Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

viihlizerx 04/04/2024

Recomendo pra vcs mulheres!
Achei o livro bem leve e fácil de entender, e o objetivo do livro é nos mostrar o quanto podemos ser fortes em todas as áreas da vida... é claro que a nossa força vem de Deus , é o Senhor que nos fortalece à cada dia. ?

Alinne Cangussu Almeida 31/03/2024

Livro ótimo!
"É nas estações secas da vida que descobrimos a profundidade de nosso poço."
Pág.: 199

É um livro profundo, leve e suave. Te leva a reflexão diária.

Wellem Nascimento 28/03/2024

Gostei bastante do livro, fui tentando ler mais pausadamente por ser um devocional, gostei das reflexões e da organização dele, a ideia é bem boa!
Ter um trecho de oração no final também é muito bom, chorei em alguns dos capítulos e valeu demais ter lido ele, recomendo!

raquelts_ 07/01/2024

Devocional de uma vida!
Um livro edificante, que ensina, aconselha, nos mostra o caminho certo por meio de fatos bíblicos!
Amei os conselhos, a forma de ensinar, foi um livro que edificou o meu caminho, me fez pensar em muitos temas, e me ajudou a ser melhor

Gio 03/04/2022

Esse devocional é incrível. A Lisa traz tanta verdade e amor nas páginas que é impossível não se sentir confrontada. É uma leitura edificante, sem dúvidas.

Lidi 29/02/2024

Indicado a todas as mulheres
Vc é mais forte do que imagina, e Deus sabe disso e por isso nós confio tantos conflitos e problemas, preocupações. Pq no final ele sabe qual será o resultado.
Força ânimo e fé Ele está com você.

PaulaBals 28/02/2024

Devocional
É um devocional voltado para mulheres, em diversas etapas da vida. Filhas, mães, profissionais, etc. Recomendo a leitura.

ThaAs.Lobianco 27/06/2022

É um bom livro?
É um bom livro para quem está conhecendo Jesus agora? a Lisa toda em vários assuntos do universo feminino.

Larissa | @laarii_rodrigues 31/01/2024

Forte!
Um devocional que diariamente vai construindo dentro de só uma força no Senhor. Nós lembrando que como filhas do Pai, e que em sua Palavra temos coragem, sabedoria, discernimento e força.

Bruna Graboski 16/01/2024

É um devocional de leitura leve, onde tiramos vários pontos que podemos aplicar no nosso dia a dia!

ju santos 03/07/2023

Forte
É um bom devocional mas senti falta da interação papel e caneta. Não há espaço para fazer anotações.

Lorraine.Paola 31/12/2023

Cansativo?
Não prendeu minha atenção, sendo um devocional achei bem massante e cansativo, esperava algo mais leve e fluido.

Paty Campos 12/12/2023

Muito bom!
"Nosso coração é uma incubadora de sementes boas ou ruins."
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema o Senhor e evite o mal. Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos."
Amei esse devocional ??

Rafaella 23/11/2023

Um pouco razo
A autora tem temas bacanas neste devocional, e acho ele muito bom para quem está começando na fé. Porém senti falta de um aprofundamento em alguns temas. Gostei da divisão, mas alguns devocionais não me prenderam!

geovanamarques 18/04/2023

Excelente
Tem muita sabedoria nessas páginas, para qualquer mulher! Aqui você vai ver que ser forte não é ruim e que é importante ser vulnerável também, mas, acima de tudo, você foi feita para ser LIVRE. ??