Fazendo meu filme 2

Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Resenhas -

anny404 06/06/2024

TERRA DA RAINHA
Confesso que não estava esperando muito dessa leitura,mas me surpriendeu. O fato da Fani sair do Brasil e ir viver novas esperiencias na Inglaterra me deixou animada, mas me irritei muitas vazes com o fato de que a Fani ficou pensando o tempo inteiro no Leo, o que a impediu de viver bem mais coisas na Inglaterra,achei esse trama todo junto com a viagem desnecessario pois o livro poderia ser sobre pensar mais na vida e descobrir o amor , mas enfim não deixei de gostar do livro por esse caso a parte.Recomendo para pessoas que queram viajem pra outro país assim com eu..💭

Beatriz Granger 3345 31/05/2024

Perfeito d+
Amo esse livro, meu favorito, me fez ter vontade de conhecer Brighton, a única parte ruim desse livro é o Christian e o fato dele acabar kk

JAlia 30/05/2024

O amor sempre nos espera
Eu AMEI o livro, foi tudo tão fofinhooo! A Fani conseguiu evoluir nesse livro e eu adorei ver essa evolução. O final deixou uma vontade de ler o terceiro, estou louca para comprá-lo?

Gi_gio 30/05/2024

"Mas aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

bella! 𩶠29/05/2024minha estante
sabia q vc ia gostar (tenho as melhores indicações

bella! 𩶠29/05/2024minha estante
um lembrete: o terceiro livro é a depressão pura, boa sorte ?

rafa simioni 29/05/2024minha estante
vc vai pagar meu psicólogo viu Isabella

Andreza361 28/05/2024

Esse livro conta a história de Fani na Terra da Rainha. Ela viaja para fazer um intercâmbio. Vale muito a pena ler, linguagem simples e descomplicada, daqueles livros que quando a gente começa não consegue parar de ler nem por um minuto.

mona6 26/05/2024

Experiência deliciosa
Como que falam por ai que esse é o pior livro de FMF???? eu estou completamente encantada e tão feliz com essa leitura!

Ver como foi toda a trajetória da Fani no intercâmbio, suas inseguranças, medos, alegrias, erros e acertos? Conhecer pessoas novas como o Christian, nossa! como eu adorei o Christian queria levar ele pra mim

Uma coisa engraçada que eu percebi e que eu tinha esquecido que nesse livro eles já tem 17 pra 18, e eu estava achando eles em algumas partes muito dramáticos, então quando eu lembrei da idade achei engraçado porque só se passaram dois anos que eu tinha a idade deles e realmente as coisas mudam em pouco tempo kkkk

Enfim muito legal mesmo esse livro gostei bem mais que o primeiro, até então, esse e o MVFDS1 foram os que eu mais gostei!!!

Que final lindo! chorei junto

Natalia 24/05/2024

AAAAAAAAAAAAAAAA
Oi gente. Acabei um dos melhores livros que já li. Acho que já cansei de dizer o quanto eu adoro a Paula pimenta por consegui trazer sentimentos adolescentes exatamente da forma que eles são. Não sei se é bom ou ruim mas eu me vejo muito na fani, me afeiçoei a personagem como se eu a conhecesse. Esse livro é tão bom quanto o primeiro e não vejo a hora de poder ler os outros 2, sério. Obrigada Paula Pimentão, amo você ???????.

"Está procurando alguém?"
-Não, eu já achei a quem procurava...

LINDOOOOOO

Alicia.cordeiro 23/05/2024

Fazendo meu Filme 2
Mdssss, Paula Pimenta me paga por escrever livros tão incríveis! O medo nos para e n podemos deixar! Enfrentaremos a situação e sair da zona de conforto, acreditem, é a melhor opção?o que é pra ser, será e ninguém vai mudar isso. Então se algo tiver que voltar, independente da hora, voltará. E termino minha resenha com a última frase desse belo, incrível e maravilhoso livro: ?Tinha sido um longo filme. E agora que meu final feliz iria começar????

GraAa25 17/05/2024

Esse livro conta como foi o Intercâmbio de Fani na Terra da Rainha (Inglaterra).
Ele aborda a dificuldade da saudade imensa que faz a gente querer desistir do nosso sonho, na mesma semana que chegou, Fani acabou querendo voltar para Belo Horizonte, onde ela acha que não deveria ter saído, mas parece que ali era seu lugar agora.
Na Inglaterra Fani vive muitas aventuras, momentos de felicidade, fez amizades incríveis e até mesmo teve um relacionamento com uma pessoa.
Quando estava chegando a hora de voltar ela já não queria mais sair dali, mas ela não teve escolha.
Mesmo com saudades da querida Terra da Rainha ela amou reencontrar todos os seus amigos, seus familiares, mas principalmente o Leo.
Amei demais, a cada livro da Paula que eu leio, fico mais impressionada, e admirada com suas histórias, recomendo muito para quem ainda não leu.

"Mas aqui, bem na minha frente, está uma pessoa que teve coragem. Uma pessoa que pensou em todos que acreditaram nela, no investimento dos pais e - especialmente - em seu próprio futuro."
(Página 184)

"Fani, sinceramente, eu não sei se teria essa coragem que você teve! Eu me acho muito forte por viver longe da minha mãe, mas família sempre vai ser família, tem o elo sanguíneo, e, mesmo que a gente fique muito tempo sem encontrar, sei que ela vai continuar me amando do mesmo jeito. Mas amor entre namorados é diferente. Tem o ciúmes, as desconfianças, a vontade de estar perto fisicamente... o sentimento acaba sendo afetado por isso, diminuindo... e, cedo ou tarde, acontece: a pessoa fica tão carente que acaba arrumando outra, pra suprir aquele vazio."
(Página 184)

Rebecca152 16/05/2024

Nada animado
Esse livro não me animou muito não, não teve muita coisa que me deixou imersa na história.
Gostei quando a Pri fala a Fani sobre o plano do Leo e tudo fica maravilhoso no final.

lou 16/05/2024

Terra da Rainha ??????
Eu amei MUITO esse livro. Nem terminei todos da série mas esse já é meu preferido. O jeito que Paula escreve não faz a pessoa querer largar o livro por 1 segundo! Principalmente esse?

No segundo livro de ?Fazendo meu Filme?, Fani faz um intercâmbio para Brighton, no Reino Unido. Ela, uma adolescente normal, vive todos os sentimentos de uma intercambista: saudades de casa, dos amigos, inseguranças, amadurecimento? e com tantos conflitos ela resolve dar uma chance para a felicidade em um lugar diferente. Ela conhece novas pessoas, faz novas amizades e descobre novas culturas.

Depois de ter lido, juro que tive vontade de fazer um intercâmbio em Brighton, como ela!

Recomendo demais!

Gabrielly805 14/05/2024

2 reais ou um inglês gostoso?
Gostei muito desse livro, mostrou bem a realidade adolescente no quesito namoros e sentimentos. Me deu vontade de matar a fani a cada 2 páginas mas perdoei. Particularmente, eu ficaria com o inglês bonitão mas beleza, a decisão é sua. Ansiosa pelo próximo livro!