De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

YnaiA.Carvalho 14/05/2024

Lindos
Eu adorei demais o livro, não consegui parar de pensar nele até acabar de ler. Achei a história bem envolvente, porém gostaria que houvesse mais cenas deles de fato juntos. Gostaria também de ter acompanhado pelo menos o final da temporada. A construção do casal foi belíssima e vai deixar pra sempre um gostinho de quero mais.

crazyviruss 14/05/2024

Nao canso da zapata
Ameeei essseee meu Deus que delicia de ler as mulheres que a zapata escreve amo demais todas essas mulheres bocudas e corajosas. É disso que a gente precisa.

Sem comentários para os homens que ela escreve tbm meu Deus perfeitos

minha classificação de preferidos para o que ja li da zapata
1- Todos os caminhos me levam ate você
2 - Espere por mim
2- De Lulkov, com amor
3 - A muralha de winnipeg e eu

Carol 13/05/2024

Não é o meu favorito da Zapata
Eu já li outros dois da autora, Muralha e Kulti, e até agora Kulti é meu favorito.
Gostei da protagonista, mas achei que muitas cenas do casal ficaram em aberto. Queria que ela explorassem mais o amor deles.

Bianca.Alves 10/05/2024

5 estrelas
O que dizer do meu primeiro livro 5 estrelas de 2024?
Finalmente pude ficar viciada em uma leitura dnv.
Eu queria ter essa paixão de fazer algo que nem a Jasmine, me identifiquei com muitos problemas e pensamentos da vida dela. Ela meio lerda em algumas coisas, mas tudo bem e tadinha só se ferra.
E Ivan um doido, maravilhoso e incompreendido por amar dms.

Apenas achei que as vezes um capítulo acabava muito bom e poderia ter uma continuação, mas no próximo cap já era outro dia!! Tipo eles se beijaram e passaram 6 semanas junto e nd aconteceu só mostraram dps que ela já tinha se recuperado. E outra coisa, faltou mostrar mais o casal junto gostaria muito de ver eles numa competição como casal.

Adarita 08/05/2024

Segundo livro que eu leio da autora e é o segundo que eu não conseguia parar de ler, eu amei muito!
Um livro lindo, com um misto de emoções, um momento tá rindo, outro já é pura emoção!
Amei a história da Jas e do Ivan!
Eles são tão lindos, começando o livro na maior implicância um com o outro, que me rendeu boas risadas, e seguiu pra uma amizade e um amor lindo, com muito respeito e companheirismo que me emocionou!
Super recomendo a leitura, inclusive já quero ler o livro do Aaron também!

sfwzab 08/05/2024

"eu queria que você fosse minha parceira há anos, idiota" ??
? ? "De Lukov, com amor" é o primeiro slow burn que li em toda minha vida. confesso que me senti um pouco incomodada pela demora do desenvolvimento do romance entre eles, mas, em parte gostei pois assim, temos a riqueza de detalhes de todo o processo até eles formarem um casal.
só não dei 5 estrelas, pois eu queria de verdade que as cenas de patinação fossem mais exploradas, mais detalhadas, mas sei que o foco do livro não é a patinação no gelo e sim, o romance de ivan e jasmine.

? ? o que dizer sobre jasmine e ivan? INCRÍVEIS! sai dessa leitura com o coração quentinho, sem conseguir se quer, escolher o melhor quote, pois tudo entre eles é extremamente maravilhoso e me deixam bobinha.
uma afirmação convicta e com 100% de veracidade é: Kiss da Hershey's é o chocolate real oficial apenas deles!!!

Maria 07/05/2024

Meu favorito
Eu amo demais, sou totalmente viciada neles, o ivan é perfeito a relação deles é meu conforto demais, viciada neles

liateraria 06/05/2024

? 1ª leitura: 24/12/2020 ? 30/12/2020
? 2ª leitura: 24/03/2024 ? 30/03/2024 / 05/05/2024 ? 06/05/2024

(Não sou a maior fã de romances então costumo a ter uma dificuldade para escrever resenha sobre eles).

Como é visível através da nota e do fato de eu estar lendo FLWL pela segunda vez, eu gosto desse livro, gosto bastante até, ele não é perfeito, ficando impossível de escapar de vergonhas alheias, especialmente com a tradução estando completamente datada pelo uso de memes que ninguém mais lembra. Editoras precisam parar de fazer isso, de verdade, o fato de eu ter sido obrigada a ler o termo ?p¡Ka das galáxias? em pleno 2024 foi um crime contra minha pessoa.

Fraquezas da tradução à parte, eu gosto da dinâmica dos personagens, o romance demora bastante para acontecer (88% do e-book até rolar um beijinho), o que para mim não importa muito, eu na verdade prefiro muito mais romances slow burn, porém entendo como isso não é do gosto de todos.

Em momento, senti falta de um pouco mais de detalhes quanto a parte da patinação, mas essa é uma questão minha mesmo. Sendo assim, fvck ISU.

Sabrina379 06/05/2024

Pai de pet
Enrolei muito para começar esse da Zapata, mas como sempre me arrependi disso.
Fiquei apaixonada pelo Ivan, o prota é pai de pet, rendido pela Jas e cuidadoso...simplesmente adorável.
Jasmine é muito persistente, evoluiu muito deste Dear Aaron.
Se tivesse mais capítulos leria com maior prazer.