Fazendo meu filme 2

Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Resenhas -

belbel. 08/09/2021

Quase enlouqueci
Diferente do segundo, a gnt vê uma Fani bem mais insegura, com saudade de tudo e todos.

Ela demora bastante pra finalmente se jogar de cabeça nesse intercâmbio, e aí, a gnt vê uma Fani um tanto mais confiante.

Amei ver ela tendo "choques culturais" na Inglaterra.

Mas confesso q por enquanto, o primeiro livro ainda é o meu preferido.
lkat.hy 08/09/2021minha estante
Sim! Gostei + do 1° por mostrar a realidade de como é mudar, sabe? Toda a saudade que dá, o choque, as diferenças (entre as pessoas, culturas, lugar etc)

MarimA2 06/01/2022minha estante
Eu tô quase terminando e tô amando esse livro muito bom, ela passa por várias coisas e parece que estamos com ela lá, parece tão real que conseguimos entrar na história

Munizete 21/01/2022minha estante
gostei mais do primeiro mas enfim

MarimA2 23/01/2022minha estante
Eu tbm o 1° eu gostei mais, esse tbm é bom

Maria 07/04/2023minha estante
Estou adorando, fani vive uma nova aventura fora do país, e aprende a lidar com os seus sentimentos! Estou achando bem interessante por enquanto!

Thalya35 18/02/2024minha estante
Estrelinhas? Esse livro é o livro da minha vida e vc acha que eu vou classificá-lo com simples estrelinhas?? Esse livro merece a lua, o sol, a via láctea inteira!!

tsblack 21/05/2022

bom gente como sempre, tenho que falar sobre a escrita impecável da paula, as descrições dela fazem a gente se sentir completamente dentro da historia, me sinto muito próxima dos personagens, é uma sensação incrível, o universo inteiro de mvfs e fmf são mto cativantes.
mass como nem tudo são flores, tenho que falar que esse livro me fez passar raiva, a fani me irritou DEMAIS, tipo tem certas atitudes dela q vc espera de uma pessoa de 13 anos, minha filha vamo amadurecer, ela so chora, e em algumas partes eu senti ela egoísta dms, tipo a irresponsabilidade afetiva q ela teve cm o leo.
apesar disso, eu amei o desenrolar da historia, e os ensinamentos por trás dela tb.

Luiz Souza 10/02/2024

Casal lindo
O livro é o segundo livro da série FMF , nele vai contar a viagem de Fani para Inglaterra deixando seu grande amor Leo para trás , lá ela conhece a família que lhe hospeda que são gente nem legal por sinal nesse meio tempo ela se envolve com Cristian um jovem bonito por demais.

Gostei desse segundo livro , foi bem elaborado o arco de Fani pela cidade nova , só achei que devia ter mostrado mais pontos turísticos do lugar.

Ótima leitura.

beatrxste 08/09/2021

Quero fazer intercambio?
O título já diz tudo, enquanto fui lendo esse livro a vontade de fazer intercâmbio só aumentou.

Não. não gosto nenhum pouco do Christian, agiu tal qual um macho de orgulho ferido, deveria está surpresa? Leonardo Santiago >>>>>>>>

Graças a Deus a Fani voltou logo pro Brasil, fiquei muito preocupada com tanto sofrimento nos primeiros meses de intercambio. Enfim, fanileo supremacia

Mavisvida 02/09/2021

S2
A Paula Pimenta consegue escrever de uma forma tão única, você realmente entra na história. Foi muito complicado me despedir da minha família de intercâmbio (ops, família da Fani). É gritante a forma como a Fani mudou, cresceu, amadureceu.

Ps: A nota não é mais alta apenas por eu considerar o primeiro livro melhor que esse, porém ainda considero esse aqui tudo de bom.

Juuh.Cardoso 03/09/2021

Fazendo meu filme
eu nao sei explicar minhas emoçoes lendo esse livro, ele é perfeito do inicio ao fim, e nos faz realmente sentir como se fossemos a fani, espero poder ler logo fazendo meu filme 3

headofmimys 05/09/2021

Leo Santiago Supremacy
O final é muito melhor que o desenvolvimento do livro todo, para ser sincera, mas eu tô tão emocionada com o fim que não tenho como dar menos estrelas. Eu amo Leonardo Santiago e é a única coisa que tenho a dizer
clara 05/09/2021minha estante
o leo mora no fundo do meu coração e não pretende sair nunca de lá

Melissa.Forneris 19/04/2022

Amei demais?
É um livro muito bom e apaixonante! Amo cada página desse livro (principalmente o final?) Adorei acompanhar a Fani na Inglaterra e suas aventuras lá! (confesso que fiquei com vontade de visitar a terra da rainha) Recomendo ele e a coleção inteira ??

ericabooks 03/09/2022

"Está procurando alguém?"
Incrível!!!Esse livro foi ainda melhor que o primeiro,com a escrita maravilhosa da Paula,conseguiu ter um história extremamente envolvente!

Amei toda a ambientação da Inglaterra no intercâmbio e principalmente o amadurecimento da Fani.Fiquei tão envolvida que li super rápido!

Aparecem muitos emails no decorrer da história,deixando ainda melhor,todos super engraçados na minha opinião hehehe.

Recomendo muito!Rever esses personagens foi incrível

João 08/04/2023

Fani foi meio egoísta aqui
Eu gostei do livro no geral... No fim foram tantos surtos que MDS. Mas tem umas coisas que me deixou pensativo sobre a Fani, ela pensou muito em si mesma e não parou em nenhum momento para refletir sobre como as ações dela machucaria as pessoas que a amavam, duas principalmente, ela errou muito mas no fim fez a coisa certa. Eu gostei muito dessa fase dela na Inglaterra deu para ver que ela pôde amadurecer um pouco. A irmã britânica dela não aprende mesmo viu kkkkk, foi uma cena muito engraçada a da barraca. Vou agradecer com muitos beijos minha namorada por essa indicação... A insuportável já me deixou curioso para ler o próximo e eu iria ler um antes ?
Isabela 11/04/2023minha estante
Te amo meu amor ?? beijinhos

João 14/04/2023minha estante
Também te amo, beijos ?

Camila1486 26/04/2023

Li a coleção completa a uns 7 anos atrás e é como se eu estivesse lendo pela primeira vez. Esse segundo livro não é o mais interessante pra mim, porém gosto como os outros. Eu amo ver o desenvolvimento pessoal da Fani e como ela lida com tudo. É uma leitura viciante. Indicaria de olhos fechados, principalmente para as pessoas que gostam de coisas de amorzinho como eu e a minha amiga Fani. ??

Manu 18/02/2021

Tô amando voltar a adolescência com esses livros. Gostei muito da evolução da Fani, também não concordei com a atitude dela, mas no fundo entendo o seu motivo, e esse final? Foi nele que eu estava me sentindo uma total adolescente novamente. Amando essa saga