Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Michele.GaviAo 22/03/2023

Um livro que nos encoraja a seguir em frente independente da situação, nos mostra o melhor caminho de sermos fortes junto de Deus e de seus palavra santa.

Leticia 11/05/2022

Amei
É um livro para te fazer refletir , até assuntos cotidianos , ele traz muito o aspecto de se parecer com Cristo , de ter mais intimidade! Algumas vezes eu li quando realmente precisava! Toda mulher precisa ler essa devocional ! Ser forte não é ser independente é depender totalmente de Cristo

EnaAly0 09/06/2023

Forte por Lisa Bevere
Um devocional dividido por tópico e com capítulos pequenos, realmente pra meditar 1 por dia em uma rotina agitada da super certo. Temas importantes e abordados de maneira profunda, com exemplos pessoais de Lisa e alguns com ações práticas para aplicarmos em nossas vidas.
Me senti tocada em diversos capítulos, do tipo ?meu Deus, algumas pessoas passam por isso também, não é só eu que tenho esse problema e além disso, o Senhor me ajuda?, enfim, completamente edificante. Indico! ?

Naiara146 18/10/2021

Ótimo livro para devocionais.
Bem direcionado para mulheres Cristãs, mostrando que ser mansa e de bom coração, em nada significa ser fraca, pois nossa força vem de Deus.

Traz diversas orações e textos mostrando como podemos ser fortes diante das adversidades da vida.

Anita 05/12/2021

O livro é extremamente enriquecedor, aborda temas que toda mulher deve saber, refletir e conhecer. Um devocional para cada dia, para que possamos ser alimentadas pela palavra do Senhor.

maarielle 25/08/2023

Ser forte em momentos difíceis, ser fortes nas circunstâncias mais improváveis e dolorosas!!

edificante demais ?

BecaSAndrade 04/06/2024

Ser Forte não é errado!
Mulheres...apenas leiam!!
Esse livro ensina que ser forte não é o que muitas vezes o mundo diz que é! Vai muito além do físico, mas da alma, espírito e Deus?
Ps:Deus falou muito comigo através dessa leitura!

Vitoria.Deolinda 05/12/2023

Forte Lisa Bevere
Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada!

Nesse livro temos uma dose diária de 90 devocionais, escrita pela Lisa Bevere, aborda por meio de textos bíblicos, comentários reflexivos e orações, que diariamente nos ensina a ser forte em um mundo caído.

Eu gostei passar esses dias refletindo e me fortalecendo com esse livro de devocional diário,uma experiência incrível e rica.

Bem esse livro vai inspirar você a se fortalecer, crescer, aprofundar-se em sua fé e experimentar a alegria de viver um relacionamento sincero com Deus, se está buscando isso, eu super recomendo.

Heloisa198 22/11/2023

Para de lembrar do amor dEle.
Esperava que o livro trouxesse devocionais diários avassaladores, com grande embasamento bíblico, ensinamento do evangelho e reflexões profundas, mas não foi isso que aconteceu?

Os devocionais são bem curtos e diretos. Não que sejam ruins, cada dia tem um tema que conforta nosso coração e nos faz lembrar do amor dEle por nós mulheres. Mas são um pouco batidos se você procura por um aprofundamento maior.

Demorei muito tempo para ler porque sempre desistia no meio do caminho por estar sempre procurando por mais e mais, porém não posso negar que esse livrinho verde me acompanhou em muitos momentos punks nos últimos meses e me acalentou demais!

Eduardha 16/10/2023

Hoje terminei esse livro de devocionais que ganhei. Sendo sincera, não é meu estilo, mas mesmo assim li. Foi uma leitura tranquila e que trouxe algumas reflexões

Miriã Araújo de Mendonça 05/08/2022

Um ótimo livro para quem está começando na caminhada cristã. Achei que alguns textos ficaram repetitivos, mas nada que chegue a incomodar. A leitura é leve e fluida.

Biga 30/09/2022

Recomendo para todas as mulheres
Muitas lições que nos fazem crescer e aprender a ser fortes em Cristo, Deus com certeza usou a vida da escritora pra tocar muitos corações a partir desse livro.

@stranger_poxa 14/12/2022

Muito bom, falou profundamente comigo em vários momentos. São devocionais muito bons que falam profundamente com a gente e te ajuda a perceber onde tá errando e te ajuda a mudar e melhorar.

Fernanda 08/03/2024

Um ótimo devocional, recomendo para toda garota cristã! Obviamente acompanhado com leitura da Bíblia. Ele nos ensina e da dicas de coisas práticas do dia a dia. Ótimo para quem está iniciando essa caminhada com Deus.

Cris 09/01/2023

Todos precisamos ser fortes
Gostei da leitura, toda leitura que fiz, foi feita nas primeiras horas da manhã, ler algo as vezes motivador as vezes desafiador logo pela manhã é bastante prazeroso, o conteúdo fala em uma línguagem voltada para as mulheres, mas creio que qualquer pessoa que ler, vai conseguir tirar algo de precioso para sua própria vida.
Todos os devocionais são baseados tanto nas experiências de vida da autora, quanto na palavra de Deus (bíblia), mas colocada em uma visão total da palavra, sem destacar nenhum sistema religioso, o que faz em minha humilde opinião, essa leitura ser tão prazerosa, e convidativa a ser compartilhada com outras pessoas.
Todos precisamos ser fortes em todas as áreas das nossas vidas, mas em nós mesmos não conseguimos, essa força que tanto buscamos, para enfrentar as dificuldades da vida, vem de Deus!