Intimidação

Intimidação Penelope Douglas

Resenhas - Intimidação

Mayara 11/02/2023

Muito drama desnecessário
Mais um livro o qual todo o plot seria resolvido se os protagonistas apenas conversassem. A coisa que mais me irritou na trama toda é que em vários momentos ela se culpa, sendo que toda essa situação se deu por ele ser incapaz de conversar com a guria que ele diz amar. Enfim, gosto da escrita da autora, e tô interessada em ler o resto da série.

Kimberly.Coatio 10/02/2023

Bem okay
Gostei da história,  eu ja conheço a escrita da Penelope e eu amo todas as histórias dela, mas eu fiquei meio assim com a história.  Como é intitulada um bully romance eu achei meio fraco e as motivações meio okay. É uma história boa mas não muito memorável.

Analu. 09/02/2023

Dramas adolescentes e afins
Giftbox tá trazendo essa série antiga da PD pro Brasil, creio eu, que é por causa do spinof que ela lançou recentemente. E aí me deu vontade de ler porque amo tudo que a Penélope escreve maaaas.... esse foi bem ruinzinho viu ?

Da pra ver claramente que ela é bem iniciante, principalmente se já leu os livros mais recentes dela. Tudo acontece bem rápido e sem motivo plausível. Faltou bastante desenvolvimento do casal, tem umas cenas muito bobas e toscas que eu já não tenho mais saco não. E bastante rivalidade feminina oq eu não gosto. Muito colegial, muito bleh.

Os hots salvam mas não é nível de qualidade atual da PD. Achei os motivos do Jared bem nada a ver pra tanta humilhação que ele fez a Tate passar. Enfim...creio que os próximos serão melhores.

Paula Hoffmann 07/02/2023

Quero ser uma de suas rotas de fuga, Tate.
Vou falar uma coisa aqui: parem de se enfiar em gênero de dark e bully romance se for pra militarem. Todo mundo - TODO MUNDO MESMO - sabe que nesses gêneros existem gatilhos e os romances são mais obscuros. Você não vai encontrar romance fofinho água com açúcar. E não precisa ofender ninguém que gosta do gênero também, tá? Toma tento.

Diante disso, só posso dizer que o livro cumpre o que promete e eu só não me surpreendi com o final porque eu já suspeitava que fosse ela, acho que ficou óbvio muito antes disso acontecer.

Eu amei o desenvolvimento de friends to enemies to lovers. Agora eu vou ler a versão do Jared porque eu preciso entender a cabeça desse homem. Madoc tem meu coração desde já, estou louca pra ler o livro dele.

Caroline 05/02/2023

Intimidação - Penelope Douglas
Não querendo falar mal, mas já falando. Esse livro foi muito ruim!

Eu já tinha lido outro livro da autora e tinha amado (birthday girl- o presente perfeito), inclusive recomendo muito esse livro mencionado.

Na minha mais sincera opinião, o enredo de intimidação é muito fraco, o rapaz não tem LITERALMENTE nenhum motivo pra fazer a vida da coitada da protagonista um inferno e sem levar em consideração que as situações que os dois passam são ridículas. E a história todinha passa tão rápido que parece que nem começou, tudo muito corrido.

Eu gosto de enemies to lovers mas ali foi muita apelação sem motivo. Então deixo o fato desse livro ser ruim e minha recomendação de não perder o tempo lendo ele.

@entrelivroecafe 05/02/2023

Gosta de bullying romance?
Se a resposta for sim, então esse livro é pra você.
Tem um bullying bem pesado.
Não sei se o motivo para o bullying me convenceu, sendo que eles eram melhores amigos, a justificativa podia ser melhor. Na verdade não sei se tem motivo pra praticar bullying com outra pessoa, com certeza não tem.
Mas enfim, a escrita e o desenvolvimento que a Pen dá para história é o que vai te prender.
Uma coisa que eu não gosto e preciso falar é sobre a rivalidade feminina, tem bastante aqui e acho bem desagradável.
Então leia por sua conta e risco kkkkkk

Jenii 31/01/2023

A desejar!
Em visto aos demais livros deste autorx, esse livro ficou a desejar.
Teve um enredo bom no início, porém o final foi algo muito previsível, tendo em vista os plots dos demais livros esse foi fraco.
Gostei dos personagens e do desenvolvimento deles, mas faltou algo que não sei explicar.
No início me lembrou punk 57, mas não chega nem perto.
Analu. 08/02/2023minha estante
Esse livro é bem antigo, acho que foi um dos primeiros dela

Fernanda M B 28/01/2023

Já tinha lido
Eu já tinha lido esse livro há muito tempo. Achei a história fraca, não prende.
Os motivos do protagonista não faz muito sentido, tudo fica meio perdido.

0oh56 26/01/2023

Péssimo
Medíocre ruim chocho superestimado e chato. Queria encontrar mais adjetivos para expressar meu total descontentamento com está bomba literária.
LetAcia1055 26/01/2023minha estante
Nunca vi tanto palavrao bonito

0oh56 26/01/2023minha estante
Tive que expandir meu vocabulário para conseguir expressar o quanto esse livro foi perca de tempo KKKKKKKKKK

LetAcia1055 26/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensa: vc se expandiu seu vocabulário pra xingar o livro, ele serviu pra vc descobrir novas palavras, n vou totalmente inutil

0oh56 27/01/2023minha estante
KKKKKKKKK você tá certíssima amei o ponto de vista

LetAcia1055 27/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk

mai 23/01/2023

Apesar de ter achado besta o motivo do bullying, foi uma leitura boa e rápida que ajudou a aliviar a mente de tanta psicopatia das leituras anteriores rsrsrs.

bwlla 23/01/2023

previsível né
pra ser verem sincera parece um livro da penelope douglas e ao mesmo tempo não parece? tô acostumada com devil's night ou os mais recentes pq achei bem fraquinho comparado com eles tipo em hot mas no fera é bem previsível como todos os outros livros dela, esquema de pirâmide essa merda pq tem 11 livros 🤬 #$%!& um bully romance mas o bullying foi mais no passado do que onde a gente lê

Lívia 20/01/2023

muito facil e gostoso de ler, ajuda mt a sair da ressaca ou qnd nao quer ler algo complexo, o desenvolvimento poderia ser melhor

Aline221 13/01/2023

Esperava mais
Esperava mais, achei meio bobo a maioria do tempo, é um bully romance, nao tinha lido nenhuma resenha pq geralmente curto os livros da Penelope, mas não vi química entre o casal. Perdi meu tempo.