Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Bynha.Ferreira 07/08/2023

Terminei esse livro e estou devastada, essa autora simplesmente ganhou meu coração. Eu quero ler até a lista de compra dela kkk.
Esse livro me colocou em uma montanha russa de emoções, e é algo q eu estou me acostumando. Ele é intenso, cru e muitas vezes bem real. As emoções são escancaradas e vc e engolido por elas. Cada reviravolta, cada começo, cada fim, tudo é muito intenso. Amei demais esse livro. Chorei igual uma cadela, mas valeu cada lágrima. Agora já vou começar a segunda parte pq não tô me aguentando pra ver a bomba explodir.

Maria.Farnochi 27/06/2023

A maior loucura do joalheiro
Segundo livro da série príncipes do diamante, Romeo Beneti ou simplesmente peste como diria o papai, dono do segundo anel e a maior loucura do joalheiro. Romeo, sempre adorou brincar com as secretarias da joalheria da família, isso lhe rendeu um belo castigo. Voltando de umas férias forçadas na Itália, senhor Joaquim cansado de castigar a peste e dono de uma criatividade sem fim, coloca no caminho do filho uma certa japonesa. Completamente sozinha no mundo Isabela vem abrilhantar essa história e os dois juntos, vão te fazer rir e chorar na mesma proporção.

Tatiane.Macedo 26/06/2023

Ah Romeo
Put@ merd@ que livro foi esse, acho q nem vi os dias passar, vivi por este livro, por cada página. Isa sem palavras p vc, que mulher forte do caramba, Romeu ainda estou brava com vc.

Emilly1240 21/06/2023

Gente, oq rolou nesse livro????? dei risadas, passei raiva, chorei horrores, tantas páginas lidas pra ter um final desses, preciso ler o segundo livro imediatamente.

Jaci.Sales 13/06/2023

Terminei com o coração despedaçado
Nunca achei que fosse ficar tão nervosa por causa de um livro, mas ainda tô com o coração um pouco acelerado num misto de raiva e tristeza por esse final. Foi um livro enorme, que eu perdi horas de sono lendo pq simplesmente não conseguia largar, pra terminar de forma tão insatisfatória desse jeito.

Foi impossível não se apaixonar pelo Romeo, se apaixonar pelo relacionamento deles e pela forma como se encaixaram tão bem. Mas também foi impossível não sentir raiva dele. Raiva pelos seus traumas não resolvidos, trauma pela forma como ele magoou o Átila falando tudo aquilo em vez de engolir o orgulho e apoiar o irmão dele é mais raiva ainda por ter abandonado a Is logo quando ela mais precisava, IGUAL O PAI DELA FEZ. Não há nada que ele tenha passado no passado que justifique isso.

E por Buda, com tanto dinheiro que esses meninos tem, PQ NÃO VÃO PRA TERAPIA CARALHOOOO??? Tô com tanta raiva que até catei uns spoilers do próximo livro e sendo honesta, nem sei se vou me dar ao trabalho de ler ?.

Ps.: cheio de erros de português igual o primeiro, não custava nada entregar pra que alguém revisasse o texto antes de publicar.

Kdjuls 11/06/2023

"Meu coração decidiu por nós dois, ter fé em você"
Uma coisa é certa: eu nunca li um livro em toda minha vida com tanto medo. Com tanta expectativa. Com tanta vontade de acertar, de descobrir, de desvendar um personagem. Romeo e Isabela são, sem dúvida, um casal lindo. Embora ambos, carreguem marcas dolorosas demais, embora um deles carregue uma dor imensurável e isso, por si só, transforme-os em uma bomba relógio. A qualquer momento, uma explosão de sentimentos.

Romeo é tudo que eu esperava que fosse. Ele é sarcástico, inteligente, gentil e carinhoso. Mas também é teimoso, intransigente, sincero, quase meio arrogante. A Isabela foi uma surpresa. Eu se quer tinha qualquer indício sobre a personagem, se quer sabia seu nome e amei. Ela é resiliente, educada, esforçada e sonhadora. Ela é uma versão "emocionalmente saudável" do Romeo. (Sim, aspas, muitas aspas)

Eu amo a Família Benite e é sempre um prazer acompanhar a lealdade da família. Ler algo como eles enche meu coração de amor. Estou ansiosa para o que vai acontecer no futuro e provavelmente estou escrevendo essa resenha com o meu cérebro derretido, com todas teorias que criei. Haha

Andrelise0 08/06/2023

Todos os beijos que roubei
No começo estava muito bom, porém, no final começo a ficar chato e terminou sendo médio vou ler o segundo livro pra ver.

Ray 21/05/2023

Ele
Incrível e encantador. Presa a ele e apaixonada por tudo. Impossível pensar em palavras pra descrever os príncipes.

Patricia 02/05/2023

Maravilhoso!
Bom é difícil falar desse livro, fiquei sem palavras. O livro é muito profundo.

Sabe eu achei que nenhum dos príncipes poderia roubar meu coração do Átila, mais a verdade é que me apaixonei completamente pelo Romeo. Ele é bondoso, honesto, justo, enfim ele é perfeito. Até que deixa de ser? Talvez, será que deixou mesmo? Ele tem um trauma do passado que talvez ele nunca consiga superar, por isso fez o que fez. Foi certo? Nunca, mais talvez tenha sido mais forte que ele. Ele também é uma pessoa com sentimentos e talvez também esteja sofrendo pelo amor que sente por ela, se é que realmente sente. É justificativa? Nunca e não estou passando pano pra ele. Só acho que preciso ler o próximo livro para entender o que ele está sentindo. Merece perdão? Jamais.

E a Is? Meu Deus, só tem 19 anos é já uma mulher forte, corajosa e guereira que merece tudo do bom na vida. Mais que vai sofrer muito agora. Ela é perfeita e meu coração está partido por ela. Ela merece muito mais que o Romeo. Acho que nunca na vida ele vai encontrar alguém como ela.

Sabemos a verdade sobre o passado da Isa, mais não sabemos qual a tragédia que ele viveu. Isso não justifica as atitudes dele mais o torna fraco. E quando as pessoas estão num momento de fraqueza é difícil fazer boas escolhas.

Está tão complicado escrever, me faltam palavras para expor o que sinto agora.
A Raiza tem uma escrita muito profunda e sabe como arrancar lágrimas dos leitores. Chorei horrores durante a leitura.

O livro é maravilhoso e nos apresenta uma trama de muita dor e sofrimento pelos dois lados.

Estou muito ansiosa para seguir para o próximos livro e ao mesmo tempo não me sinto preparada para lidar com todo o sofrimento que a Isa vai enfrentar, só espero que ela siga a vida, que seja forte para alcançar seu merecido final feliz.

Também quero muito saber o que Romeo está sentindo para decidir se torço para que ela ganhe o par do anel dele ou se torço para que ela encontre outro final feliz.

Eu sabia que ela sofreia muito por ele, mais para torcer pelo casal, espero vê-lo sofrer pela dor que está causando nela e faça por merecer esse perdão.

camsloving 16/04/2023

EU NÃO AGUENTO
Esse livro me deixou nervosa de um jeito, não esperava menos de Romeo Benite! É perfeito demais que saco.