Fazendo meu filme 2

Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Resenhas -

Rebecca152 16/05/2024

Nada animado
Esse livro não me animou muito não, não teve muita coisa que me deixou imersa na história.
Gostei quando a Pri fala a Fani sobre o plano do Leo e tudo fica maravilhoso no final.

lou 16/05/2024

Terra da Rainha ??????
Eu amei MUITO esse livro. Nem terminei todos da série mas esse já é meu preferido. O jeito que Paula escreve não faz a pessoa querer largar o livro por 1 segundo! Principalmente esse?

No segundo livro de ?Fazendo meu Filme?, Fani faz um intercâmbio para Brighton, no Reino Unido. Ela, uma adolescente normal, vive todos os sentimentos de uma intercambista: saudades de casa, dos amigos, inseguranças, amadurecimento? e com tantos conflitos ela resolve dar uma chance para a felicidade em um lugar diferente. Ela conhece novas pessoas, faz novas amizades e descobre novas culturas.

Depois de ter lido, juro que tive vontade de fazer um intercâmbio em Brighton, como ela!

Recomendo demais!

Gabrielly805 14/05/2024

2 reais ou um inglês gostoso?
Gostei muito desse livro, mostrou bem a realidade adolescente no quesito namoros e sentimentos. Me deu vontade de matar a fani a cada 2 páginas mas perdoei. Particularmente, eu ficaria com o inglês bonitão mas beleza, a decisão é sua. Ansiosa pelo próximo livro!

mari 03/05/2024

Bem bom
Tinha lido ele em 2019, então não lembrava de nada. Embora não aconteça tanta coisa, é bem bom o desenrolar da história.

Hilda30 02/05/2024

Terra da rainha?
Amei, é perfeito !!!E como diz a Fani,devemos dar uma chance para a felicidade em qualquer lugar onde estivermos!

biasilmas 01/05/2024

Amei
O livro é ótimo prende muito li rapidinho, os romances as histórias tudo incrível te amo Paula pimenta

Clara 27/04/2024

"A verdade é que algumas vezes as coisas não são exatamente como você sempre imaginou... elas são ainda melhores!" quando eu comecei a ler esse livro, tive uma ressaca enorme, pq não conseguia aceitar que ela iria ficar longe do Léo e dos amigos, mas resolvi dá outra chance e me apaixonei pela história, me apeguei aos novos personagens e agora chorei ao ver ela se despedindo das mesmas pessoas que a um certo tempo atrás eram indiferentes na vida dela. Apesar de sentir saudades da vida dela no Brasil, é difícil desapegar de tudo que ela construiu e não ter a certeza se algum dia ela vai voltar a ver essas pessoas.

"A felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

Sofia545 24/04/2024

Fazendo meu filme 2
Gente, eu nunca mais julgo um livro pela capa só por ser famosinho, sério!! Eu simplesmente amei esses livros, mal posso esperar pra ler o terceiro pra ver como a história vai se desenvolver.
Mas agora sobre o livro, eu já amei só de ser um intercâmbio (sou meio doida pra fazer um), mas os novos personagens que entraram, eu amei todos eles, principalmente a Ana Elisa!! Mas também senti falta dos personagens que eu estava acostumada, principalmente do Leo, que no início eu fiquei com um pouquinho de raiva dele, mas na verdade eu culpo a Fani, achei ela meio imatura. Sobre o Christian, sinto dó dele ele é realmente muito legal (e de acordo com a Fani, muito bonito), mas ainda prefiro a Fani com Leo. Gostei muito!! Recomendo.

SPOILER ABAIXO

"Está procurando alguém?"

Eu tive vontade de rir, mas comecei a chorar. Minhas emoções estavam completamente fora de controle! Ele continuava igualzinho... só um pouco mais alto... e o sorriso estava ainda mais lindo do que eu me lembrava. Como eu havia sentido falta daquelas covinhas! E nas mãos ele tinha um CD. Um CD de capinha azul.

"Não", eu respondi no meio das lágrimas. "Eu já achei quem eu procurava. E, se depender de mim, eu não vou perdê-lo nunca mais!" ?????

Dedê 21/04/2024

Reler o livro que emprestei pra Deus e o mundo quando tinha 13 anos: gostoso demais
Eu adoro Fazendo Meu Filme, sempre gostei. Meu primeiro contato foi aos 13/14 anos ea minha edição (que não é dessa capa) é toda surradinha porque emprestei pra várias amigas minhas e tem um post-it quando a Fani cita o McFLY porque foi quando eu comecei a gostar da banda. Me diverti e me emocionei muito com a leitura. É tão bom poder fazer uma viagem no tempo através de um livro. Hoje, se sou tão fã de McFly é também graças a Paula Pimenta.

Considero também que esse livro é uma obra prima pra quem é adolescente hoje e não viveu a época de e-mails, msn e dvds.

Bia 21/04/2024

Ups, deixou de ser sobre o filme, decidi reler a coleção inteira hastag loukinha hastag quero chegar aos 100 caracteres

Samara331 18/04/2024

Continuando a melhor saga de romance
Estava com espectativas muito altas já que o primeiro livro foi muito bom (apesar de uma amiga que já tinha lido ter dito que é o pior da saga). Gostei muito dele. Queria dizer que eu amo a Pricila! Ela é maravilhosa! Abrindo os olhos da Fani para as coisas óbvias.

Brenda 15/04/2024

Livro 3
Tudo bem que esses livros são p uma faixa etária entre 12 e 14 anos, mas eles são muito ilusionais. Acontecem umas coisas mt impossíveis que chegam até a irritar. Não é uma série ruim, mas cansa. Desde a escrita até a história e as ações dos personagens. Resumo: dois adolescentes que não sabem conversar descobrindo que se amam e tentando viver a vida enquanto tudo dá errado entre os dois.