Fazendo meu filme 2

Fazendo meu filme 2 Paula Pimenta

Resenhas -

Lari.santoss0 29/03/2024

Muito bom! Mostra muita a visão da fani, eu fiquei em choque depois desse livro KKKKK, ele e bem diferente do primeiro mas e ótimo!!

milescria 28/03/2024

Acho que fmf2 deve ser o menos gostado pelo fandom de toda a série, mas genuinamente não consigo desgostar dele. acho inclusive que o período que a fani passou longe do leo foi mais do que necessário para o amadurecimento dela (o que foi até provado no livro). também adoro esse clichê de high school então amei

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Bom!
Esse segundo livro tem uma vibe um pouco diferente do primeiro. Mas a leveza se mantém.

Ele é focado na Fani e na sua adaptação em um novo país, com uma outra família e novos amigos.

Seu amadurecimento se dá de forma lenta - e um pouco estressante -, mas a gente releva.

No final, foi muito gostosinho acompanhar as aventuras da Fani na Terra da Rainha.

Leo segue sendo fofo, mesmo que seu papel nesse segundo livro seja quase nulo. Foi de protagonista a secundário, mas meu ship continua vivíssimo.

É leve, divertido e envolvente.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

perksofbeinglena 19/03/2024

Fmf 2
Eu queria fazer uma resenha bonitinha mad tô com preguiça ? futura eu que for ler me perdoe ta bom rs

Michelle.Polidoro 16/03/2024

Amei, com certeza supera o 1!! Gostei dos novos personagens , da história... e é muito bom ver o amadurecimento da Fani nesse livro!!

Eduarda.Araujo 13/03/2024

Bonzinho, mas tanta enrolação pra um casal acontecer ???
Amo o Léo, queria pra mim um namorado tão fofo e romântico como ele. Mas nossa, quanta dificuldade pra um casal acontecer sem um apocalipse acontecer ?????

leunana 12/03/2024

Crescer e crescer, aqueles papos.
Aqui nesse livro a gente acompanha MUITO de perto um processo de amadurecimento da fani, e mesmo que sendo bem irritante ter que ler todas as birras e surtos (não só dela inclusive!), acho muito real e justo ver isso tudo vindo de uma adolescente, que mais ainda está tendo que se adaptar sozinha em um outro país.

recoloco aqui novamente, grande parte da minha resenha em FMF1: É muito gostosinha a sensação nostálgica que eu sinto relendo essa saga (esqueci claro, grande parte dos detalhes da história, o que deixou aquela emoção boa demais de querer saber o que vem em seguida, mas a nostalgia segue batendo!) e melhor de tudo ainda é a sensação de conforto que ler um livro marcante da infância traz!

no tudo, estou bem ansiosa para continuar os próximos livros e perceber a história, dessa vez tendo a mesma idade dos personagens!!!!!!!!!!!!!!

GiRodao 10/03/2024

Amei fani na terra da rainha!!
Confesso que cada dia mais consigo me surpreender com a paula!! eu amo demais a escrita e os personagens que ela trás no nosso mundinho literário!

Manu 09/03/2024

Resenha fazendo meu filme 2
Amei, não sei se supera o primeiro, mas é mt bom. Os novos personagens são mt legai, e é incrível ver o amadurecimento da Fanai

Bebel97 08/03/2024

Maravilhoso!
QUE LIVRO BOM!!!!
MELHOR QUE O 1
Eu achei que não ia gostar dessa fase, porque ela estaria longe do Brasil, mas NOSSA
EU AMEI
O jeito que tudo aconteceu... Uau, realmente eu não conseguia parar de ler

Isbllimaaa 06/03/2024

Uau
De novo, essa serie é simplesmente viciante eu quero ler todos os livros eu preciso da fani e do leo diariamente pro meu cerebro liberar dopamina
Leo e fani amo voces voces sao meus pais voces sempre vao voltar voces nunca saem da moda

Rafaela 06/03/2024

Q sonho q ela viveu ?
Esse livro mostra o desenvolvimento da Fani como pessoa, se abrindo mais e se descobrindo. Ele nos conta sobre suas aventuras e experiências na Inglaterra.
São muitas emoções para um livro só!!
É rapidinho de ler e bem tranquilo, a escrita é fácil de compreender e tem vários personagens legais.
Confesso que achei o final meio apressado mas gostei ainda e estou louca para continuar a história.
Foi bem divertido acompanhá-la nessa fase ?
Recomendo muitoo!

Mia Fernandes 05/03/2024

Na terra da Rainha
"Eu só te peço que não despreze o destino. Quem garante que, caso você volte para o Brasil, algo não aconteça que te separe para sempre desse menino por quem você está tão apaixonada?"

"Daqui a alguns anos, quem garante que você não o culpará por ter te privado dessa oportunidade?"

"Seu momento agora é aqui. Seu destino quer que você viva longe de casa nesse momento, para que possa se tornar uma mulher mais forte."

Em vários momentos, eu queria matar a Fani, pois queria jogar tudo pro alto por causa do Léo. Primeiro, quando ela decidi dar um gosthing nele. Depois, ela decide que precisa dele, que precisa voltar pro Brasil.

De início, ela tinha que realmente deixar tudo acertado com o Léo: vamos ver nosso relacionamento quando eu voltar. Tinha que ter deixado ele e ela própria, livres. Livres para conhecer novas pessoas, para novas experiências. 365 dias passa rápido.

Essa primeira parte foi tensa. Era muito choro, drama. Mas, felizmente, ela decide escolher por ela, e assim, curtir essa oportunidade de conhecer uma nova cultura e crescimento, que poucas pessoas podem ter.

A sua família inglesa foi um amor. E o Christian, o brasileiro que tenta vencer as barreiras erguidas pela Fani.

P.s: como assim ela não aproveita o show 0800 do Mcfly, e não tira uma mísera foto ?

Xoxo
Mia Fernandes

micah. 02/03/2024

Muito b.o pra um livro só!
Eu amo a escrita da paula pimenta, tudo muito envolvente e interessante, é uma leitura viciante. confesso que volto a ter 12 anos quando releio essa coleção, é de aquecer o coração. to ansiosa pra reler o terceiro