Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2)

Espada de vidro (A rainha vermelha Livro 2) Victoria Aveyard

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Manuela 13/06/2022

Melhor que o primeiro
Só eu acho que esse livro parece uma cópia barata de Jogos Vorazes? Serio eu não suporto a Mare cada fala dela me da dor de cabeça. Queria mais falas do Maven já que ele é o vilão.

Luna. Potter 24/04/2022

Surto?
Quando eu penso que as coisas vão melhorar? ?
Estou me segurando para não chorar, senhor! Por que!? Parece que a cada conquista vem cinco derrota, todo mundo traindo todo mundo, Mare com o coração de pedra! O que aconteceu com essa garota?! Ela não confia nem em si! Todo mundo se afastando? Cal o meu protegido, coitado? eu estou literalmente com pena dos dois, com vontade de chorar
Maven, alguém mata esse cara?!
Se leram o primeiro livro não podem ficar sem o segundo, se leram o segundo tem que ler o terceiro. Vou acabar surtando! Esse livro mexe com a cabeça da gente ?

Kelvin988 25/02/2022

muito bom, superou as expectativas, espero que o 3 livro seja nesse patamar.
Só fiquei curioso pra saber o que vai acontecer com ela.
leiam, pq vale o tempo.

Min 07/01/2022

Acho q esse livro foi bem arrastado, tive dificuldades pra terminar. A história é ótima mas, a autora se prolongou em descrições desnecessárias e precisei parar várias vezes de tão chata as descrições

Tamiris.Romano 03/01/2022

Me fez parar de ler a serie
É uma pena o primeiro livro ser tão interessante e o segundo isso ai. Não esperava que ele tivesse as reviravoltas do primeiro livro mas também não precisava ser tão chato. Ele não esclarece nada e meio que fiquei sem vontade de ler o resto.

Isa 01/01/2022

Resenha de Espada de Vidro
Minha opinião sobre esse livro é um tanto polêmica e confesso que sou suspeita a falar da saga de Rainha Vermelha, pois é uma das minhas favoritas. A várias pessoas dizendo que esse livro foi o motivo de terem abandonado a saga, mas na minha opinião o livro foi muito bem escrito e a única diferença que ele apresenta comparado ao primeiro livro, foi que ele não é focado em romance. O livro apresenta várias críticas sociais importantes e desvalorizar ele só por causa da ausência da vida amorosa da personagem principal Mare é besteira! O livro tem uma escrita imbatível graças a autora maravilhosa Victoria Aveyard que apresenta muita representatividade a comunidade LGBT e vários problemas presentes na sociedade atual de um jeito leve e extremamente significativo. Além de você poder ler a saga sem nem se preocupar pois a autora é super tranquila e nada problemática em comparação a outras autoras.

eve 28/12/2021

do começo ao meio ele tava bem lento e quase decidi abandonar por não acontecer muita coisa de interessante, mas a história foi se soltando e melhorando me fazendo ter vários surtos também e amando a história, não é tão ruim quanto as pessoas falam mas não posso dizer que é um dos melhores que já li

Kiarika 18/12/2021

Olha... Sinceramente... Estava com medo de o segundo ser tão ruim como dizem, mas, realmente, no começo é ruim porquê é parado e narra muito na parte de conflitos. O povo gosta mais de diálogos kkkk
Mas, amei msm assim :3 deve ser ruim por causa da mare que tá insuportável nesse livro, sabemos que ela se culpa de várias coisas, sofre e tals, mas... Poxa! Deixar de lado até a sua família?! Qual é :^
Surtei várias vezes, rir tbmm, principalmente por causa do Kilorn kkk o jeito dele me encanta ( só quero ver quem vai ser o ator) e o Shade... Porquê, Deus?!!! Porquê?! Odiei a autora por isso kkk e o final me surpreende bastante!!! Tô doida para ler o terceiro depois desse final, mas vou deixar o outro dia. Fiquei quase o dia inteiro lendo :3

Karol 08/12/2021

Mais ou menos
Confesso que não estou conseguindo me prender a escrita dessa autora! Talvez seja por que foi minha primeira fantasia. Esse livro no começo até o meio foi bem massante, porém do meio pro fim ocorreu umas coisas até chamativas e consegui ter uma leitura mais rápida. Não é extremamente maravilhoso, mas até que é legal.

Manu 02/12/2021

?Se sou uma espada, sou uma espada de vidro?
Li o livro A Rainha Vermelha alguns meses atrás e sempre ouvi muita gente falando que não continuaram a saga por causa de Espada de Vidro, então acabei enterrando esse livro na minha prateleira com medo de que ele fosse ruim, mas eu estava muito enganada.
O início desse livro é um pouco lento mas aguente firme pq fica muito melhor. Espada de Vidro é um livro mais parado, não tem muitos conflitos, acredito que isso prejudica a reputação do livro, pois a maioria das pessoas que gostam de ler fantasia por causa de ação, então acaba que livros com poucos conflitos não chamam tanta atenção.
Eu amei o livro, e pra quem vai começar a ler Espada de Vidro, não tenha medo do livro ser ruim por causa do que os outros falam, o único jeito de descobrir se vc vai gostar ou não do livro é lendo.
yasmin 20/12/2021minha estante
EXATO, muita gnt me falou que era ruim, mas eu adorei!!

1 | 2 | 3 | 4