Enquanto Isso

Resenhas - Enquanto Isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monica Diniz 29/11/2022

Me senti confortada!
Caminhar com Deus é desafiador ao mesmo tempo que não há melhor lugar para se estar.Fernanda (autora). Através do seu testemunho pessoal e de sua escrita fácil,realizou um trabalho maravilhoso neste livro ????
Um livro para desfrutar no processo de espera! A espera não é um lugar fácil,pelo contrário, é doloroso e difícil suportar o processo até entender que Deus está conosco neste lugar de super recomendo!

Ray 21/07/2023

Jesus está esperando comigo!
Estou sem palavras para este livro! Me ensinou tanto de forma tão simples e ao mesmo tempo tão profunda.
Ele definitivamente não é apenas para tentantes ou mães, ele é para absolutamente toda e qualquer pessoa, afinal todos estamos esperando por algo e enquanto estivermos vivos estaremos em algum processo de espera. Mas, a leitura nos dá a certeza de que não esperamos sozinhos!
O capítulo que mais me tocou foi o da casa, que me fez perceber o quanto muitas vezes me construí em cima dos meus sonhos, e por isso já desmoronei tantas vezes. A fundação certa faz toda a diferença.
Indico demais a leitura, com certeza vai mudar a perspectiva de qualquer um que ler.
pandA_. 21/07/2023minha estante
quero muito ler este?

domillk 13/12/2023minha estante
Muuuuuuito bom ???????

Anna Bowen 07/02/2024

Enquanto espero apareceu em um momento de muitas dúvidas na minha vida, lembro de vê-lo na livraria da igreja e falar "cara é disso que eu preciso" e ao terminar de ler vejo que estava certa, muitas mudanças que aconteceram e irão acontecer na minha vida estavam me causando ansiedade, mas esse livro me mostrou sobre um novo livro de confiança e dependência no Senhor!
Ah é a história da autora é linda!!

Saah 07/04/2024

Tempo de espera!
Eu senti Deus falando comigo em cada parte do livro, foram momentos de orações, lágrimas e entrega.

Anny50 16/01/2024

Livro na hora certa
Só não dei 5 estrelas porque acredito que se eu fosse mais religiosa seria uma leitura 100x melhor. Eu amei a mensagem que ela quis passar e fiquei feliz como a história dela terminou. ??

bina 16/11/2022

Leitura abençoada
Estudo pra concurso há quase 2 anos. Os primeiros 18 meses foram totalmente na paz do Senhor, Eclesiastes 3:1 sempre me guiou. Ocorre que de uns meses pra cá, andei me sentindo infeliz e insatisfeita com minha realidade, eu achava que até então confiava no Senhor. Em que pese ter muita fé na minha vitória, percebi que não estava deixando Deus conduzir 100% o carro da vida. Além de estar sendo extremamente ingrata com o Senhor. O livro me ajudou a me arrepender de tudo e pedir perdão! Esperar é confiar, é ter fé na vitória independentemente do momento que ela apareça. Ter paciência e viver o hoje com amor. Jesus está do nosso lado, então que tenhamos amor pela trajetória tbm. Há beleza e paz no percurso! Creia.

Carolina Machado 08/11/2023

Início na leitura ?
Iniciei na leitura esse ano de 2023, e tudo aconteceu através de uma amiga. Estavamos conversando sobre nossas vidas e experiências e foi quando ela me recomendou a leitura desse livro que ela já havia lido, inclusive o livro lido foi o dela ?

Quero relelo gostei muito de sua estrutura! Para primeiro contato com a leitura e pelo fato de ser cristão ganhou meu coração, estava passando por um processo e ele me orientou em momento importantes. Eu super recomendo a leitura, muito edificante ?

Myrelando 03/09/2023

Acabei de terminar a leitura desse livro e só posso dizer que essa mulher nasceu pra escrever.

Marquei várias partes dele e também me identifiquei com algumas outras, o livro é de uma delicadeza, mas também tão "Cristocêntrico" que eu acabei que chegando na metade, voltei pro começo pra reler e senti Deus falando comigo.

