De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata




Resenhas - De Lukov, Com Amor


6592 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


nobreliv 25/05/2024

PERFEITO
Esse livro é o favorito de muitas pessoas e agora, finalmente entendo. Devo dizer que por ser um livro único pensei que não poderia me apegar tanto aos personagens, mas a forma como Jasmine pensa faz com que qualquer pessoa se identifique com ela e entenda tudo que ela sente de uma forma muito clara.

Além de que a implicância entre Ivan e Jasmine deixa tudo divertido, me peguei muitas vezes sorrindo pro livro, simplesmente eu amo demonstração de amor baseada em implicância kkkkk isso me ganhou MUITO.

Estava ciente de que se tratava de um slow burn, entretanto não senti falta de ações pra desenvolver o romance, como ?eu te amo? ou rosas, pedido de namoro ou até mesmo sexo. Ivan e Jasmine não precisam de nada disso para deixar evidente o que sentem um pelo outro, em vez disso temos ?não vou te abandonar nunca?, ?acredito em você? ou ?não me importo que você tenha dez outras pessoas como suas favoritas. você sempre será a minha pessoa favorita.? e na minha opinião isso é MUITO maior do que grandes gestos de amor, isso é ELITE!!

Li o livro muito rápido, fiquei viciada ao ponto de não dormir kkkk porém, gostaria de ter aproveitado mais a leitura. Pretendo reler qualquer dia desses, é um livro que trás paz e deixa o coração quentinho, o tipo perfeito pra releitura.

Recomendo muito pra quem gosta de um romance profundo, relações familiares e é claro, uma boa história perseverança e autoconhecimento. Com certeza qualquer pessoa vai amar esse livro de primeira!
comentários(0)comente



Lillian.Simas 24/05/2024

Diálogos chatos
O foco da história é na falta de auto estima e confiança da Jasmine. Ivan claramente provocou alguns traumas.
Thays ð 25/05/2024minha estante
Comecei a ler um livro desse autora, mas sempre fiquei com o pé atras, nao curto muito slow burn, e os livros são enormes ? acabei abandonando.




sabrina 24/05/2024

?Você sempre será a minha pessoa favorita?
Gostei bastante da história, de início não me conectei muito, demorei pra ler estava achando extenso e bem chatinho, mas ao decorrer das páginas eu fui gostando, acho que lá pra depois de umas 100 que eu passei a me envolver mesmo com o livro, e desde aí a história me encantou, achei legal a forma que a autora mostrou os assuntos sérios, mas podia ser melhor o jeito que eles foram resolvidos, quanto ao romance é perfeito o casal é muuuito bem desenvolvido e tinha que ser né já que é bem slow burn, não vou reclamar porque eu gosto bastante do tópico e eu amei os personagens, ivan lukov quero um pra mim! Eu recomendo super, só não sei todas as estrelas por causa da demora que tive pra entrar na história.
comentários(0)comente



carolficucelli 23/05/2024

Não tenho palavras para descrever como me senti lendo esse livro, mas basicamente achei muito diferente de tudo que já li.
Senti falta de alguns momentos deles juntos no meio do livro, mas isso no fim nem me incomodou tanto assim.

Adorei os protagonistas e o jeito que eles agem um com o outro, amei as famílias e amei mais ainda em como a Jasmine é uma personagem REAL, com problemas e preocupações REAIS. Em muitos momentos da leitura eu me identifiquei com ela, com seus medos e preocupações. Me vi na Jas em vários momentos.

"O senhor deve se orgulhar dela por nunca desistir de seus sonhos, Você deveria se orgulhar dela por ser fiel a si mesma. Eu me orgulharia"

Perfeito, não tenho nada pra reclamar, maravilhoso e lerei mais 15 vezes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giisz 21/05/2024

Lukov e Jas!! <3
Simplesmente a melhor leitura do ano!!! ???
O casal principal é perfeito e a gente se apaixona por Ivan Lukov junto com a Jasmine.
Tudo nesse livro é perfeito, história, personagens, plots, conflitos?
Bianca.Alves 22/05/2024minha estante
eu tbm achei e favoritei inclusive




Pam 21/05/2024

Mariana Zapata leva o Slowburn a sério
Começando pelo estilo de escrita da autora: foi meu primeiro contato com a escrita da Mariana Zapata e, vou dizer, ela tem uma escrita muito suave e tranquila de acompanhar, nesse quesito o livro é bem fluído, tendo a quantidade certa de detalhes e diálogos.

