O Corpo Na Cozinha

O Corpo Na Cozinha Vanessa Freitas

Resenhas - Um Corpo Na Cozinha

Nicolly Sobiesiak 03/01/2024

Surpreendentemente
Muito louco gente, amei a escrita. Achei a trama vem bacana, nunca havia lido nada parecido, gostei, mas não me envolveu tanto

Caio657 31/12/2023

Comecei esse livro sem muito espectativa mas caramba que reviravolta, no final gostei bastante e não esperava aquela virada.
Achei muito bom e mais gente precisa ler.

Milihh 31/12/2023

O corpo na cozinha
INCRÍVEL! um livro curto, mas com mto mistério e suspense. E com um plot mto inesperado no final.
Recomendo mtoooooo!!! A química que a Clarice e a Paula tem é incrível.

agasbriela 28/12/2023

Foi legal
É um conto bem curtinho e divertido de ler. As personagens são interessantes e tem muita química, fiquei curiosa para conhecer mais elas.

Kadyc 27/12/2023

Muito bom???
Vocês não estão entendendo o nível desse livro, a autora é brilhante demais!!!

ela escreveu uma personagem, e essa personagem que escreveu os livros dela (da autora no caso) tipo??? ai eu amei essa parte demais ok?!

fui super enganada em toda essa história, achei que poderia ter algo sobrenatural mas no fim era só aquilo mesmo...

eu gostei muito, amei os personagens, principalmente a paula heheheh

da pra ler rapidinho pq tem poucas páginas!

Nick 20/12/2023

Clarice uma mulher ou uma pururuca?
Mano eu amei esse conto mas irritei no final se deixar levar por fama ? Tirando isso foi uma das melhores leituras de 2023 queria que tivesse uma continuação da Paula provocando ela.
callmesnake 04/01/2024minha estante
QUE TÍTULO BOM KKKKKKKKKKKKK MDS

rafa 12/12/2023

?????
O plot do livro é muito bom, a escrita também é muito boa, mas o desenvolvimento não é muito bom, para quem gosto de filmes como Pânico, vão gostar desse livro.

laricass 07/12/2023

O corpo na cozinha
"É sempre fácil julgar, do outro lado da tela, mas vivenciar o terror é bem diferente."

Sinopse
"Clarice estava curtindo uma festa de Halloween, até que encontrou um corpo na cozinha. Minutos depois, quando retornou ao cômodo, ele havia desaparecido. Seria isso tão assustador quanto sua antiga ficante, Paula, estar tentando seduzi-la a qualquer custo? Em uma festa carioca cheia de celebridades, Clarice vai descobrir que nem tudo é o que parece ? e algumas coisas são muito piores. Até onde você iria para conseguir o que quer? E até que ponto estaria disposto a conhecer o verdadeiro terror?"

Aly.ch 06/12/2023

Uma leitura rápida e no mínimo intrigante, achei bem legal e é ótimo para ler entre um livro e outro

Books.Mariana 05/12/2023

Uma história curta e intrigante, nas cenas de suspense eu fiquei tão nervosa, parecia que eu tava vendo um filme de terror.
as personagens são umas fofas, se fosse eu no lugar da Clarisse eu tinha desmaiado.
é isso, leiam.

Yngrid42 04/12/2023

Podia ser mas não foi
Comecei bem empolgada, mas o conto se perde pelo caminho. Você logo saca o plot e acaba mais sem graça do que quando você se deu conta do que estava por vir. Fui esperando um suspense bom, mas foi bem meia boca.

Raquel.Araujo 30/11/2023

Foi uma boa surpresa pois não estava com expectativas. Existe um plot twist muito
Interessante que realmente me surpreendeu muito mas a conclusão da obra deixou a desejar