A Fernanda fala sobre sua vivência em relação a espera da maternidade e também de quando a vive, mas mostra o quanto cada parte dessa espera foi importante pra a construção de um relacionamento de dependência de Deus, me senti desafiada a mudar minha perspectiva de vários momentos do meu cotidiano e começar a entender o propósito de Deus para comigo nos mínimos detalhes.

Essa edição lindíssima ainda trouxe alguns testemunhos no final e sim, fortaleceram a minha fé.

Então, é óbvio que indico esse livro pra você que quer se achegar mais a Cristo, que quer renovar seu olhar pra o momento de espera, seja uma espera pra algo pessoal ou profissional, não tenho dúvidas que depois dessa leitura você vai passar por uma transformação de pensamentos e percepções.

"Enquanto Isso" chegou num momento certo pra mim, vivendo pela segunda vez a maternidade e com uma nova perspectiva e realidade, foi um bálsamo do Senhor e um renovo pra aprender com a rotina caótica de lidar com dois babys, marido, casa, trabalho, e acima de tudo, meu relacionamento com Deus.

Maria10767 20/05/2023

Livro maravilhoso
Mesmo sendo um livro q fala diretamente p mulheres q desejam engravidar, pode ser lido e aplicado por qqr pessoa. Carrega mts lições e uma cosmovisão cristã

Cardoso47 15/12/2022

Uma das coisas mais difíceis é que nunca pensei que viveria é a dor de não conseguir engravidar.
Precios confiar em Deus.
Quero muito descansar e esperar ele fazer o que quiser com a minha vida.

Anna 22/02/2023

Mais um livro que me alcançou no momento certo
Apesar de possuir um teor autobiográfico esse livro foi capaz de me alcançar, eu, alguém em um contexto completamente diferente do vivido pela autora.

Nem me lembro como comecei a acompanhar a Fernanda, mas vi relances de toda a jornada que ela descreve no livro através do seu conteúdo nas redes e tenho sido profundamente impactada por seu testemunho de vida.

Fui confrontada e consolada pelas palavras reunidas em Enquanto isso, olhar a minha vida sob a perspectiva da espera me fez perceber o quanto preciso aprender mais de Deus e o quanto tento ter o controle das coisas.

Uma leitura fluída, cativante e profunda.Simplesmente, um favorito.

Miriã Araújo de Mendonça 19/04/2023

Devemos encontrar alegria nas provações
Um livro breve que nos ensina muito,uma frase em particular me chamou muita atencao: "Não é sobre o sim,é sobre aprender a caminhar com Deus em todas as etapas,inclusive nos nãos "

Daiana Peixoto 02/05/2023

O fazer enquanto eu espero?
Uma leitura necessária que toca em vários pontos pertinentes para nossa caminhada cristã. No livro a autora narra a sua história de inúmeras tentativas para engravidar e como essa espera transformou a sua intimidade com Deus. É um conteúdo super relevante para todos aqueles que estão esperando por algo e buscam respostas em Deus, lendo este livro aprendi sobre amadurecimento na fé, paciência e a certeza de depender somente do Senhor.
Bônus: a autora tem uma escrita bastante fluída que permite você ler o livro em algumas horas.
Irei panfletar muito este livro!!!

Nat: 03/09/2023

Amei. Um livro para ler e aprender, independente da situação que estiver vivendo. Achei muito edificante, a história da Fernanda é inspiradora e nós leva a refletir sobre como temos agido diante da vontade de Deus.

Victoria Madeira Mattos 27/11/2023

Uma amiga me indicou esse livro em um momento em que eu estava precisando mesmo me apoiar mais na minha fé e ter contato com outras histórias e perspectivas de outras pessoas, foi muito bom ter essa indicação. É um livro que me apresentou outra perspectiva sobre o tempo, como lidar com a espera e como confiar no tempo de Deus.

1 | 2 | 3 | 4 | 5