Antes de começar a falar mais tenho duas coisas a dizer:
1) Eu sei que se trata de um SLOWBURN
2) Teremos alguns SPOILERS a seguir

Ok, começando pela temática. Eu honestamente estava tendo dificuldade em encontrar um livro sobre patinação que chamasse minha atenção como esse aqui fez. Quando eu comecei esse livro, precisava de algo emocionante e que me fizesse voltar a ler depois de ter desistido de um livro sem pé nem cabeça que eu estava lendo antes, porém, por algum motivo, eu queria muito algo nessa temática esportiva e especificamente no gelo. Eis que encontrei "De Lukov, Com Amor". Demorei 1 ano quase pra ler ele por inteiro, alternando com outras leituras, mas não porque eu não tinha tempo ou porque odiei o livro, mas sim porque o SlowBurn da Mariana era SLOW MESMO.

Quando se trata de leitura, sou uma pessoa um tanto quanto ansiosa, então eu sempre quero que as coisas tenham uma continuidade linear, o que não era o caso totalmente aqui. A Zapata enquanto escreve, detalha toda a narrativa de forma que você se torna íntimo do personagem, já que você acaba conhecendo todos os aspectos da vida dele e o que fez ele chegar ao ponto que a história está nos contando, algo que mas minhas últimas leituras não era tão comum.

Eu estava tão acostumada ao romance imediato, que desde o princípio já desenvolve a relação dos personagens principais, às vezes esquecendo de trabalhar essa individualidade que a Mariana Zapata trabalha tão bem, que eu acabei tendo dificuldades em me adaptar com a leitura desse livro.

Algumas pessoas devem se perguntar: ah, mas porque não largou o livro de uma vez?

A resposta pra isso é muito simples: esse livro é simplesmente MUITO BOM.

Eu não consegui desistir dele até chegar no fim e ainda bem que eu cheguei, pois foi simplesmente um dos finais mais lindos que eu li ultimamente (juro, o epílogo foi tudo que eu sempre quis em um livro).

Durante esse 1 ano lendo essa história eu revisitava o Ivan e a  Jas tantas vezes que eu já estava completamente familiarizada com esses dois e eu simplesmente amei eles. Ambos são muito bem construídos que quando você chega nas últimas 100 páginas e o beijo finalmente vem, tudo é muito natural e faz total sentido!

Sinceramente? O motivo de eu não dar 5 estrelas ? pra esse livro é devido a minha experiência com ele, mas eu indicaria sim para pessoas que gostam daquele romance slow burned bem trabalhado.
comentários(0)comente



Joyxjoy0 21/05/2024

Um dos favoritos da vida
Meu primeiro livro da mariana zapata, a primeira vez que eu li ele tinha uns 15/16 anos e eu não lembro exatamente se sentia a complexidade do livro, só sabia que tinha amado, hoje em dia quando releio é como casa, é com certeza um dos meus livros de conforto, toda a complexidade de sentimentos e amadurecimento e todos os outros fatores a cada ano que releio entendo mais e me conforta mais. Leria todos os livros possíveis deles, leria um com o ponto de vista do Ivan, um sobre a família deles ou até um sobre os filhos deles. Enfim, esse livro é quentinho no coração, com certeza meu favorito da vida.
comentários(0)comente



Tainá 21/05/2024

Reler um livro que ama faz bem
Estou lendo todos os livros da Zapata e não podia deixar o meu livro favorito de 2022 de fora. Reler esse livro me trouxe uma nostalgia enorme de quando eu ainda estava me encontrando no mundo literário. Atualmente eu não o teria como favorito por alguns motivos bobos mas eu continuo amando muito esse queridinho do bookstan.
comentários(0)comente



Laura3950 20/05/2024

De lukov com amor ?
QUE LIVRO PERFEITO, leitura rápida e mto gostosa! A única coisa q eu teria de reclamar seria a qntidade de págs, mas até isso a autora fez c que ficasse perfeito c o rumo da história, para q não ficasse arrastado. Um dos melhores livros q já li sem dúvidas ??
comentários(0)comente



decode369 20/05/2024

Lindos demaaaais, o livro inteiro foi migalhas mas pelo final valeu super a pena!! amei muuuitooo. a relação deles do inicio ao fim af
comentários(0)comente



Ana Beatriz 20/05/2024

Enemies to lovers saborosíssimo
De lukov, com amor diferente dos outros livros que li da Mariana, me prendeu desde o início.

