Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2)

Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2) Victoria Aveyard

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Iara 29/03/2021minha estante
Como faz para ler???

Anabel.Carolina 29/03/2021minha estante
Oi Iara, neste app você não te acesso ao livro digital! Ele é apenas para você interagir com outros leitores e funciona como uma caderneta de registro, além de ter desafios e sorteios! Com ele também descobrimos os lançamentos e o que a galera está comentando sobre!!

Cielly2sr 06/05/2023minha estante
Concordo as poucas coisas boas nesse livro foi a morte de Elara

Nicolle71 06/05/2023minha estante
Verdade, viu!

manu :) 23/02/2021

Amei! Nota 0
Como fã de "A rainha vermelha" estava ansiosa por sua continuação! Confesso que talvez parte da culpa seja minha.. demorei 3 anos para tomar coragem e dar prosseguimento a série, com isso as mudanças e o amadurecimento acarretaram em uma leitura mais crítica da obra. A autora peca em descrições fazendo com que seja difícil dar asas a imaginação, a protagonista Mare torna a narrativa chata e arrastada, suas reclamações são irrelevantes e não há uma interação muito grande com outros personagens como no 1° livro. Foram dias de tortura para chegar ao capítulo 8 e decidir que não valia a pena tanto esforço. E em 8 capítulos não houve nenhuma reviravolta que chamasse atenção (apenas o mesmo de sempre, traições, traições & traições). Não darei continuidade a saga e deixo aqui a minha decepção. :(
Letícia Fontenele 19/05/2021minha estante
Aconteceu literalmente a mesma coisa cmg

Voiocat 06/11/2022

Muita gente disse q seria o pior da saga, mas gostei muito. Não esperava tanta tristeza, mas faz parte.
Eduww 06/11/2022minha estante
Acho q o povo fala isso pq é muita coisa sabe e a Mare fica insuportável kkkkk

Manu 02/12/2021

?Se sou uma espada, sou uma espada de vidro?
Li o livro A Rainha Vermelha alguns meses atrás e sempre ouvi muita gente falando que não continuaram a saga por causa de Espada de Vidro, então acabei enterrando esse livro na minha prateleira com medo de que ele fosse ruim, mas eu estava muito enganada.
O início desse livro é um pouco lento mas aguente firme pq fica muito melhor. Espada de Vidro é um livro mais parado, não tem muitos conflitos, acredito que isso prejudica a reputação do livro, pois a maioria das pessoas que gostam de ler fantasia por causa de ação, então acaba que livros com poucos conflitos não chamam tanta atenção.
Eu amei o livro, e pra quem vai começar a ler Espada de Vidro, não tenha medo do livro ser ruim por causa do que os outros falam, o único jeito de descobrir se vc vai gostar ou não do livro é lendo.
yasmin 20/12/2021minha estante
EXATO, muita gnt me falou que era ruim, mas eu adorei!!

Bia Neves 10/03/2021

resenha do ivro Espada de vidro
Confesso que nao amei esse livro. Acabei rainha vermelha com uma super expectativa pra ver se ela ia prosseguir nessa jornanda em busca de sangue novos com farley e cal, porem nao foi uma leitura que me prendeu tanto. Acontece que eh um livro cheio de informaçoes e tem coisas que acontecem que vc fica ¨como assim?¨e coisas tbm que vc nao entende. Eu terminei de ler ele, mas nao indico 100% pq achei muito cansativo de vdd, eu esperava mais. Mas se vc for uma pessoa com paciencia e tiver amado o 1 eu acho que vc pode gostar sim. A opiniao de leitura eh de cada um

Leh 18/03/2021

Maravitooooooopppppp. A frase todo mundo pode trair todo mundo nunca fez tanto sentido

jujuca 30/05/2021

gnt, como assim tem gnt q n achou esse livro bom??? p mim é mlhr q o 1º até kkkkkkkkk. tem partes q são paradas? tem. tem mto enrolação? tem tbm. Mas real, gostei MTO dessa história e de como os personagens se comportaram ( mas tbm em algm momento tds eles foram chatos foram. ). Mas enfim, ansiosa p o próximo ????

Beatriz2313 04/06/2021

top
o primeiro livro dessa série é muito intrigante, porém nesse livro achei a leitura bem arrastada, muito previsível, tipo "ah oke já esperava mesmo"

gesiecallis 20/04/2024

Eu acredito que a maioria dos 2 livros de tribologia ou saga, são os piores e assim esse livro não foi lá todas essas coisas. Eu achei o livro totalmente chato, a Mare se tornar uma pessoa muito sem caráter, e fica um protagonista chatinha, além de ficar se vitimizando muito. Eu sei que o livro não é focado pro romance, mas fica numa briga mo chata dela com o Cal, e a maior parte das brigas são tão desnecessárias, sem falar dessa última que eles tiveram. Além disso mataram um personagem, pra nada, porque não ajudou em nada no livro, não teve uma base pra contestar nada basicamente. Pelo primeiro livro ter sido bom achei que esse também fosse, mas teve oque menos de 3 cenas boas, depois disso foi só pra trás acontece cada coisa..

LivrosdaNalu 26/06/2021

resenha espada de vidro
Acontece muito coisa de uma vez alguns acontecimentos são corridos, mas achei melhor que o primeiro por acontecer muitas coisas me prendeu mais pq eu fiquei curiosa e ansiosa pra saber o que aconteceria em seguida, se você não tiver gostado tando assim do primeiro continue eu te prometo que melhora.

Vivendoempaginass 03/07/2021

Cansativo, mas uma boa leitura.
Eu demorei a beça pra ler esse livro.
Foi uma leitura cansativa e teve muita enrolação.
Mas os livro foi bom, a descoberta de outras pessoas como a Mare foi interessante.
Aconteceu uma parada no livro que acabou comigo.
Sério, fiquei muito triste.
Mas o final é surpreendente e nos deixa ansioso para devorar o próximo livro.
Recomendo, mas se preparem para as reviravoltas e para passar raiva.

Naty 22/08/2021

Eu simplesmente amei esse livro, foi uma boa continuação, e fez eu me apaixonar mais pela Mare (mesmo que nessa livro ela seja uma confusão).
Eu surtei demais, e algumas horas o ar até faltou, e chorei muito também. Me identifiquei com a personagem demais (devo me preocupar? Talvez), o jeito que ela vê o mundo, e o jeito que ela lida com a família principalmente.
Kilorn e Cal são meus nenéns, e eu espero muito que eles se tornem amigos no outro livro.
O livro é ótimo, tô indo pro outro já!
É isso ;)

Fabiana.Marques 07/09/2021

Ele se foi...
Eu achei esse segundo livro mais pesado, tantas mortes, tanta tristeza e MTA revolta.
Tô me sentindo meio desolada.

1 | 2 | 3 | 4