Fazendo meu filme 2

Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Resenhas -

Brenda 15/02/2024

Favorito.
Relendo o meu favorito de fmf e me lembrei dos sentimentos quando eu li pela primeira vez. O tanto que eu sonhava em ser a fani pelo intercâmbio pela Europa. E só pra deixar claro eu amo todos os mimos de Natália e Alberto!!!

Julia.Fernando 13/02/2024

Perfeito
Que livro incrível. Adorei as descrições dos lugares, pessoas e situações. Eu realmente senti como se eu estivesse junto com ela. Eu amei passar esse tempo com a Fani. Eu senti saudade dos lugares e das pessoas que ela descreve, foi como se eu também lá, bem do ladinho dela. Se você tiver a oportunidade, leia, você não vai se arrepender. E esse livro é um dos motivos pelos quais eu amo livro de amorzinho!!!

lau ! 12/02/2024

Quero fazer um intercâmbio!
Que saudade que eu estava de ler livros água com açúcar igual ?Fazendo meu filme?!?
Quis continuar a série, principalmente porquê o filme vai lançar daqui a alguns dias e ter a sensação de acompanhar a história da Fani me trouxe uma sensação enorme de nostalgia.
Só leiam fmf! Uma experiência única de aquecer o coração ?

gabimalheirosc 12/02/2024

Eu até gostei, mas não consegui me prender na leitura por completo, o que me chateou, já que amei o primeiro.
achei a maioria dos emails chatos de ler, e eu entendo que teve saudades e tal, eu também choraria no lugar dela, mas ficar lendo a fani chorando o tempo todo foi cansativo ?
enfim, espero gostar mais dos próximos, assim como gostei do primeiro

Luiz Souza 10/02/2024

Casal lindo
O livro é o segundo livro da série FMF , nele vai contar a viagem de Fani para Inglaterra deixando seu grande amor Leo para trás , lá ela conhece a família que lhe hospeda que são gente nem legal por sinal nesse meio tempo ela se envolve com Cristian um jovem bonito por demais.

Gostei desse segundo livro , foi bem elaborado o arco de Fani pela cidade nova , só achei que devia ter mostrado mais pontos turísticos do lugar.

Ótima leitura.

Juh 09/02/2024

Que livro demais, nossa foi literalmente uma roda gigante de emoções e sentimentos e eu tô até agora rindo pro nada.... adorei acompanhar a Fani evoluindo, se tornando mais madura, em alguns momentos tive vontade de entrar no livro e dar uns tapas na cara da Fani pra ela tomar juízo rsrsrsrsrs e quase fiquei com uma raivinha do Leo, porém o final compensou tudo foi simplesmente perfeito.... e agora quem quer ir passar um ano na Inglaterra sou eu rsrssrrsr??????????

Clara 07/02/2024

Não perde a graça nunca... ??
Como já pontuado anteriormente na resenha do primeiro livro, FMF sempre será minha história favorita da vida, eu tenho toda uma história com esses livros, desde que li pela primeira vez lá em 2013/2014 no auge dos meus 12/13 anos.

FMF 2 é apenas mais um capítulo da história de Fani e Leo. A viagem de intercâmbio começa bastante sofrida, Fani tem muitos problemas com a saudade o que acaba dificultando um pouco o processo, porém começa a se entregar para essa experiência de intercâmbio e se sai muito bem.

Felizmente esse segundo livro conta com um final mais do que feliz, e mais uma vez Fani tem a ajudinha da Pri, assim como no primeiro livro, eu simplesmente amo a aproximação delas (mesmo que pela internet) nesse livro.

Enfim, é simplesmente incrível, tirando uma parte ou outra que envolve o Christian.... ?

Espero que este seja também adaptado para as telas, eu adoraria ver Fani na terra da rainha. ??

Jullia60 06/02/2024

Terra da Rainha?
A Paula Pimenta tem simplesmente o dom de encantar!!
Durante todo livro, dá pra perceber a evolução da Fani, indo pro intercâmbio tão insegura e, a partir das aventuras, voltando totalmente diferente, saindo do casulo. Adorei todo o desenvolvimento e as suas histórias nesse novo mundo, q foram extremamente necessárias. Além de tudo, o Leo continua encantador e ainda mais surpreendente. Já estou ansiosa pra continuar!

Raven 05/02/2024

Ação
Menina... Eu não sei exatamente oq falar.
O livro é super leve e fluido, assim como o último que fiz resenha, e me fez dar uma sorrisinhos bobos de vez em quando. Em termos de narrativa, acho que eu teria entendido bem mais se tivesse lido o primeiro, o que não foi o caso. Mesmo assim muito bom, recomendo.

sasarepetido 05/02/2024

"ah, se minha vida fosse um filme..."
Com certeza superou o primeiro, confesso que criei muitas expectativas para esse livro e ele supriu todas, adorei todas as aventuras e emboscadas que a fani se meteu, me apeguei muito a personagem e já estou ansiosa para ler os próximos. A escrita da Paula nunca deixa a desejar, e sempre me prende desde a primeira página, vi uma evolução muito grande na nossa fani e principalmente em fanileo que mesmo distantes foram O CASAL, eu estou completamente apaixonada por eles e super animada pra conferir o final dessa história!!!!????????????????
ps: Rô não fica chateado comigo mas tô me apaixonando pelo seu melhor amigo também?

Ayune.Jelezoglo 05/02/2024

Fazendo meu filme
Amei foi oque eu esperava e foi muitas emoções,diversões,amores,surpresas e muito mais.A fani a cada página do livro vai descobrindo muitas coisas entre saudade e escolhas e amadurecendo.E tentar esquecer coisas ou "pessoas"de Belo Horizonte (sua casa) por um ano para aproveitar os Estados Unidos.

Lara 02/02/2024

A roda gigante
Desse eu me lembrava menos ainda. não estou preparada pra saga gordofobica de perda de peso do próximo livro...
Itscissybookshelf 02/02/2024minha estante
NOSSA SIM, eu fiquei extremamente incomodada com os comentários das amigas dela sobre o corpo dela cara

Lara 02/02/2024minha estante
o 3 tá me deixando maluqinhaaa