Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3)

Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

Yasmim.Rachid 06/06/2021

Perfeito
Mais um livro que me fez rir, e me surpreendeu com o inesperado. Recomendo a leitura.

jambarbosa 03/06/2021

É impossível parar de ler Os Bridgertons de Júlia Quinn. Esse 3º livro é ainda melhor que os dois últimos, devorei em apenas um dia de leitura e já estou ansiosa para o próximo! Recomendadíssimo pra quem gosta do gênero!

Geovana.Verandes 22/05/2021

Gostei do Benedict desde o primeiro livro, mais ele não foi tão cavalheiro assim. Achei a principal um pouco chatinha mais deu pra aguentar dessa vez,mais queria que ela tivesse mais personalidade.Gostei do livro mais não é meu favorito.

Miry 21/05/2021

Acabei o livro agora, eu sou tão tão apaixonada pelos epílogos da Julia Quinn, porque se passam anos, e é tão gostosinho ver como o casal está depois de tanto tempo.
Amei o final do livro, e principalmente ver a Violet chantagiando a Araminta, essa mulher é maravilhosa. Posy, sua linda, nunca duvidei de que você fosse fazer a coisa certa, te amo, aliás, queria saber o que aconteceu com ela...
Estou doida pra começar o livro 4 e finalmente descobrir quem é a Lady Whistledown, tive várias suspeitas, espero que ao menos uma delas esteja certa kkkk

júh 19/05/2021

Tô adorando fazer a releitura dessa série
Não sei porque eu não favoritei esse livro na primeira vez que eu li. E também não sei porque o título dele é ?Um Perfeito Cavalheiro?, porque me desculpa mas o Bene de cavalheiro não tem nada kkkkk, mas amo mesmo assim ??. Tinha me esquecido do quanto a Sophie tinha sofrido, e nossa eu me emocionei horrores com esse casal, acho que mais ainda que na primeira vez.

nalu | @ilyreiner 12/05/2021

É muito bom!
Eu particularmente não gosto da história da Cinderela, e como esse livro é uma releitura eu achei que seria ruim, mas é um livro muito bom!

Como sempre, Julia Quinn entregou um romance muito bom, com personagens muito carismáticos. Nesse livro pude me apaixonar mais pela Violet Bridgerton, ela se mostrou muito nesse livro e eu simplesmente amei.

Benedict e Sophie formam juntos um casal muito intrigante, é muito bonito, o verdadeiro "amor a primeira vista" e você torce muito para que eles fiquem juntos logo..

O jeito que o livro te faz ficar com raiva de alguns personagens também é muito bom, adorei.
Samara.Motta 12/05/2021minha estante
Só me deixou um pouco com raiva a lerdesa do Ben, mas passei pano e é isso

nalu | @ilyreiner 13/05/2021minha estante
Sim, isso tb me deixou irritada, e em algumas cenas ele era muito cabeça fechada, mas já passei o pano

Michelle 10/05/2021

Amei a história de amor do Benedict e da Sophie. Ouso a dizer que esse é o meu preferido da série até agora. Muito divertido.
Néia 10/05/2021minha estante
Compartilho do mesmo sentimento rsrs

Lívia Alves 23/04/2021

Os Bridgertons é uma série ótima, mas o livro do Benedict é apenas bom. Deixa a desejar o desenvolvimento do personagem.

Livia.Santos 06/04/2021

Se vc gosta da história da Cinderela entao vc ira ama este livro, uma história de amor.

Xaxa 06/04/2021

O Bridgerton número dois
Um perfeito cavalheiro, Benedict Bridgerton.
A história dos bridgertons dessa vez nos traz uma senhorita de ?baixo nascimento?, que conhece um dos cobiçados Bridgertons e desenvolvem uma improvável história de amor... repetitivo? Sim, muito. Dessa vez é o caso do Bridgerton 2, isso mesmo, 2. Eu poderia dizer que a história se trata de Benedict, mas não seria verdade, já que aqui a autora não decidiu dar vida ao personagem, trazer características específicas dele, formar uma identidade ao personagem. Infelizmente essa falta de crescimento de um personagem tão importante empobreceu muito a história num contexto geral, o generalizando, infelizmente, como mais um homem Bridgerton.

Duda 03/04/2021

Benedict ganhou meu coração mais uma vez, trazendo junto Sophie, e se tornando o melhor casal.
A química e a conexão que os dois tem é indiscutível, simplismente perfeita.
Estava reciosa com esse livro por medo de cair na onda de "é igual cinderela" mas gente, não me prendi a isso e mal associei as histórias. Me prendeu do inicio ao fim.
Sophie virou minha protegida, que guria guerreira, e me fez sentir tudo oq ela sentia. Uma mulher forte que socava quem precisasse kkkkk
Amei ver mais das irmãs e de Violet na história. Violet me surpreendeu com sua inteligencia e autoridade, mulher incrivel e sensata.
Meu pano pro Bene é de todas as cores, passarei pano sempre. Passei uma raivinha por ele ser lerdo, mas o amor que ele trouxe para a saga me fez ficar boba.
Tenho cenas favoritas mas a da banheira >>>>>> sem explicações.
É isso, simplesmente perfeito e conseguiu superar minhas expectativas. Tô amando essa saga e ansiosa para os próximos.
bree 03/04/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, faço das suas palavras as minhas. Meu preferido, sem dúvidas!

Claudia Ferreira 02/04/2021

Julguei pela sinopse
Caramba quando eu li que esse livro era uma releitura da Cinderela fiquei com o pé atrás, por já termos tantos contos cinderelescos por aí. Por isso fiquei enrolando pra ler.

Porém mordo minha língua afinal um clássico não é um clássico atoa, apesar de conter alguns (muitos) elementos do conto de fadas é uma história bem original e divertida.

Já é o meu terceiro livro da autora e estou gostando muito dessa coleção parece que conheço todos kkkkkk

Amanda 01/04/2021

Quando eu achava que não poderia ser melhor que o ultimo, fui pega de surpresa novamente.
Parece que cada livro consegue ser melhor que o anterior, e cada personagem passa a ser o favorito no novo livro.
A família Bridgerton é apaixonante, são longe de serem perfeitos, mas o amor une cada um deles da forma mais linda imaginável.
Sophie é uma menina de princípios, embora seja a filha bastarda de um conde, após a morte dele ela foi tratada como uma criada pela madrasta. E mesmo vivendo no pior dos cenários, ela nunca desistiu dos seus princípios, nem mesmo quando isso envolveu seu príncipe encantado.
Benedict é um príncipe, falho como qualquer pessoa, mas educado, carinhoso, protetor. Tudo o que ele deseja é ser Benedict e não apenas mais um Bridgerton. Ele se apaixona a primeira vista por uma mulher misteriosa em um baile de máscaras, e sua fidelidade a uma estranha é tão grande que ele tem dificuldade de se entregar quando o amor bate a sua porta.
Violet e Collin com seus conselhos mostram ainda mais como essa família é regida pelo amor, e nada mais importa, pois todo o apoio importante está bem ali, a família de Benedict o aceitaria, o amaria, o apoiaria, mesmo se a sociedade toda o virasse as costas, e isso tem grande importância para a decisão dele de seguir seu coração.

Sheila 29/03/2021

Meu Bridgerton favorito!!!
Amei a história de Sophie e Benedict.
Uma recontagem de Cinderela, adorei.

estherdeos 19/03/2021

Cada livro da série Bridgerton que eu leio me deixa ainda mais apaixonada por essa família e parece que a cada novo volume o da vez se torna meu favorito.
Como nos outros foi uma leitura leve, agradável e simples, ansiosa para o restante da série.