Mais Esperto que o Diabo (E-Book)

Mais Esperto que o Diabo (E-Book) Napoleon Hill

Resenhas - Mais Esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bacurau 06/04/2021

?Cada fracasso traz junto de si a semente de um sucesso...
Equivalente?

A frase destacada marcou a leitura na minha opinião. Muito conteúdo interessante passado em forma de diálogo (bem diferente do que eu imaginava) e pra falar a verdade no final já estava achando bem chatinho, muito repetitivo. Apesar de tudo, valeu a leitura!

Dani 25/01/2021

Leitura essencial.
Larissa.Ernesto 28/02/2021minha estante
Oiii eu baixei o app mas não sei como que faz para ler

Larissa.Ernesto 28/02/2021minha estante
Por acaso vc pode me explicar??

eusou_daniel 28/01/2023

Um entrevista com o Diabo
Achei cansativo, o livro diz basicamente o que qualquer pessoa com cérebro consegue pensar sozinho. Mas tava na modinha entre os "gurus" de fique milionário kkkk

Cleyton.TristAo 24/01/2022

Incrível
Livro realmente incrível, fiz várias marcações para minha vida pessoal e profissional. É um livro que deveria ser lido por todos pois há muitas lições a serem aprendida.

Danizio0 11/05/2023

Mais esperto que seus vícios
Basicamente esse livro te ensina a não ter vícios que comprometem a solides da suas virtudes, e eu tenho percebido que se você leu um livro desse autor você praticamente leu todos, porque ele bate muito na mesma tecla de ensinamentos.

Vidal 01/10/2023

Aqui que nasceu o propósito?
Será que foi esse livro que nasceu ? o propósito ? tão falando pelos coaches? Bom o livro é uma entrevista com o tinhoso foi bem interessante, levo algumas lições desse livro.
Leitura rapida e recomendo para o crescimento pessoal

Paloma.Ferreira 11/02/2022

Um livro que te faz questionar sobre o bem e o mal. O que de fato é o demônio na vida das pessoas? Qual o seu poder de persuasão? Napoleão Hill diz que suas principais ferramentas são a alienação, hipnose e o medo. E numa entrevista com o demônio, destrincha estés tópicos, salientando formas de escapar desta emboscada armada já no nascimento.

Diogo 09/06/2022

Nada excepcional
O que dizer desta obra? A premissa é interessante, mas como imaginado não se passa apenas de uma entrevista com seu próprio alter-ego. Que no fim das contas não revela nada mais que o óbvio.

Gaabbyh 10/05/2022

No início fiquei um pouco perdida, sem entender muito bem do que se tratava. Mas depois e ao finalizar o livro deixa uma lição louvável de levar para o resto da vida

Siliane.Ferrari 13/06/2021

Nota 7/10
Achei um pouco repetitivo na parte da "entrevista com o diabo". Poderia ter explorado de uma forma melhor.
Mas a ideia é boa, são bons "conselhos".

Nathy215 05/12/2022

Incrivelmente ruim.
Precisa ser muito ignorante ou sem caráter pra achar esse livro bom, é só se dar ao trabalho de estudar psicologia, comunicação ou ciência e automaticamente você consegue ver as problemáticas aqui.
Assim como a maioria dos livros de coach, eles fingem que fizeram uma pesquisa, algo científico, enquanto contam coisas da sua própria vivência e sem qualquer caráter científico.
Ignora classe social, comorbidades, país, etc. Só cospe o "seja positivo, que tudo vai dar certo" como a maioria desses livros faz.
Se perde misturando questões sociais com religião, reafirma que ser rico é melhor, ignorando toda a exploração que a classe mais alta ocasiona, criando a falácia da superioridade do rico, o que tem dinheiro resolve tudo, é mais sábio, melhor.... É só um engana pobre, culpando ele pela posição que ele está e por qualquer "falta de capacidade", pois tudo depende dele.
"Se associe as pessoas certas" kkk é um livro pra rico/classe média burro (porque eles aplicando isso, vão conseguir "assumir o controle").

@julian4ms 16/08/2020

Surpreendente
O livro aborda todas as questões humanas, como habitos e definição de foco.

Júlia 04/06/2021

O livro fala sobre a importância de definir propósitos de vida, evitando assim o que o autor chama de alienação. É um bom livro, mas tive um pouco de dificuldade em manter a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5