Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Gabrielle639 24/12/2023minha estante
Concordo completamente com vc

Di. 24/11/2023

Incrível!
Foi gostoso demais imaginar uma vida na Inglaterra acompanhando todas as aventuras da Fani, mas em muitos momentos dava vontade de surtar pelos acontecimentos. Esse livro foi necessário pro crescimento dela, lembrando do primeiro livro você percebe o quanto ela amadurece (mesmo que pelo sofrimento). Cada capítulo era um friozinho na barriga!

Kelly718 15/11/2023

Adolescente
Um livro ótimo para adolescentes.
Livro levinho, gostosinho para passar o tempo
Passei raiva algumas vezes com certas atitudes, mas tudo terminou bem no final do livro

Brenda.Eloisa 06/11/2023

Quero mais!
Sinceramente, esse livro foi um dos que eu mais demorei pra ler na vida e eu tive que ter muita persistência! Mas não porque o livro é ruim, longe disso! Esse livro é simplesmente incrível, perfeito de todas as maneiras! Mesmo entrando e saindo da ressaca literária várias vezes enquanto lia o mesmo eu ainda queria continuar lendo, sempre ficava com um gostinho de "quero mais"! Ainda bem que eu continuei viu, porque eu digo sem pesar nenhum, esse livro é perfeito.
Andi_ 07/11/2023minha estante
A escrita da Paula tem esse efeito mesmo

Andi_ 07/11/2023minha estante
Muito bom!!!!!

shimarinie 05/11/2023

Fani na Terra da Rainha
COMO ASSIM EU JÁ TERMINEI A LEITURA?? Quando li o epílogo achei que a minha versão tinha vindo faltando as últimas páginas, não acredito que terminou desse jeitooooo, com gostinho de quero mais. Tirando umas vezes em que a Fani me deu (muita) raiva, eu curti muuuuito esse livro, tanto que já quero começar o terceiro da coleção ainda hoje (Paula Pimenta você me paga). Achei que não iria gostar desse livro pois realmente me incomodei muito com algumas decisões da Fani lá no início, mas aí, eu amei muito. Sem contar que, meu sonho é ir para a Inglaterra, ler esse livro teve um toque a mais para mim. ?

maria15371 03/11/2023

Aaahh q livro maravilhoso. provocou tantos sentimentos em mim. tristeza, raiva, felicidade, medo, paixão.
com certeza dei 5 estrelas.
recomendo para todos lerem. fazendo meu filme, é um livro q todos deveriam ler de tão maravilhoso q é. vcs irão se apaixonar por essa história. ?

Vih 02/11/2023

Querido diário hoje eu boiolei
É tão triste ver nossa fanizinha acabada por que deixou as pessoas amadas no Brasil mas todo esse processo fez ela amadurecer e todos os momentos que ela teve com a família inglesa foi tão fofo eles tristinhos no final partiu meu coração acho que a parte mas sem graça foi o namoro com o Christian único defeito dele foi o escândalo que fez na sorveteria ,mas depois a relação deles fica massa e a volta da fani e o beijo com o Leo aqueceu meu coração.

vdudszy 28/10/2023

Fazendo meu filme 2
Simplesmente fani na terra da rainha :)

"Da próxima vez que for destruir o coração de alguém, pense duas vezes. Você pode estar lá dentro."

Bruna.Pasculli 25/10/2023

Perfeitooo! Amei, doce, leve, estou só esperando o 3 que eu comprei chegar para terminar ele em menos de 5 dias kkk

Ranyelle3 22/10/2023

Fazendo meu filme 2
Bem levinho de ler, assim como o primeiro, amei acompanhar a Fani nesse intercâmbio, os novos cenários, personagens... foi incrível, um misto de emoções a cada capítulo, amei muito.