O Corpo Na Cozinha

O Corpo Na Cozinha Vanessa Freitas

Resenhas - Um Corpo Na Cozinha

KaillanyMorais 28/10/2022

Muuuito bom! adorei a escrita, a história, e os personagens. E o plot no final é tudo, amei!! Super recomendo para quem gosta de slashers.
carol !! 30/10/2022minha estante
onde vc leu??

KaillanyMorais 30/10/2022minha estante
pelo Kindleunlimited

Emanuella.Pimenta 02/06/2023minha estante
Bom , porém faltou uma interação maior entre o casal. O plot realmente me surpreendeu, mas não é dos meus preferidos e os personagens não me cativaram tanto

Camila663 06/11/2022

Adorei muito rapido de ler, n esperava o final gostei mt dos detalhes e recomendo demais pra quem estiver com uma ressaca literaria

loracy.y 31/10/2022

Vão me desculpar, mas saí com um ódio de todo mundo!
?Às vezes, viver é cansativo.? ?

?? Primeiro, quero deixar uma coisa clara: o que virá a seguir é a minha opinião sobre o conto, não tô jugando ou criticando a autora. Você pode ler o conto e curtir ou não, é assim que a vida é!

Mano eu realmente estou em um paradoxo imenso sobre o que achei desse livro.
Começando pelos pontos positivos, a escrita é muito boa e te prende bastante, adorei a forma como muitas coisas foram abordadas e, particularmente achei a autora uma fofa ela parece ser um amor de pessoa. Fico até mal de dar uma crítica não muito positiva sobre o conto, mas temos que ser sinceros e eu desejo tudo de bom a Vanessa que tem muito potencial e certeza que vai muito longe! ??

Agora, pontos negativos: os personagens são simplesmente insuportáveis, a Clarisse então? Basicamente um ioiô da Paula. Fiquei chocada que mesmo depois de tudo ela voltou a ficar com ela. Sinceramente acho que esse conto retrata bem dependência emocional, que ao meu ver, a autora romantizou SIM! Outra coisa que me decepcionou um pouco foi o Plot Twist, que para mim já estava muito óbvio.
Por essas razões vou avaliar com 3,5? o enredo é bom, escrita maravilhosa, mas os pontos que me incomodaram são indiscutíveis.

Ps: Lembrando que, como citei a cima é a minha opinião do conto, leiam para saber se é bom ou não...

Giih 17/05/2023

Então...
História bem curta, só 60 páginas, escrita super gostosa, eu li ele pq me interessei pela capa, e a leitura foi bem rapidinha, o enredo te deixa super vidrado para saber o que vai acontecer em seguida.
Fiquei irritada com o final, foi meio que um choque, pq eu não tava esperando aquilo, mas a atitude da Clarice (personagem principal) quando descobriu tudo me fez ficar meio "?????", achei sem sentido.

agasbriela 28/12/2023

Foi legal
É um conto bem curtinho e divertido de ler. As personagens são interessantes e tem muita química, fiquei curiosa para conhecer mais elas.

Carol 15/04/2023

O corpo na cozinha
Eu ameii esse conto, é divertido, engraçado e diferente. Adorei o plot no final que não foi nada do que eu imaginava e me surpreendeu, um conto que merece ser lido e que vai te proporcionar excelentes momentos de descanso e curiosidade! A escrita é excelente e fluída também. Além disso conversei depois com a autora e ela foi super gentil e querida comigo, desejo um imenso sucesso para a Vanessa, vou ler as outras obras dela e aguardar todas as que ainda estão por vir!

ananuneszz 02/05/2023

Corpo na cozinha
Fui enganada duas vezes nesse contokkkkkkkk primeiramente porque já tinha me passado pela cabeça que poderia ser armação com a cara da protagonista (não lembro o nome dela, sorry) aí depois eu pensei que não, não era armação, e no fim erakkkklkkk enfim acabei gostando, conto bem divertido!!

Kadyc 27/12/2023

Muito bom???
Vocês não estão entendendo o nível desse livro, a autora é brilhante demais!!!

ela escreveu uma personagem, e essa personagem que escreveu os livros dela (da autora no caso) tipo??? ai eu amei essa parte demais ok?!

fui super enganada em toda essa história, achei que poderia ter algo sobrenatural mas no fim era só aquilo mesmo...

eu gostei muito, amei os personagens, principalmente a paula heheheh

da pra ler rapidinho pq tem poucas páginas!

Milihh 31/12/2023

O corpo na cozinha
INCRÍVEL! um livro curto, mas com mto mistério e suspense. E com um plot mto inesperado no final.
Recomendo mtoooooo!!! A química que a Clarice e a Paula tem é incrível.

lilly.ly 07/01/2023

q merda de livro ?
tipo, a ideia é muito tosca, o desenvolvimento é chato e a finalização é ridícula
enfim, odiei.

s0fifis :) 17/01/2023

romance safico + misterio
- classificação indicativa = +14
- disponivel no K.U

é um livro nacional de misterio com um romance safico onde as protagonistas tem aql "implicancia amigavel".

o plot em si é BEM previsivel, entao se vc quer um livro de misterio elaborado, aqui nao é seu lugar.

mas é uma leitura rapida e facil, com um romance mto apimentado

LiiceOliveira 13/09/2023

De tirar o fôlego
Que história maravilhosa. Filho injustiçado de Vanessa. Fui perdendo o ar enquanto lia e era muito difícil parar de ler. História muito bem construída e envolvente, dando gostinho de quero mais. Foi por essa história que conheci o trabalho de Vanessa e me deu vontade de ler muito mais de seus trabalhos. Virei cadelinha hahahah minha fav demais ?

nico ni (Taylor's Version) 17/02/2023

Um ok
Gostei bastante da escrita mas achei a história meio meh parece um slash de baixa qualidade (o que eu gosto mas sla) e tbm eu não curto muito narrativas em primeira pessoa talvez isso tenha influenciado na minha nota
Eddii 18/02/2023minha estante
Fizeram um humano a milanesa ??? Hahaha