Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2)

Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2) Victoria Aveyard

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Iara 29/03/2021minha estante
Como faz para ler???

Anabel.Carolina 29/03/2021minha estante
Oi Iara, neste app você não te acesso ao livro digital! Ele é apenas para você interagir com outros leitores e funciona como uma caderneta de registro, além de ter desafios e sorteios! Com ele também descobrimos os lançamentos e o que a galera está comentando sobre!!

Leh 18/03/2021

Maravitooooooopppppp. A frase todo mundo pode trair todo mundo nunca fez tanto sentido

Bia Neves 10/03/2021

resenha do ivro Espada de vidro
Confesso que nao amei esse livro. Acabei rainha vermelha com uma super expectativa pra ver se ela ia prosseguir nessa jornanda em busca de sangue novos com farley e cal, porem nao foi uma leitura que me prendeu tanto. Acontece que eh um livro cheio de informaçoes e tem coisas que acontecem que vc fica ¨como assim?¨e coisas tbm que vc nao entende. Eu terminei de ler ele, mas nao indico 100% pq achei muito cansativo de vdd, eu esperava mais. Mas se vc for uma pessoa com paciencia e tiver amado o 1 eu acho que vc pode gostar sim. A opiniao de leitura eh de cada um

manu :) 23/02/2021

Amei! Nota 0
Como fã de "A rainha vermelha" estava ansiosa por sua continuação! Confesso que talvez parte da culpa seja minha.. demorei 3 anos para tomar coragem e dar prosseguimento a série, com isso as mudanças e o amadurecimento acarretaram em uma leitura mais crítica da obra. A autora peca em descrições fazendo com que seja difícil dar asas a imaginação, a protagonista Mare torna a narrativa chata e arrastada, suas reclamações são irrelevantes e não há uma interação muito grande com outros personagens como no 1° livro. Foram dias de tortura para chegar ao capítulo 8 e decidir que não valia a pena tanto esforço. E em 8 capítulos não houve nenhuma reviravolta que chamasse atenção (apenas o mesmo de sempre, traições, traições & traições). Não darei continuidade a saga e deixo aqui a minha decepção. :(
Letícia Fontenele 19/05/2021minha estante
Aconteceu literalmente a mesma coisa cmg

1 | 2 | 3 | 4