Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Tania.Cruz 28/01/2023

Livro maravilhoso! Claro que esse tipo de livro ainda trás alguns desafios sobre minha forma de ver a vida. No entanto, a maior parte de seus aprendizado são excelentes para nós mulheres!

Bárbara 24/03/2023

Um devocional muito rico. A leitura é simples mas o conteúdo é muito valioso, trabalha valores preciosos e força pela fé.

Belle<3 19/11/2023

Achei um ótimo devocional, fiz todos os dias e gostei bastante, o problema é que em alguns as vezes fala sobre o relacionamento no casamento e eu não sou casada, tenho 15 anos KKKKKK acho que talvez possa servir para o futuro, mas fora isso, achei muito bom e edificante

Lua 21/10/2023

Meu primeiro devocional e simplesmente não sei mais ficar sem. nada como a sensação de começar o dia se sentindo abençoada! ?

aperegrina.literaria 31/03/2023

EU SOU FORTE
Um devocional pra mulheres que querem realmente e verdadeiramente serem fortes!
Para a honra e glória do nome de Jesus.

EU SOU FORTE porque sei em quem tenho crido!

Cris Cristo Alves 06/04/2023

Achei perfeito
Dose certa de texto e reflexão. Tudo bem curto e leve.

A autora leva os temas ao longo dos dias em ordem para compor uma mensagem completa.

Achei muito legal, muito edificante.

Mulheres! Invistam neste material. São pequenas doses de força todos os dias.

Anna637 08/04/2023

Livro lindo e cheio de reflexões sobre o universo feminino, relacionando assuntos comuns do dia a dia com a nossa fé e sobre como precisa ser meu posicionamento como cristã ?

Eudenis.Peclat 30/05/2024

Gostei dos devocionais, são pontos interessantes e realmente bons sobre a vida cristã, para nós ajudar a ser melhores.

Jusalazar 18/09/2023

Uma escrita bem simples com ensinamentos para o dia a dia.

PatitaFe 10/05/2023

Edificante
Devocional muito edificante, ensina e mostra como ser forte em todos os âmbitos da vida. A autora explica bem que não há problemas em ser forte, onde sua fortaleza deve ser Deus.

Luana.Resende 12/06/2023

Incrível
Encontrei esse devocional em um momento em que estava precisando me conectar novamente com a Fé. Esse livro me ajudou muito ???

Paula1735 12/06/2023

Devocional
É meu segundo devocional, o ano passado eu estava com um de bolso, este ano resolvi comprar o seja forte e deu super certo, foram muitos ensinamentos!!!!

tatianasbarreto 25/04/2024

Neste livro, Meyer apresenta uma coleção de devocionais diários projetados para fortalecer a espiritualidade e estimular uma vida de fé, poder e paixão.

Cada devocional oferece uma reflexao sobre temas como fé, esperança, amor, perdão, propósito e perseverança. Com uma linguagem simples e direta, Joyce Meyer compartilha insights bíblicos e experiências pessoais que ajudam os leitores a aplicar princípios espirituais em suas vidas cotidianas.

O livro é dividido em capítulos que abrangem uma variedade de tópicos relevantes para a jornada espiritual, e cada devocional é acompanhado por passagens bíblicas selecionadas, orações e reflexões pessoais. Meyer oferece orientações práticas e encorajamento para enfrentar os desafios da vida com fé e confiança em Deus.

Uma das principais mensagens do livro é a importância de cultivar uma vida de intimidade com Deus e viver de acordo com seus princípios. Joyce Meyer destaca a necessidade de uma fé ativa e uma conexão profunda com o divino para superar as adversidades e alcançar uma vida plena e significativa.

É uma leitura edificante e inspiradora para qualquer pessoa que deseje fortalecer sua fé e viver com propósito e paixão. Com sua abordagem prática e espiritualmente enriquecedora, este livro oferece um guia valioso para uma vida mais poderosa e apaixonada em Deus.

ju santos 03/07/2023

Forte
É um bom devocional mas senti falta da interação papel e caneta. Não há espaço para fazer anotações.