Fazendo meu filme 2

Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Resenhas -

micah. 02/03/2024

Muito b.o pra um livro só!
Eu amo a escrita da paula pimenta, tudo muito envolvente e interessante, é uma leitura viciante. confesso que volto a ter 12 anos quando releio essa coleção, é de aquecer o coração. to ansiosa pra reler o terceiro

Maria1691 01/03/2024

Maravilhoso!!
De verdade, não sei porque eu nunca li esses livros. Cara, eu não sabia o que tava perdendo!!!! Que série maravilhosa!!!
Amei ver a evolução da Fani no intercâmbio e a presença da família e das amigas dela online. Tô apaixonadaaaa por esses personagens ??

ThaynA416 01/03/2024

Esse casal ??
Gente que loucura, cheguei em um ponto em achar que eles não iram ficar mais juntos. Mas sempre tinha esperanças kkk
Mas, na verdade a gente sempre sabe que vai ter um final feliz. Simples amei. Eu devorei o livro, estou amando essa saga ????

bookstefyy 28/02/2024

Sentimentos com Estefânia
O primeiro eu não fiz resenha e não sei o porque mas, quis fazer deste pois foi um que mexeu comigo depois pois estou em um certo momento da vida que me fez repensar através das escolhas do Leonardo e da Fani. O amor e algo paciente, não e invejoso,não e algo fácil exige muito de tudo e se você ama com a alma sabe que ela transborda e que e capaz de fazer mil e uma loucura pela pessoa amada, eles mostram isso demais e isso mexeu muito com meu emocional, sou leitora de romance principalmente de água com açúcar, Fani e Leo me mostram mais uma vez que e raro achar alguém q te ame com tanta intensidade e que realmente tente concertar ou mudar por vocês, pelo o que vocês tem para não perder um ao outro e das escolhas que tiveram e como foi doloroso as consequências mas com plena consciência no futuro que foi preciso passar por tanta dificuldade, e que algo foi seu, não importa o momento,ano, século, dia ou mês se for seu irá retornar algum dia.

Laurinhads 27/02/2024

Que coisa mais linda
Esses dois merecem ficar juntos pra sempre!!
A Fani aprendeu muitas coisas nesse ano, muitas reviravoltas teve na vida dela. Aprendi muitas coisas também.
O que será que acontece depois?!
E quando vai ter filme desse também?!
As frases dos filmes no começo de cada capítulo é muito bom! Quero olhar todos!
Amei??

paloma501 23/02/2024

Fazendo meu filme 2
Eu gosto muito desse livro, tanto em fator de escrita como em desenvolvimento! adoro a inserção da ana elisa, tracy e toda a host family da fani (mesmo tendo pouco tempo de aparição)
a única coisa que me irrita é o christian mesmo. eu não suporto ele d jeito nenhum! mas não dá pra negar que tudo nessa história faz sentido até demais e que ele (infelizmente) foi uma parte importante

Milena 23/02/2024

Fazendo Meu Filme 2
A nostalgia dessa história enche meu coração de sentimentos. Sinto que a vida da Fani muito reflete uma fase da minha... Mas tenho que admitir que a Fani e o Leo são muito chatos!!! Por isso que combinam tanto KKK?K Não conseguem só aceitar que devem ficar juntos, af

Muito bom recordar como são os problemas super reais de uma adolescente, onde qualquer coisa é o fim do mundo kkkkk Mas valeu a pena, me fez lembrar de muita coisa. E que bom gosto musical e pra filmes eles têm!

3,5 ??? (se eu ainda tivesse 13 anos, com certeza daria 10000 estrelas!)

isabella 19/02/2024

Galera que loucura esse livro ein? muita coisa aconteceu mas o principal de tudo foi a Natália e Alberto ficando noivos ?? sou apaixonada nesses dois. Esse intercâmbio da Fani foi um turbilhão de sentimentos!

paulasant 18/02/2024

Meu favorito
Sem dúvidas é o meu favorito da saga (até agora kkkkk)
a fani evoluiu mais nesse livro do que na vida toda. fico orgulhosa em ver o quanto ela aprendeu e cresceu nessa viagem. aproveitou o que tinha de aproveitar e voltou uma nova mulher ?

licwfs 17/02/2024

Tenho dificuldade de sentir a conexão que eu sinto nos livros ??individuais?? do rô e da priscilla, mas ainda assim é bom e desenvolve mais a fani.