O Corpo Na Cozinha

O Corpo Na Cozinha Vanessa Freitas

Resenhas - Um Corpo Na Cozinha

Leolilies 20/11/2023

Curti como o mistério foi construído, me prendeu bastante e foi ótimo para passaro tempo. O final me surpreendeu, curti

Joana 15/11/2023

Razoável, mas divertido
A escrita da autora é maravilhosa e envolvente. Tivemos mais um clichê de festa de Halloween, mas muito bem ambientado. No entanto, o plot não foi dos meus favoritos. Não curti muito.

Achei razoável, porém divertido.

July.Galathynius 13/11/2023

Eu não estava dando nada pra esse livro, mas fui surpreendida. O mistério deixou a leitura muito viciante

Luísa 08/11/2023

Curtinho mas legal
Li ele muito rápido, gostei muito da protagonista, a Clarice, a Paula o que tem de linda, tem de babaca, queria meu casalzinho, mas acho que por enquanto não rola, veremos nas próximas histórias da autora, uma coisa que eu gostei demais, foi a playlist no livro, li escutando a playlist, foi uma experiência que eu nunca tinha tido, combinou demais, adorei também a promoção do outro livro nesse, estratégia genial, vale a pena

biby1 08/11/2023

Meh
No começo eu tava achando até que interessante, mas depois parece que a autora não soube muito bem pra onde ir com o mistério, e acabou fazendo um final bem previsível e entendiante. Já sobre os personagens não tem muito o que falar, achei todos chatos e no geral a história não tem emoção nenhuma.

yas 05/11/2023

Até que é legal.

um conto bom pra passar o tempo. o plot foi algo que eu não esperava, fiquei bem chocada.

aeltyn 05/11/2023

Não gostei
Não vou elaborar pq tô com sono mas quero deixar aqui que não gostei e achei sem graça. Além disso, os persongens são muito irritantes. Poderia ter gastado meu tempo lendo outra coisa

júlia 02/11/2023

Final bosta
O conto foi ok até certo ponto, um mistério rolando, um pouco de romance... e aí chega a revelação do que realmente aconteceu e tudo vai por água abaixo. foi muito sem graça, e a forma como os personagens lidaram com tudo foi pior ainda, um bando de sem noção.

Geovana119 02/11/2023

Caos e mulheres gostosas
Que plot twist! E que vontade de meter o socão na cara de uns personagens, juro. Mas, sério, é um conto muito bom, muito bacana. O terror é real, eu super entendo o pânico da Clarice. Uma ótima leitura de Halloween (e pós Halloween também) e que dá pra ler rapidinho.

S.S.S.A 30/10/2023

Queria ela P da vida!
Sinceramente o final não me surpreendeu, devido que já imaginava isso em um ponto, mas me irritou muito, principalmente como os personagens levaram a situação. Pra mim, seria melhor ver a protagonista pistola dando o troco. Um ponto que gostei foi a maneira em como a autora se inseriu na história.

Dud413 24/10/2023

Ele é uma leitura rápida, para passar o tempo. Eu particularmente esperava mais no final , então fiquei um pouco decepcionada . Tem referências ao terror slasher, se você gosta desse gênero é uma boa pedida

bunnybunny.mp3 23/10/2023

Ainda bem que tem como dar metade de uma estrela. Que bomba
Review curta:
Um dos piores livros que eu já li na minha vida ?
Mal escrito, desnecessário, fraco e previsível. Personagens horríveis e desnecessariamente babacas.
Eu era mais feliz antes de ler essa bomba. Não recomendo

Review um pouquinho longa:
Por ser um conto, um dos elementos que eu mais procuro ver é se a pessoa que escreveu conseguiu desenvolver, mesmo que pouco, seus personagens. Eu não ligo muito para plot, desde que os personagens sejam bons.
Os personagens desse livro são colocados como amigos, mas não tem absolutamente nada no livro que te convença disso. A dinâmica deles não é dinâmica de amigo, o jeito que eles falam entre si é mais jeito de conhecidos do que amigos e a principal, Clarisse, parece odiar a Paula (mas não explica o motivo de tanto ódio. Exceto pelo final da história, claro). A Clarisse fala de um jeito extremamente desnecessário e babaca sobre a Paula, pra alguém que deveria ser amiga/ficante dela (inclusive julgando a Paula por ter feito aplicações de botox e fazendo comentários sobre o silicone da Paula). Por causa dessa atitude babaca, a cena sensual ficou forçada e me deixou desconfortável.
Dá pra prever o fim do livro já depois da aparição do primeiro corpo, o que faz a história ficar entediante.
Não tem absolutamente nada de positivo nesse livro. Nada de bom ou proveitoso. O romance é uma piada de tão forçado e as cenas de terror me deram vergonha alheia.

Quantidade de vezes que falei "ah, tenha santa paciência": 4
Uma estrela, e uma já é muito