Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2)

Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2) Victoria Aveyard

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

i7gesys 20/04/2024

Eu acredito que a maioria dos 2 livros de tribologia ou saga, são os piores e assim esse livro não foi lá todas essas coisas. Eu achei o livro totalmente chato, a Mare se tornar uma pessoa muito sem caráter, e fica um protagonista chatinha, além de ficar se vitimizando muito. Eu sei que o livro não é focado pro romance, mas fica numa briga mo chata dela com o Cal, e a maior parte das brigas são tão desnecessárias, sem falar dessa última que eles tiveram. Além disso mataram um personagem, pra nada, porque não ajudou em nada no livro, não teve uma base pra contestar nada basicamente. Pelo primeiro livro ter sido bom achei que esse também fosse, mas teve oque menos de 3 cenas boas, depois disso foi só pra trás acontece cada coisa..

Kananda 06/03/2024

Gente, que confusão (no bom sentido)
O que me agrada é saber que a Mare não é realmente a única, o que sai totalmente daquele caminho de 'herói super poderoso e único'. Me agrada ainda mais as voltas que a autora vai dando, a profundidade que vai criando para personagens secundários.
É interessante observar o desenvolvimento da escrita da autora também, que vai se tornando melhor a cada livro.

dlvrta 29/02/2024

Talvez nem termine
A história é okay, mas a Mare se tornou insuportável de acompanhar, chega a ser cansativo ver tudo acontecendo só pelo ponto de vista dela

lice 09/02/2024

Esse livro me irritou bastante, sendo bem sincera. os conflitos foram bons, tiveram várias reviravoltas, mostrar os sanguenovos foi bem legal, MAS EU SIMPLESMENTE NAO CONSEGUI ENTENDER A MARE. toda página ela mudava sobre oque ela estava sentindo, e fazia questão de falar a cada frase como ela era triste e sofrida. e parece que no final, isso tudo só piorou. a autora provavelmente fez a protagonista chata e repetitiva propositalmente, porque sempre tinha alguém para dar um sermão nela e dizer exatamente porque ela tava sendo tão escrota, mas eu simplesmente não aguentava mais. um bom livro, mas poderia ser melhor.

Vermellion0 28/09/2023

Gostei do livro, mas com certeza não supera o primeiro. O inicio é um pouco entediante, principalmente se você terminar o primeiro e logo em seguida ler o outro, você entra em choque porque no começo não tem muitas falas e fica um pouco chato. Meu conselho é dar um tempinho entre cada livro para não abandonar essa historia que com certeza vale a pena ser lida.

luisaxz 29/07/2023

Vi muita gente não falando muito bem desse livro, mas mesmo assim eu li com medo de me decepcionar, mas eu gostei do livro e quero a continuação ksjk.

NatAlia900 26/03/2023

"Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar."
Como alguém acha esse livro ruim?

V4nnx 12/02/2023

Intrigante
Ru achei o livro bem legal não vou mentir achei o começo meio sem graça mas o desenvolvimento do livro eu achei muito legal principalmente da mare o final foi bem repentino não vou mentir não estava esperando aquilo foi Dunada mas eu achei que vale a pena ler não é igual rainha vermelha né mas achei bem legal de ler

Nina 24/11/2022

espada de vidro
eu chorei bastante nesse, algumas partes partiram meu coração mas o amor e a força entre eles talvez tenham o juntado novamente, porém o fim e o jeito que a mare se tratava quebram o coração

Voiocat 06/11/2022

Muita gente disse q seria o pior da saga, mas gostei muito. Não esperava tanta tristeza, mas faz parte.
Eduww 06/11/2022minha estante
Acho q o povo fala isso pq é muita coisa sabe e a Mare fica insuportável kkkkk

whs.polly 11/10/2022

Lendo a continuação (A Rainha Vermelha)
Por enquanto, está sendo uma leitura bem agradável e cheia de ação. Diferente do primeiro livro que demorou muito para me prender.

1 | 2 | 3 | 4