O Corpo Na Cozinha

O Corpo Na Cozinha Vanessa Freitas

Resenhas - Um Corpo Na Cozinha

Beatriz3364 31/05/2023

Terror slasher
Eu amei os primeiros 2/3 da história. Parecia um slasher daqueles sangrentos e maravilhosos. Mas não gostei do final, principalmente de como a protagonista lidou com o final!

Ana Vitória 22/05/2023

Corpo na cozinha
Complicado vir em uma resenha e falar mal de um autor nacional, dói meu coração. O plot estava manjado e por isso não conseguia sentir a tensão das cenas, realmente tentei. Parece que foi feita apenas para divulgar a outra história da autora, o que me decepcionou bastante. Vou me esforçar e procurar a outra história da autora para ver mais sobre a escrita dela, mas essa aqui não curti muito.

emilly1731 18/05/2023

Sobre a leitura...
É um conto leve e agradável de se ler, não me cativou muito mas tem um final interessante e uma narrativa legal.

Giih 17/05/2023

Então...
História bem curta, só 60 páginas, escrita super gostosa, eu li ele pq me interessei pela capa, e a leitura foi bem rapidinha, o enredo te deixa super vidrado para saber o que vai acontecer em seguida.
Fiquei irritada com o final, foi meio que um choque, pq eu não tava esperando aquilo, mas a atitude da Clarice (personagem principal) quando descobriu tudo me fez ficar meio "?????", achei sem sentido.

Mari mari 16/05/2023

A construção da história é INCRÍVEL, me senti tão tensa lendo quanto fico assistindo filme de terror kkkkk não esperava nem um pouco o final, mas foi tudo muito bem escrito! Indico demais se você gosta de suspense & sáficas
Karol434 16/05/2023minha estante
Eu gostei também, fiquei tensa várias vezes ksksks

cherryliam 14/05/2023

Um sáfico pra espairecer
Li já sem esperança mas me surpreendi, gostei muito, um enemies to lovers mt bem feito do começo até o final mas me decepcionei no suspense e deixou a desejar sobre a personalidade dos personagens achei um pouco raso, mas bom livro no geral, gostei.

Karen323 13/05/2023

É até legal, mas...
Fui com muita expectativa pois geralmente não ligo pras notas do skoob pois cada um tem sua opinião
Mas fui obrigada a concordar que ele realmente é um 3/5
Vamlirynna 13/05/2023minha estante
Mas o que?

Vamlirynna 13/05/2023minha estante
Mas o que?

Gabi 12/05/2023

Estava achando o livro muito bom e me envolvi na leitura, até que chegou o plot e acabou com toda minha animação com a história kk realmente não gostei, mas deu pra aproveitar o início.

monike.teles 06/05/2023

?legal pra passar o tempo
A escrita da autora é o que me prendeu na história e o flerte entre as personagens é incrível, porém o final quebrou totalmente o clima.

Michelli17 05/05/2023

O Corpo Na Cozinha é simplesmente magnífico.
Eu comecei a ler e fiquei tão imersiva que acabei lendo tudo em uma hora, a energia caótica da Clarice e Paula me cativaram tanto que no final eu não sabia se ficava feliz ou com raiva de tudo que aconteceu, a Clarice pegou leve a Paula merecia mais, mas mesmo assim esse conto é simplesmente perfeito. Eu amei os personagens, a escrita, os cenários, eu simplesmente amei tudo nesse conto. Pra quem gosta de um suspense curtinho e que cativa está é minha recomendação.

ananuneszz 02/05/2023

Corpo na cozinha
Fui enganada duas vezes nesse contokkkkkkkk primeiramente porque já tinha me passado pela cabeça que poderia ser armação com a cara da protagonista (não lembro o nome dela, sorry) aí depois eu pensei que não, não era armação, e no fim erakkkklkkk enfim acabei gostando, conto bem divertido!!

booksdreamz 29/04/2023

A história tinha um potencial bem grande com um suspense bem construído mas o final quebrou total o clima