Intimidação

Intimidação Penelope Douglas

Resenhas - Intimidação

Narlaine.Souza 29/04/2024

Muito estresse ?
Bem, uma escrita maravilhosa, linguagem prática e fluida. Os personagens: mais daquele conteúdo tóxico onde os personagens se consomem e dizem serem apaixonados. Pior que isso nos prende a atenção, nos envolve e tomamos partido, odiando uns e amando outros. Não acredito que eu gostei do Madoc e odiei a A.C dá pra entender? Achei ele muito fútil e já descartei ler o livro a história dela, mesmo querendo conhecer a história do irmão do Jared. Gostei da Tate, mas me ira a fragilidade feminina que se coloca nessas histórias. O cara é o foda é a mulher que se fod@. Enfim, vou tentar ler o segundo livro da série pois é a versão do Jared da mesma história.

readbymandi 20/04/2024

INTIMIDAÇÃO
?Nós nunca perdemos isso. Por mais que eu tentasse, nunca consegui te apagar do coração. É por isso que eu era tão idiota e mantinha os caras longe de você. Você sempre foi minha.?

Gostei muito da proposta e da história. Quando a Tate começa a revidar, fica muito bom e em alguns pontos até engraçado (obrigada por isso Madoc).
Amo livros com duplo pov e como nesta história o pov do Jared foi escrito na continuação, estou ansiosa pra ler Até você.

Estrela_solitária 16/04/2024

Ah, "Intimidação" da Penélope Douglas... Que jornada incrível! Acabei de fechar o livro, e estou aqui, ainda absorvendo cada emoção, cada reviravolta. Sabe aquele tipo de livro que te pega de jeito, te envolve de uma maneira que você não consegue colocar de lado até terminar? Pois é, "Intimidação" foi exatamente assim para mim. Desde o começo, a forma como a Penélope constrói a tensão entre os personagens, aquela mistura de amor e ódio, me capturou de uma maneira que poucos livros conseguiram. E o desenvolvimento dos personagens? Incrível! Ver a evolução deles ao longo da história, entender suas motivações, suas dores e alegrias, foi uma montanha-russa emocional. Mas o final... Ah, o final! Foi tão gratificante, tão emocionante. Sem querer dar spoilers, mas foi uma conclusão que eu não esperava, mas que, ao mesmo tempo, foi a mais perfeita possível. Fechou a história com chave de ouro, deixando aquele gostinho de quero mais, mas também a satisfação de um final bem amarrado. A Penélope Douglas, com esse livro, me fez rir, chorar, ficar com raiva e, acima de tudo, me emocionar profundamente. "Intimidação" é daqueles livros que, assim que você termina, já quer reler, sabe? Para capturar todos aqueles pequenos detalhes que você pode ter perdido na primeira vez.

Enfim, se você está procurando por uma história que te envolva completamente, que te faça sentir uma montanha-russa de emoções e que tenha personagens profundos e bem construídos, "Intimidação" é uma leitura obrigatória. Parabéns à Penélope Douglas por essa obra-prima! Já estou ansiosa para mergulhar em mais de suas histórias.

Carle Sousa 23/03/2024

Excelente
Caramba eu devorei esse livro. De início fica aquela curiosidade de saber porque o Jared tratava a Tate tão mal. Eles eram melhores amigos e do nada ele passou a maltrata-la. Ela sofria por não ter mais seu amigo. Sofria por ele a tratar assim. E estava cansada de ser menosprezada. A história tem uma escrita leve, você ler e nem percebe que já está na metade do livro e já acabado. Achei muito boa. Agora ler os outros da série. ??

Vitoria384 16/03/2024

Estava catando um livro pelo Kindle e achei esse, como eu amo vários da Penélope Douglas, pensei, humm, deve ser bom!
Maior erro KKKK
Livro super fraquinho, a história até que é interessante, mas parece que fica uns buracos no meio, que simplesmente são esquecidos, o final parece que foi corrido também, os personagens tem uma química de centavos, e vi que tem mais livros, mas não fiquei com vontade nenhuma de continuar a série, enfim, bem ruim!

Thai­s 14/03/2024

Fraco
Espera bem mais desse livro, mas achei bem fraco, o cara um tremendo 🤬 #$%!& e do nada virou um príncipe e ela esqueceu tudo!
O lance com a amiga?
Nossa
Nada foi desenvolvido direito, parece que ela quis colocar muitos clichês no mesmo livro e não soube desenvolver.

Reca 28/02/2024

Ruim.
Pela primeira vez abandonei um livro com somente 6 capítulos lidos. Infelizmente não deu, é muito imaturo e sem sentido nenhum.

Hayssa 21/02/2024

Eu já sabia que não ia amar
Tinha lido um livro muito bom e não queria entrar em ressaca literária, por isso comecei esse, é curtinho e simples. Já sabia que não ia amar, mas não curti mesmo! Eu gosto de bully romance e não ter cenas hot excessivas foi ótimo, mas é um romance muito vazio! Nada realmente acontece no livro. O motivo do ódio do protagonista que originou todo o bullying foi ridículo e o personagem secundário dessa história foi bem melhor que os protagonistas, ao meu ver, mas, mesmo sabendo que tem um livro pra ele, não me deu vontade de ler?

Ellen628 06/02/2024

O ontem dura para sempre. o amanhã nunca
chega. até você

Devo alertar que este livro não parece estar à altura da autora que nos presenteou com obras tão excepcionais, pois em "Intimidação" ela nos traz uma narrativa bastante comum e sem brilho.

"Intimidação" centra-se em uma jovem que enfrentou longos períodos de bullying por parte de seu ex-melhor amigo e, após muito sofrimento, decide confrontá-lo. Até aí, nada de extraordinário, e posso garantir que o restante do livro segue a mesma linha. A trama fica estagnada nesse ciclo, oferecendo pouca coisa interessante.

Como mencionei, a história é frágil, com justificativas superficiais e sem fundamentos - na verdade, algumas delas parecem absurdas considerando o contexto em que são apresentadas. Para ser franca, a narrativa é bastante enfadonha, incapaz de cativar o leitor.

Tate e Jared poderiam funcionar como casal, mas são tão monótonos e imaturos que se torna difícil torcer por eles. A única coisa que eles proporcionam são algumas cenas de romance quente, mas isso é tudo.

O desfecho do livro até consegue ser minimamente intrigante, ao finalmente abordar algo diferente que resulta em um desenrolar razoável, mas está longe de ser excepcional.

Mylena.Esteves 05/02/2024

Sem sal...
Nossa, achei esse livro tão sem nada de empolgante... Mesma coisa sempre previsível, enfim, não curti não.

Bianca 15/01/2024

Tava ansiosa pra iniciar essa série e estou muito confusa sobre o que sentir.
Não sei se gostei mas é a penelope douglas então eu leria até a lista de compra dela.

Amanda.Bazotto 07/01/2024

Como uma grande fã da Penélope, devo dizer que foi bem decepcionante essa história.

Por uma momento parecia que eu estava lendo after, sentindo raiva de todo mundo. KC, Nate, piper?.. FUI!

Além de ter sido uma história manjada já, o que nunca me pareceu em nenhum livro da rainha.