O Corpo Na Cozinha

O Corpo Na Cozinha Vanessa Freitas

Resenhas - Um Corpo Na Cozinha

Barbosa 12/04/2024

Comecei a ler e o livro tinha tudo pra ser muito interessante, inicialmente a leitura me prendeu, mas da metade em diante, simplesmente desandou, o plot foi terrível, inesperado, mas horrível e o final da história foi no mesmo nível do plot, realmente não recomendo.

thexbia 21/03/2024

Terror curtinho com representatividade
Gostei muito conto, do desenvolvimento da história e da reviravolta. dificilmente, leria este conto se não tivesse na minha bibliografia porque não leio terror, mas fiquei muito feliz de conhecer uma autora independente que escreve bem e traz representatividade de forma natural. vale a leitura e fiquei curiosíssima para saber quem chifrou a Clarice (fofoca pela metade deixa fofoqueira na uti).

Ste Pacheco 21/02/2024

Maravilhosoooo!
Eu amei! A escrita da Vanessa é uma delícia. Super fluida e eu simplesmente devorei o livro. Não sosseguei até acabar e me apaixonei pelas personagens. Maravilhosoooo!

Luisaqueiroz._ 13/02/2024

É um livro curtinho, mas bem interessante.
Gostei da história, apesar de ter esperado mais do final.
A Paula e a Clarissa tem muita química, adoraria ver mais delas.

May 21/01/2024

Não tem jeito, eu já me rendi completamente à escrita da Vanessa. Tem algo que me prende demais e, especificamente nesse livro, a atmosfera de tensão foi muito bem construída e sustentada.

Por mais que eu pensasse que o final seria de determinada maneira (imaginei três possíveis opções), eu fiquei presa e apreensiva tentando saber o que ia acontecer realmente no final.

A Paula tem uma vibe muito caótica, até agora não sei se eu gostei dela ou não, kkkkkk. Ficarei com essa reflexão.

Carol 13/01/2024

O corpo na cozinha
?Para todes que, assim como eu, têm uma queda por mulheres bonitas e caóticas.?

Super interessante a história, me lembrou um pouco Scream

fzvrae0 05/01/2024

?.
A história é bem legal e curtinha. O plot é bem interessante e eu me senti uma palhaça lendo por não ter pensado nisso. É bem divertido pra quem gosta desse estilo de livro.

callmesnake 04/01/2024

Quem te viu quem te vê, clarice...
Mano... QUE LIVRO MARAVILHOSO KKKKKKK Q ODIO.
esse é o primeiro livro da autora que tô lendo. é super curtinho e fiquei completamente APAIXONADA. o plot foi MUITO BOM.
E NÃO, NÃO É UM LIVRO SOBRE ROMANCE. Não vá ler esperando ver um casal fofo, só tem gente malucah aq.
e agr, dito isto, fica aqui o questionamento: Clarice vítima ou só falta de oportunidade para ser igual a eles???

Nicolly Sobiesiak 03/01/2024

Surpreendentemente
Muito louco gente, amei a escrita. Achei a trama vem bacana, nunca havia lido nada parecido, gostei, mas não me envolveu tanto

Caio657 31/12/2023

Comecei esse livro sem muito espectativa mas caramba que reviravolta, no final gostei bastante e não esperava aquela virada.
Achei muito bom e mais gente precisa ler.