De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

lauragalvb 07/04/2024

MEODEUS!
Faz tempo que eu não faço resenha, mas eu me sinto na OBRIGAÇÃO de fazer resenha desse aqui.

SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Jasmine é uma das protagonistas mais fortes dos livros que eu já li; é incrível ler a história dela e acompanhar toda a sua trajetória até conquistar tudo que ela sempre sonhou. E no decorrer do livro é tão perceptível a evolução pessoal dela com a ajuda do Ivan, que sempre estava lá para amparar e cuidar dela, mesmo quando eles implicavam e brigavam.

E o que falar de Ivan Lukov?!?!?!? Um dos meus protagonistas de romance favorito. Apesar da chatice aparente e do seu jeito rabugento, o cara é um amorzinho e foi uma das pessoas mais importantes para a Jasmine na carreira artística dela. Lindo, fofo e talentoso.

A construção da relação dos dois foi algo tão gostosinho de ler, as briguinhas e as mínimas interações. A história, deixando de fora o romance, é linda, e é exemplo de superação e persistência.

Que amor!!! ????

BArbara1679 06/04/2024

Ela no enemies e ele no lovers
Sinceramente eu botei muita expectativa esse livro e atendeu todas!! Amei a Química do casal.
Me apaixonei pelo Ivan Lukov a cada capítulo e quero um na minha vida pra ontem.
A jasmine é uma mulher que tem uma personalidade mto forte e muita vezes confusa, me identifiquei com ela diversas situações do livro.

angel169 05/04/2024

De Lukov, Com Amor
Comecei a ler esse livro porque amo patinação artística e esse livro chamou a minha atenção quando vi que os personagens são patinadores.

O início do livro é bem cansativo e esse foi o motivo por eu ter abandonado ele na primeira vez que tentei ler, mas dei uma segunda chance e hoje terminei. Eu achei que o livro fica melhor do meio para o fim, eles são um casal lindo e simplesmente amei todas as provocações deles.

livtoria 05/04/2024

Queria um Lukov pra mim
A protagonista é alguém muito real, com seus medos, experiências e inseguranças, acho que isso foi um grande diferencial pra eu ter gostado tanto esse livro, um romance bemmm lento sendo construído ao longo das páginas, junto da evolução pessoal/autoconfiança me cativou muito! (Em estética eu só não gosto dessa capa) Lukov me conquistou, ele é maravilhoso.

Deisyyy 05/04/2024

De Lukov, com amor
No geral, é um bom livro. Mas tem alguns problemas de construção de enredo e de personagens. Além de que é muito repetitivo, poderia ter umas 200 páginas a menos. Os personagens são interessantes, mas a construção do romance é preguiçosa, assim como as passagens de tempo. A temática é legal e o livro tinha muito potencial, mas a construção deixou a desejar. Apesar disso tudo, tem cenas bem legais e o casal é divertido. Recomendo, mas sem grandes expectativas.

Vitória Corassa 04/04/2024

Ivan Lukov e apenas ele.
Acompanhar a história desses dois foi complexo. O início do livro é bem cansativo e, com muita sinceridade, a obra inteira é baseada em uma explicação excessiva dos fatos. Me vi lendo a mesma coisa em vários momentos.

Ainda assim, Jasmine e Lukov são personagens marcantes. Ler e sentir a conexão dos dois foi o que não me deixou abandonar a história. Lukov é um dos personagens masculinos mais bem feitos que já li. O final desse casal compensou muito, muito mesmo.

Ficou marcado como a primeira leitura de 2024.

annaclaroka 04/04/2024

De Lukov, com amor
Adoro um bom romance clichê de enemies to lovers, ainda mais envolvendo patinação no gelo. Achei a construção da história deles engraçada, como eu disse, um bom clichê. Amamos.

Thaila.Ranny 03/04/2024

Neste livro vamos conhecer Jasmine, 26 anos, marrenta, birrenta, super-mega brava, poucos amigos, anti-social, fala o que quer na lata, xinga, briga, e muito, muito barraqueira, mas muiiito apaixonada no que faz: patinar no gelo.
Jasmine está vivendo uma fase muito difícil, após ser abandonada por seu parceiro de competições, e todos ao seu redor lhe perguntando, a aposentadoria chegou? Mas ela vai receber um convite muito inusitado de Ivan, que é irmão de sua melhor amiga e no qual ela o odeia desde a adolescência. Ao aceitar esse convite ela vai se deparar com inúmeras mudanças, se ela achava que falava demais o que pensava, é que ela ainda não tinha convivido com Ivan hahaha. Mas, mais do que isso, ao ser parceira de Ivan na patinação, ela vai se redescobrir, vai saber o que é realmente parceria e lealdade, e que ela pode sim ser uma pessoa melhor, eles vão criar uma conexão incrível. Durante todo o processo de preparação para as competições, Jasmine e Ivan vão enfrentar alguns obstáculos, e o apoio que ambos se deram foi muito incrível.
Julguei muito esse livro no início, os 5 primeiros capítulos achei super arrastados, com aqueles mil pensamentos no intervalo de cada frase de um diálogo. Mas confesso que o livro me surpreendeu.
Abordou sobre Haters, no qual foi um obstáculo no qual Jasmine enfrentou com a ajuda de Ivan, o relacionamento e apoio familiar, a ausência de um pai.
E claro pra não faltar aquele romancezinho, Ivan se declara para Jasmine, no qual ela já havia percebendo que também gostava dele. Após ganharem muitas competições ambos se aposentam, se casam e constroem uma linda família.

Giuliana20 03/04/2024

Livro PERFEITO!
Eu AMEIII esse livro!
A relação dos personagens foi muito bem trabalhada, desde as primeiras páginas, que eles se "odiavam", tinha um carinho envolvido, mesmo que eles não soubessem, tinha sim. Ao longo do tempo eles foram desenvolvendo e nutrindo sentimentos um pelo outro.
Eu achei muito fofo que chegou um ponto do livro, que em qualquer menor inconveniência, os dois sempre procuravam pelo contato um do outro, como se um fosse o porto seguro do outro.
Mas competições deles, eu consegui sentir a euforia, como se eu tivesse lá na plateia assistindo, foi arrepiante.

Emily 02/04/2024

De lukov, com amor
Comecei a ler pela panfletagem do tiktok que garantia um enemies to lovers de respeito com o diferencial da cena da patinação me empolguei com a ideia.
Mas literalmente ficou só na minha ideia mesmo de livro bom, não gostei e não recomendo acho que existem outros livros melhores com casais que você fica torcendo para ficar juntos o que não foi o caso deles já que 80% do livro eles se odeiam fortemente e em questão de 2 páginas já começam a fazer juras de amor um ao outro.
Em alguns momentos do livro pareceu que a autora correu com a história para dar tudo certo o que não me agrada!!! enfim gosto é gosto e esse aqui não foi uma leitura proveitosa de jeito nenhum.

Thairlayne 02/04/2024

Incrível.
Esse livro é bom, muito bom.
Amei a personagem principal, ela é durona do início ao fim, e a rivalidade dos personagens principais se estende do início ao fim! O que eu amei demais, esse com certeza se tornou um dos meus livros favoritos.
Li em dois dias, me arrependo de ter lido tão rápido, fiquei com um vazio no peito haha.
Recomendo demais!!

Marieli.Spanemberg 01/04/2024

Leitura muito gostosinhaa!! Amei a história, foi um ótimo passa tempo pois a leitura é fluída e envolvente, não foi um livro incrível que me surpreendeu e foi algo extremamente inovador mas foi um bom livro.