Transformando garotas em monstros

Transformando garotas em monstros Amanda Lovelace

Resenhas - Transformando garotas em montros

Sarah 20/03/2021

Eu sou apaixonada pela escrita da Amanda, mas este livro em particular não me empolgou tanto. Talvez eu tenha ido com muita expectativa e isso atrapalho a leitura, mas fiquei bem mais empolgada com os livros anteriores que li dela. É um bom livro, mas está longe de ser o melhor dos que ela escreveu.

Anthlex 08/03/2023

"O amor não tem de ser trágico para ser bom."
Um ótimo livro, lindo, porém, fui com muita expectativa (por conta dos outros livros da autora serem absurdamente bons), e ela acabou não sendo alcançada.

Não tem nem um pouco do impacto que os outros livros da Amanda causam. Achei bem fraco.

Uma leitura fluída, bem rápida. A escrita da autora, e os assuntos que ela coloca em seus livros, fazem você querer ler cada vez mais de seus livros.

Za.lima 20/09/2021

Razoável
Apesar de não ser o melhor livro da Amanda foi o que eu achei mais sincero, traz o sofrimento do relacionamento abusivo e isso não é fácil digerir

MoniqueCivardi 24/03/2022

Gostei
Amanda escreve de uma forma intimista, quase como se tivesse conversado com as pessoas e depois escrito sobre a história delas!

clariiii 26/05/2023

Como sempre tudo q essa autora escreve é muito profundo.
"será que

ela

viu
de
tudo.
? não perca seu tempo outra vez."

"

? o que ainda resta em mim para você."

Maluu.mesquita 11/10/2022

Transformando garotas em monstros
É inexplicável o amor que eu tenho pelos livros da Amanda Lovelace. Todos que eu li foram incríveis, esse não podia ser diferente, né?
Transformando garotas em monstros é um livro para ler com calma, refletir e comparar com a sua realidade.
Amei?

ananuneszz 02/05/2023

Meu deus que isso kkkkkkkkk
De todos os livros da amanda esse certamente foi o que eu menos gostei, livro chato e eu não entendi quase nada dele! não sei se o problema foi eu ou a autora que não soube passar a mensagem que ela queria.

emilly1449 04/05/2023

Muito ruim
Socorro que leitura arrastada. Detestei. Muito generico, previsivel e sem sentido. O Pior q ja li dela.
simbólico 04/05/2023minha estante
Não sei o que o pessoal vê nessa autora, os poemas dela são basicamente aquelas frases motivacionais do Facebook.

emilly1449 04/05/2023minha estante
@parnasiano_ simmm, este é o 4 livro q leio dela, para dizer com propriedade que definitivamente nao gosto.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/02/2024

Muito bom, mas não era uma leitura para mim
Já perdi as contas de quantos livros da autora eu já li, todos, talvez. Mas esse aqui não foi uma das minha melhores experiências e a culpa é minha.

Por retratar principalmente um eu lírico que vivencia um fim de relacionamento, relacionamento abusivo, eu não senti tanto envolvimento emocional com os poemas por não ter vivido nada assim, não estar na vibe e não me identificar com nada.

No geral, pode ser uma ótima leitura para pessoas que sofreram relações abusivas e estão vivenciando algum fim de relacionamento. Mas cuidado, também pode ser gatilho, dependendo de suas experiências pessoais, indico porém tenham cuidado.

Thamyres carrari 20/09/2022

Aviso de gatilho
Amanda sempre fez poemas de forma que trouxesse força e consolo para mulheres e principalmente confiança e auto estima, porém nessa trilogia ela focou em falar sobre o tema delicado do abus* mostrando seus traumas e oque eles a fizeram.

"o que você precisa saber sobre os monstros: quando eles ameaçam desaparecer sem deixar rastros, nunca o fazem de verdade."

"eu sou aquele conto de fadas que todo mundo esquece porque a moral da história não transmite pureza ou esperança suficiente."

Thah 20/07/2022

Ultimamente eu tenho buscado ler livros de poesia e, confesso que essa autora nunca me agradou tanto, são uns poemas bem fraquinhos. Em geral o livro é legalizinho conta uma "historinha" através dos poemas sobre um relacionamento.

yaas.gatinha 29/05/2023

QUE INCRÍVEL
Ele disse que nunca aprendeu nadar; eu disse a ele que tudo bem, porque eu aprendi
- vou atravessar os sete mares com ele nas costas.

Thainá @thaii.limab 31/07/2021

Ler os livros da Amanda é terapeutico.
Adoro sua escrita e como ela é capaz de nos tocar intimamente com cada poema.
A cada livro lido da Amanda, um misto de sentimentos inexplicável.

liv 29/09/2022

chatinho
leitura fácil mas foi lenta, n consegui me concentrar bem pra ler logo, demorei mesmo sendo um livro curto kkkkkk