Transformando garotas em monstros

Transformando garotas em monstros Amanda Lovelace

Resenhas - Transformando garotas em montros

liv 29/09/2022

chatinho
leitura fácil mas foi lenta, n consegui me concentrar bem pra ler logo, demorei mesmo sendo um livro curto kkkkkk

MoniqueCivardi 24/03/2022

Gostei
Amanda escreve de uma forma intimista, quase como se tivesse conversado com as pessoas e depois escrito sobre a história delas!

rafa 29/09/2021

Não é o melhor da autora, mas ainda e bom
?me conta?
você também está
destruindo essa daí
como
fez comigo
ou será que eu era
especial? ? brincando de ser a preferida.?

Essa foi a minha poesia preferida, ela consegue explicar um pouco sobre o livro, que é todo baseado em um relacionamento abusivo.

Maluu.mesquita 11/10/2022

Transformando garotas em monstros
É inexplicável o amor que eu tenho pelos livros da Amanda Lovelace. Todos que eu li foram incríveis, esse não podia ser diferente, né?
Transformando garotas em monstros é um livro para ler com calma, refletir e comparar com a sua realidade.
Amei?

Thainá @thaii.limab 31/07/2021

Ler os livros da Amanda é terapeutico.
Adoro sua escrita e como ela é capaz de nos tocar intimamente com cada poema.
A cada livro lido da Amanda, um misto de sentimentos inexplicável.

Maite.Cancian 24/11/2022

Adoro os poemas dessa autora, acho que esse é o terceiro que leio dela, a sinceridade nas palavras são realmente marcantes, espero conseguir ler tudo que ela publicar.

Camilass 07/01/2023

bem na nossa
frente.
conversa fiada.

prltgiuuu 22/06/2022

Sensacional. Se eu demorei 1hr para ler esse livro é muito. Mais um da Amanda que eu me apaixonei, que livro fenômenal

poly 05/01/2022

Fofo.
Comparado aos últimos livros que li da Amanda esse foi o melhorzinho (depois de "a bruxa não vai para a fogueira neste livro") Posso ter sido facilmente tocada pelos textinhos mais românticos mas passo pano para mim mesma.
Talvez eu devesse ter lido esse livro quando eu tinha 16 anos, naquela época eu iria favoritar e tudo mais, mas acho que agora não combina mais comigo essa vibe.
Apesar de tudo foi uma leitura interessante, espero gostar da sequência.

Jackeline.Oliveira 07/01/2023

Já li alguns livros da autora, e gosto muito a forma como ela põe sentimentos em palavras. E este livro posso dizer que foi o meu favorito, pois trás a sensação de que ela conseguiu colocar em poemas tudo aquilo que já vivi.

Arcturo 08/12/2022

Uma vibe "É assim que acaba"
Definitivamente gostei, a escrita da Amanda me levou até onde eu não esperava e me mostrou de certa forma o lado da vítima que se assemelha bastante ao livro "É assim que acaba" que trata o mesmo assunto. É uma rápido a leitura rápida, o que me motivou a ler durante o meu trabalho. Bom, realmente recomendo.

Murphy 06/06/2022

Incombustível
Pelo que eu entendi, a autora, meio que teve uma desintoxicação com esse livro, ela estava literalmente varrendo os relacionamento abusivos que sofreu. Não senti química nem conexão com a maioria dos poemas, mas talvez, esse livro seja necessário pra muita gente (???) Me fez refletir, o quanto essa mulher ficou remoendo tudo aquilo, se sentindo pequena e fútil, procurando a si mesma em "monstros".

Ju de asgard 30/07/2021

Talvez não tenha sido o melhor dela, também está longe de ser o pior kk, uma leitura super simples da pra ler em um dia.

Bárbara Jessik 16/02/2022

Transformabdo garotas em monstros
Lovelace é uma escritora contemporânea fabulosa. Seus livros sempre trazem mensagem de superação, força e sororidade.