Assim como kultisal e aidenvanessa, eu não me importaria se ivanjasmine acabasse sendo apenas amigos. É o poder da MZ para ser sincera, ela escreve amizades tão fortes que só no meio do caminho eu lembro que isso é mesmo um livro de romance.

A Jasmine é uma personagem complexa que pensa demais (me identifico) e a autora (como sempre) soube passar muito bem essa imagem, ela torna os personagens tão reais, o que faz com que seja ainda mais difícil superá-los. Conforme fui conhecendo a Jas, fui amando cada vez mais, no final eu só queria proteger minha bebê. Eu não duvidei nem por um segundo do meu amor pelo Ivan. No minuto em que ele apareceu, eu estava 100% apaixonada, esse homem é tãooo incrível.

eu AMEI o jeito que Ivan e Jas brigavam o tempo todo, às vezes eu só queria juntá-los para que eles pudessem se beijar. A tensão que foi sendo construída foi impecável, assim como o casal.

Outro ponto que me deixou muito satisfeita, foi o quão bem a autora escreveu sobre patinação no gelo, ela realmente teve o cuidado de pesquisar e escreveu da melhor forma possível tudo o que sabia. Não é atoa que é uma das minha autoras preferidas da vida. De qualquer forma, esse livro foi ótimo e é um dos mais conhecidos mas acho que nenhum vai superar Kulti para mim, ele é o maioral e ponto final.
comentários(0)comente



Deboraa 19/05/2024

Melhor do que eu esperava
Acredito que esse livro foi uma das minhas melhores leituras de 2024, ano passado ele tava bombando no boooktok mas não quis ler naquele momento. Porém, quando dei chance a essa obra não me arrependi, é um livro muito bom de ler, a escrita da autora é bem detalhada e o livro é bem lentinho, na medida certa. Gostei muito da personagem principal a Jess, gostei de como ela não desiste fácil e como ela é persistente. Já o Ivan, no início eu não gostava dele mas, depois que eu vi que ele era um querido que amava as causas animais, eu me apaixonei por ele também. Enfim, amei a história e como os dois se completam.
comentários(0)comente



Mariajb 19/05/2024

Slow burns valem a pena!
O livro é um slow burn com enimies to lovers, em que o enimies vai ser desconstruído em degraus pela autora. A escrita é excelente, os personagens são bem desenvolvidos junto com a história deles, ela traz, também, outros pontos como autocobrança, exposição ao público e problemas familiares.

É lindo ver a Jasmine evoluindo e parando de lutar contra si mesma com a ajuda de Ivan e outras pessoas ao redor. O casal tem absolutamente tudo que quase me fez chorar! Eles tem química, compaixão, honestidade, amor, implicância, apoio, base e entre outras coisas. É indescritível a sensação de se apaixonar pelo Ivan junto com a Jasmine durante a leitura, é realmente emocionante ele sendo um parceiro, um melhor amigo e um amante para ela.

Confesso que eu particularmente li esperando uma coisa grandiosa e esse livro me entregou muito mais, excedendo minhas expectativas. Adoro slow burn e se você não gosta pode dar uma chance pra esse aqui pois vale muito a pena.

LEIAM DE LUKOV, COM AMOR!!!!
comentários(0)comente



sarahteixei 18/05/2024

QUE PERFEIÇÃO
No começo, acabei abandonando a leitura para ler outros livros, mas me arrependo de não ter lido todo o resto antes. É uma leitura bem leve, estou saindo de uma ressaca literária, das 50 páginas que eu tinha lido no começo do ano passado, de quinta feira para hoje se tornaram mais de 500.

Me identifiquei muito com a Jasmine, as vezes. Em questão de se cobrar demais nas coisas, independente do que seja e sempre achar que estragou tudo. Ivan foi um anjo na vida dela, com certeza.
comentários(0)comente



6592 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR