Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3)

Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

Jamile.Almeida 02/03/2022

Clichê que amamos!
Uma leitura despretenciosa e gostosa. Não é o estilo de livro que amo e leio imaginando que será o melhor da minha vida? looooonge disso? e sim, já começamos sabendo o final, os dois ficarão juntos! E isso não é spoiler! É aquele tipo de leitura que mesmo você sabendo o final, mesmo que não te surpreenda em nada, a trajetória é gostosa!
Uma fanfic da Cinderela, mas ao mesmo tempo diferente, porque aqui temos um ?príncipe? que não se apaixonou pela mocinha por ela ser muito bela, até porque a dama em questão estava mascarada, mas por sua perspicácia, mistério e inteligência. E sem fadas madrinhas e com sofrimentos e violências mais cruéis.
A autora também escancarada a diferença de classes dentro da sociedade londrina da época. Mas o resto de clichês românticos temos aos montes! E tudo bem! O leitor que escolhe esse livro para ler, ja espera e quer isso! Um pouco de sonho e amor afaga nossos corações em momentos que só queremos relaxar e não complicar a leitura.
A autora aqui também foi bem menos ?picante? nas cenas íntimas dos pombinhos do que nos dois primeiros livros da série! Mas calma leitor ?assanhadinho?, a descrição de um retirar de luvas consegue arrepiar as espáduas de qualquer um com detalhes que até tiram o nosso ar!
No fim, o irmão que eu menos gostava, ganhou meu respeito!
almeidalewis 02/03/2022minha estante
?????

Nic 20/02/2022

Sophie e Benedict
Foi bem legal no geral, gostei de ambos os protagonistas. Shopie é linda de varias formas e amei o bene. Só acho que os gostos e medos do bene poderiam ter sido melhor trabalhados, o fato dele ser um artista foi abordado muito superficialmente. Violet simplesmente perfeita nesse livro, foi o que ela mais se mostrou uma mãezona e proxima dos rebentos. Esse e o segundo foram os mais agradáveis de ler até agora.

Lana 04/02/2022

Põem perfeito nisso
Gente, eu tô apaixonadaaaaa, eu amei os dois primeiros livros, mas esse terceiro, teve um Q a mais, a história pareceu nunca se desenrolar e chegar ao que o leitor esperava? mas enfim chegou e tudo ficou bem. Benedict é perfeito, e não é atoa que o título do livro é este, ele fez jus. Sophie é uma verdadeira dama, apenas renegada pela família, deixada a própria sorte. Enfim, esse livro e simplesmente maravilhoso, me fez chorar, sorrir, ficar nervosa e ansiosa, um misto de sentimentos. Apenas leiam.

Mariana113 25/12/2021

Benedit é maravilhoso. Acho tão chato resumi-lo a o filho de alguém, irmão de alguém quando ele é alguém tão bom. Benedit é um bom filho, um bom irmão e um excelente marido. Achei muito fofo (apesar de um pouco tolo) ele procurar a moça do vestido prateado por seis meses e amei quando descobriu que ela era a Sofia.

Rafaela.Alves 21/11/2021

Benedict bridgerton quase me torna uma assasina lieraria
Nunca swnti tanta raiva e tanta vontade de estapear um bridgerton e eu queria muito bater no colin por ter ignorado tanto a penelope juro ele deveria ser chamado e de canalha impertinente isso sim mas ainda assim dou o braço a torcer amei o bendito do livro a leitura foi fluida eu queria ver como ia se desenrolar a sofie foi maravilhosa e ensinou pro Benedict que nem todo mundo tem preço a história é emocionante apesar da raiva e o final é cheio de ação e reviravoltas amei

Duda 01/10/2021

Uma nova Cinderela no mundo Bridgerton
" - Acho que vou beija-la - murmurou ele
- Acha ?
- Acho que preciso beija-la - acrescentou Benedicit, parecendo não acreditar direito nas próprias palavras - É como respirar.Não há muita escolha. "
O que dizer deste livro ? É simplesmete perfeito, passei raiva, ri, quase morri de amores.

Cecis 16/09/2021

Releitura de Cinderela
Só que mais fofo, mais improvável, mais agonizante...
As barbáries que a pobre Sophie sofreu ?.
Para mim a personalidade de Benedict deixa a desejar, eu gostaria que ele fosse mais firme, mais decidido, mais maduro e menos mimizento, menos white problems.Ele não parece ter 30 anos.
Retirei só meia estrela porque a mocinha apesar de me dar raiva (PARA DE FALAR PRA DENTRO PORR*), não peita os problemas, só foge, apesar disso, ela segurou bem mais minhas aflições.
Não posso deixar passar que esse livro me mostrou o melhor de Violet se tornando meu personagem favorito entre os Bridgertons, até agora.

Jeniffer 01/08/2021

O casal perfeito
Acabeei !
Ameeeei muito esse livro, é um livro leve, engraçado, te faz rir .
Sophie sofreu muito nas mãos de sua madrasta ( raiva eterna dessa mulher) e Benedict foi meio grosseiro em algumas partes do livro ( porém me apaixonei por ele) .
Eles formaram um casal tão lindo, tão feliz, tão tudo. Sem dúvidas, o livro se tornou um dos meus preferidos , e estou sem palavras!
Sophie e Benedict eu amo vocês?

Beatriz 01/08/2021

Vai se apaixonar!
Como disse João frango: Vai se apaixonar!

melhor reconto da cinderela que eu já li.

Eu li em 3 dias , virei a noite lendo, mas valeu super a pena, é simplesmente perfeito.

Até agora tá sendo meu livro favorito dessa série que só melhora a cada livro,o Benedict Bridgerton é um cavalheiro.

A gente sofre nesse livro, mas no final vale a pena, simplesmente meu xodó esse livro.

Pugli_ 07/07/2021

Um quentinho no coração. Acho que até agora Benedict e Sophie são meu casal preferido!
Apesar da angústia para que o segredo fosse enfim revelado, foi o duplo amor dos dois que me cativou.

levriando 29/06/2021

Apaixonante
Que livro apaixonante, entre os três primeiros, esse com toda a certeza esse se tornou o meu favorito.
Estilo cinderela, mas com toda a pitada de Julia Quinn, me apaixonei por Benedict. ??

agathatriste 17/10/2022minha estante
Senti EXATAMENTE a mesma coisa. Até o cuidado do Anthony com a Kate de tornar tudo PERFEITO ele só: vem pro sofá, bora.

Anna3248 17/10/2022minha estante
Nossa, sim??? Esse é o livro que eu menos gostei, nem sei como eu consegui terminar

bobinha 23/06/2021

eu amei!
eu estava com expectativas baixíssimas sobre esse livro por ser uma releitura de cinderela mas eu gostei demais, acho que até mais que o visconde que eu amava, finalmente um livro que saiu da fórmula dos dois primeiros, a leitura foi super fluída e tão rica em desenvolvimento!! ja dando um gancho enorme pro proximo livro ( que inclusive estou muuuito ansiosa pra ler), eu amo a sophie e a violet com todas as minhas forças!!

14/06/2021

amor e choros por esse livro
Gente do céu, me apaixonei tanto por essa história e se tornou meu livro favorito dos Bridgertons!

A história da Sophie parte o coração, ver a forma que ela é tratada machuca e as vezes dá um certo desespero por ela. Confesso que senti raiva do Benedict em um momento, mas toda a trajetória dele em busca da mulher que se apaixonou em uma noite e se apaixonar novamente pela mesma mulher, porém com outros olhos, foi o que ganhou meu coração.
Quero informar que EU VENERO A VIOLET, que mãe perfeita!