Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3)

Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

giovanna 28/05/2023

Benedict eu te amoooo???? sophie sofreu mais que tudo kkkkkkkk mas eles sao mt meus?? foi tao engracadinho de ler juro amei mt

Becaxzr 21/04/2023

"-Talvez devêssemos ir para o terraço privativo..."
Eu estou simplesmente amando os livros dos Bridgerton, coisa que eu não estava esperando.
O romance de Sosô e Beni, como eu carinhosamente apelidei o casal principal, realmente me prendeu. Eu li o livro em 2 dias, por causa deles. Eu não conseguia parar! Eu amei o desenvolvimento deles como casal.
Tiveram situações que foram bem desagradáveis de ler pela forma que os personagens agiram, principalmente o Beni. Ele passou bem longe de ser "um perfeito cavalheiro". Por isso, eu não sei se recomendaria, apesar da história ser extremamente envolvente e cativante.

Ps:
Sophie, você merece o mundo.

Gabi 31/03/2023

Meus favs
Eu amo esses dois de todo o meu coração, não importa quantas vezes eu releio esse livro eles continuam sendo meus favs. Benedict e Sophie tem um história de amor linda, e eu fico triste por eles serem tão injustiçados na adaptação da Netflix.

Laila 17/03/2023

Dos outros livros da saga até então, achei esse casal o mais simpático, Beneditc tem uma personalidade mais leve do que os outros personagens masculinos que vi até agora, o que é legal quebra a rotina. E a Sophie é de longe a personagem feminina que eu senti mais fácil de me identificar, me emocionei junto com ela.

Quecca 11/02/2023

3º livro
Acho que ajudou mt na série oq os outros 2 estavam muito iguais e achei interessante o enredo, o "problema" da história, oq deu curiosidade pra lê, e foi una coisa diferente

bia soares 05/02/2023

Muiiiito bom
O melhor de todos os livros que li da Julia quinn até agora. Emocionante demais! Ansiosa por ver a adaptação da série

imysticmischief 10/01/2023

Um perfeito romance, parte 2.
"Um cavalheiro perfeito", é, sem dúvidas, meu livro favorito de Julia Quinn.

Benedict se mostra ser o perfeito mocinho, tal como Sophie a perfeita mocinha. A história se desenvolve de uma maneira tão plena e mágica que nem sei ao certo como explicar, mas os dois estarão sempre com um triplex alugado em minha cabeça.

Sophie vem como uma clássica protagonista de adaptações de Cinderela: delicada, feminina, com fortes padrões... Mas isso não abala em nada a experiência da leitura, já que por mais que sigam o esqueleto do clássico conto dos irmãos Green, o livro se destaca com dramas e personagens autênticos, sem perder uma boa dose de humor.

Uma história que eu ouso dizer que é perfeita do início ao fim, merece e crava cinco estrelas. Recomendaria E recomendei o livro a uma amiga, tanto que essa releitura se deu graças a ela.

Novamente, Julia Quinn demonstra que depois de três livros (e da pequena queda de qualidade no segundo em questões românticas), ainda há como renovar a história e definitivamente me viciar neste universo tão perfeito de "Os Bridgertons".

E NETFLIX, PARA DE IGNORAR ESSE LIVRO CARAMBA

Bia 19/12/2022

que livro bom, tudo nele é maravilhoso. Benedict pfv trate de existir pq agora vc é meu padrão de homem e eu só aceito vc

agathatriste 26/10/2022

O livro é uma releitura do conto de fadas da Cinderela. Nesse livro temos como protagonistas o 02 da família Bridgerton, Benedict. No entanto, quem se sobressaí nesse livro é Sophie, uma personagem incrível, forte, maravilhosa e se sobressaiu MUITO em relação as outras duas, sendo até agora a minha preferida (dos livros)!

A coisa que mais me desagradou no livro foi ver como Benedict tratou a primeira vez de Sophie, me pareceu: "ok, é pobre, vamo que vamo." Comparado ao Anthony, ele passou LONGE de ser um perfeito cavalheiro.

Sinto que a história acaba se repetindo em todos os livros, esse foi o mais diferente até agora. No entanto, é uma leitura gostosa e como me apeguei a série da Netflix... SIGAMOS!

Enfim, Sophie carregou o livro nas costas!

Yasbindeli 27/09/2022

Apaixonada!
Eu li literalmente em um dia de tão envolvida q fiquei na história q nada mais é q uma releitura de cinderela! Os personagens são bem escritos e a história faz sentido em todos os pontos e foi legal ver eles descobrindo esse amor juntos!

Joyce 23/09/2022minha estante
eu passando um pano enorme para o Benedict, mas tudo bem hahaha

João victtor 23/09/2022minha estante
Benedict, tão cego kkkkkkkkkkkk

Rosangela 25/09/2022minha estante
meu paninho roxo com gliter tbm ele é meu preferido

Pam 20/09/2022

A relação da matriarca com os irmãos Bridgerton fica ainda mais clara nesse livro. Felizmente o romance quebra a linha narrativa das histórias anteriores, são personagens apaixonantes, que provavelmente vão te irritar em alguns momentos.

Jéssica 19/09/2022

Conta a história do 2° Bridgerton, Benedict. Um romance meio fantasioso, com pouca chance de dar certo na vida real na época em que a história se passa. No entanto, boa história.

FlAvia 06/09/2022

Parece que os livros só melhoram, adorei a história, e a cada dia mais me apaixono pela família Bridgeston, sempre que acabo um livro fico curiosa para o próximo, é muito legal como a autora sempre mostra o futuro do casal e ainda fala um pouco dos outros personagens!