrome da boa garota
Esperava mais, comecei achei bom mas a Elle não soube trabalhar a trama direito. Gosto muito da escrita dela, acho fluída e divertida de ler mas infelizmente com esse livro não senti isso.

Achei a protagonista muito idiota para umas coisas e o protagonista é um escroto, o casal tem química mas precisam de terapia

thayla.kamille 16/02/2024

Eu amei
Eu ouvi pessoal falando que é parecido com after, mas isso aqui não tem nada haver só pq tem uma aposta skskskskskskskks
achei o livro super desenvolvido e gostoso de ler, a leitura te prende e isso é tão bom!
foi errado oq ele fez?sim, mas dps ele se arrependeu, era pra ter falando e não escondido dela mas dps deu tudo certo
e aquele ex dela era um p@u 🤬 #$%!& , mereceu toda humilhação

Rafa 14/02/2024

É um romance clichê de uma patricinha e de um bad boy.
O foco inicial do livro é somente esse estereótipo, e isso tornou a leitura previsível...
O enredo se perde em uma montanha de cenas de sexo, que são desnecessárias e, na minha humilde opinião, acaba comprometendo a história em si. Cliché hot. Para quem gosta...