Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

leticia.munari 17/04/2024

história clichê, mas muito bem escrita, com personagens fortes e que se desenvolvem conforme a leitura flui. gostei muito, pois é uma leitura leve pra quem quer sair da ressaca, ou só ler um romancezinho bem escrito.

Juh 13/04/2024

Bom, mas faltou algo.
Esse é um livro de romance bem clássico, sem nada de muito interessante. O Cooper em alguns momentos era tóxico. E a Mackenzie em alguns momentos era um pouquinho hipócrita.
No começo eu passei um pouco de estresse com os personagens, porém a partir da metade a história começa a tomar um rumo divertido.
Recomendo se você busca um romance de verão bem clichê. É um livro que deu para dar boas risadas e se divertir lendo.

Gabriela3791 13/04/2024

Ela faz tudo certo, então oque poderia dar errado?
Princesa é meu novo apelido favorito?
4,5? maravilhoso
Um romance com bastante HOT, uma amizade bem colorida e uma história simplesmente incrível que vc não quer parar de ler. Escrita simples e desenvolvida, personagens bem descritos, até os personagens secundários são perfeitos, uma estética bem "??????" que me deu vontade de morar em Avalon Bay, com certeza um dos meus romances favoritos apesar de eu gostar mais de dark romance, Macper o melhor casal do mundo quem concorda pisca.
#paunoc*doKINCAIDedaHEIDI
#MACeEVANmelhoramizade!!
??CONTEÚDO ADULTO?? Proibido para menores de 12 anos!!!!

Thalita456 13/04/2024

Eu li e acabei gostando porém não é o mesmo nível da série de ?amores improváveis?. Eu achei que os personagens até tiveram um desenvolvimento legal mas nada impecável, da pra ler sim para passar o tempo mas com certeza não foi nada INCRÍVEL

Mari.Paschoetto 13/04/2024

After sem Harry Styles
Adoro a escrita da Elle Kennedy em Off Campus e Briar U, mas esse livro me decepcionou demais! O desenvolvimento dos personagens foi bem ruim e do relacionamento deles também! Na maioria das vezes tem muito mais hot do que romance (e nem são hot bons tipo os de Off Campus e Briar U), faltou o equilíbrio entre o drama, os hots e o romance! Além disso, o tipo de plot do livro me incomoda muito e a todo momento pude
imaginar as cenas igualzinho rolou em after.
Vou ler o segundo da série pq já comprei, mas é
melhor ficar só nos de hockey mesmo!
(Não tenho coragem de dar nota muito baixa, principalmente pq tiveram cenas que me fizeram rir kkkkkk)

soso 11/04/2024

Adorei o livro, me tirou 🤬 #$%!& ressaca literária de meses, foi uma delicia voltar a ter vontade de ler o dia inteiro, mas achei o final meio vago, queria saber mais sobre oq acontece dps

Jessicamps 11/04/2024

Como uma fã de amores improváveis o livro foi uma decepção. Protagonistas chatos, relacionamento mal desenvolvido e a história muito rasa.
Mesmo assim quero ler o livro do Evan, e creio que vou gostar mais.

BibliDaMari 01/04/2024

Fui com muita sede ao pote... que estava vazio.
Odeio admitir, mas a Elle Kennedy é meio que meu prazer secreto. Adoro os livros com protagonistas padrões e dramas de jovens que adoram beber e ir pra festas, o clima de pegação universitária dessa senhora me convence. Ou costumava convencer, porque nesse aqui passou LONGE. Que história mais zzzzzz. Detestei a ideia da aposta, que me deixou com um rancinho do protagonista até quase o fim do livro. Além disso, não vejo a menor graça nesses casais que brigam o livro todo e resolvem com s3x0.A nota ainda foi mais altinha pro pouco que conseguiu me prender.

BibliDaMari 01/04/2024

Fui com muita sede ao pote... que estava vazio.

Thalita 28/03/2024

Não é o melhor da autora
Livro bom pra passar o tempo mas deixa muito a desejar na profundidade das relações, tanto do casal quanto com seus familiares.

JuhAranda 27/03/2024

Tá ruim mas tá bom
Não gostei muito da protagonista? achei que de ?síndrome de boazinha? nao teve nada. Muito pelo contrário, ela era bem dona de si e cheia de opiniões. Só achei que a personalidade dela não combinou com o título do livro.
Definitivamente o livro mais fraquinho da Elle Kennedy. Os personagens são interessantes, mas a leitura não desperta nem de longe o carisma e a tensão dos relacionamentos das séries "amores improváveis" e "briar 4u". As situações são pouco trabalhadas e os conflitos facilmente resolvidos. O tal Preston que tinha potencial pra fazer uma reviravolta na vida dos protagonistas, se mostrou um nada no decorrer da história? os pais dela tb - vilões fraquinhos.

Lari yellow 25/03/2024

Cooper e Mac
Adorei a história deles, tinha lido a história do Evan (irmão gêmeo do Cooper) e fiquei curiosa sobre a história do casal mais maduro. Adoro o jeito da escrita dela !

Gui 25/03/2024

É a Elle né?
De um modo geral, eu gostei do livro. Quem lê Elle kenedy, ja sabe o modo com ela escreve. Eu realmente gosto de pegar um livro dela com um longo espaço de tempo pra poder saborear tudo como se fosse quase novo. Única crítica para essa história, é que o final foi muito corrido, pq msm eu entendendo que tem uma problematica parecida com After, vamos concordar que não tem como comparar cooper com hardin. Gostei muito, porém não pretende ler outro livro dela agr?

Fabiana 17/03/2024

Ai gente
Sinceramente, bom se você quer ler sobre um romance xulinho sabe, bom pra passar o tempo, mas tem cada coisa absurda viu kkkkkk