A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

paloma 06/07/2023

Esse livro é um imenso vazio 2,5/5
Hmm, não gostei do livro, ele simplesmente não tem nenhuma história, é um completo e grande vazio. só não fiquei muito desapontada, pq não estou gostando dessa série, então pra mim não foi nenhuma surpresa.

ao ler o livro fiquei com a impressão que a autora ficou com preguiça ou levou pressão da editora pra escrever. o aiden e selena NÃO têm história, a lorraine não aprofundou a vida deles - e olha que tinha muita coisa pra desenvolver. acho que fiquei um pouco frustrada em relação ao aiden, pq ele merecia um livro bom. se for comparar com os anteriores da vontade de chorar, pq os três irmãos tiverem histórias boas e bem desenvolvidas.

pra mim foi uma leitura insuportável, o livro todo só focou em uma coisa, que no fim foi resolvido num piscar de olhos. nem consegui gostar deles como casal, ficou faltando algo entre eles.

enfim, não gostei de nada, levei 9 dias pra concluir a leitura, achei a narrativa chata. o livro tinha muito potencial, mas infelizmente não foi aproveitado. aiden trewlove saiba que vc merecia e merece muito mais. deixo aqui toda a minha indignação com a autora!!!

Daiane 30/10/2023

Incrível, lindooo!!
Dos 4 livros dessa série que já li, até o momento esse do Aiden com certeza é o meu favorito.

Não que os anteriores não sejam lindos, eles são, mas não sei, o Aiden tem um jeito diferente, ele me conquistou mais.

Pensei que ao longo da história eu teria raiva da Selena, por ela seguir com um plano ridículo, mas no fim das contas acabei me solidarizando com ela, a coitada teve que assumir responsabilidades muito cedo, e se via responsável pelas irmãs, em um mundo que só favorece homens.

Que bom que no fim das contas ela pôde cuidar das irmãs e ser imensamente feliz ao lado do homem que amava.

Não me canso também de ver como é linda a união dos irmãos Trewlove, como eles se ajudam e recebem bem a pessoa por quem algum irmão se apaixona.

Agora quero ver como a Fancy fará para poder namorar, com esses 4 irmãos protetores ao redor, algo me diz que um médico precisa estar por perto, tem grandes riscos de 4 homens terem um ataque do coração ??

Ellezinha_ 22/05/2022

Apaixonante do único ao fim
Gente que livro foi esse, meu deus. Aiden e Selena, sedutores e apaixonantes desde o início. Geralmente eu não gosto muito quando os personagens já tem aquela coisa desde o início, eu gosto quando começa com um leve interesse e vai se desenvolvendo, mas esses dois aqui são a excessão, eu amei eles desde o primeiro momento.

Muito bom que Aiden é aquele mocinho que diz que não vai se apaixonar e acaba virando cadelinha da mocinha na primeira oportunidade.

E a Selena é aquela mocinha altruísta que sempre colocou a felicidade da família acima da dela, principalmente a das irmãs.

Sério gente, que livro perfeito ??

Taynna.Barbosa 27/05/2024

Eu tava com muito medo de ler esse livro por causa da chuva de críticas negativas e resenhas falando mal. E por incrível que pareça eu tive uma experiência totalmente diferente da maioria.
Eu amei que a protagonista não seja tao "boazinha" e seja gananciosa e capaz de tudo(mesmo que seja pela família).
O enredo em sim também foi bem diferente do comum e por mais que em alguns momentos me sentisse mal pelo casal, eu gostei de ter sido diferente.
Nunca vou julgar mulher nenhuma de época por querer uma vida melhor no meio daquela sociedade de merda. Então, não aceitarei falarem mal de Selena. Aiden meu deus que homem perfeito. Tudo bem que ele merecia mais que um bololô daqueles, mas ainda assim achei lindo o amor dele por Selena.
Só a parte dele ter aceitado o acordo que eu acho que n fez parte da personalidade dele. Apesar de amar Selena, tudo que ele viveu devia ter pesado mais do que o amor por ela e ele n devia ter aceitado o acordo.
Apesar disso, eu amei o livro. E como todos os outros veio aí 5 estrelas e fav

quotes favs:
A sedução da duquesa

? Quanto à sua pergunta anterior, sobre o meu interesse em dormir com você, tenha certeza de que ele é forte e poderoso. Se você voltasse suas atenções para outro homem aqui, eu poderia, infelizmente, ter que matá-lo.

? Sou um homem que consegue arrombar fechaduras, querida. Você realmente acha que vai estar a salvo de mim em algum lugar?

? Maldita. Como conseguiu me enfeitiçar?

Ele, que nunca havia amado antes, finalmente amava, e era a coisa mais gratificante e assustadora que já sentira.

Ele pressionou um beijo no pescoço de porcelana, onde uma mordida de amor estava desaparecendo. Ele quisera marcá-la naquela noite. Que idiota fora ao não perceber o poder que ela tinha de marcá-lo permanentemente. O coração dele era dela. Permaneceria assim. Ele nunca o daria a outra. Disso tinha certeza.

? Você não é um fracasso se não puder ter filhos. Você me disse que queria que as pessoas vissem que você é mais que sua beleza. Lena, você é mais que seu ventre.

? Eu tenho uísque ? sussurrou ela.
Havia levado uma garrafa e um copo para o quarto, apenas no caso de ele a procurar.
? Tudo de que preciso é você.

? Eu te amo ? afirmou ela com convicção.
Ele fechou os olhos com força enquanto emoções se digladiavam dentro dele.
? Não vou seguir meu plano original. Não vou dizer que essa criança é de Lushing. Quero que nosso filho ou filha seja criado por você, que saiba o homem maravilhoso que você é.

? Lena, não posso lhe dar?
? Não dou a mínima para o que você não pode me dar. Eu sei o que você pode me dar, e é mais que suficiente, mais do que mereço, mais do que eu esperava. E será suficiente para nossos filhos. ? O sorriso dela era beatífico e radiante. ? Eu sei que você me ama. Eu vi a pintura nos seus aposentos. Mude o cenário para uma pequena cabana e me faça a mulher mais feliz do mundo.

Ele sempre temera ser igual ao pai. Mas, diferente do conde, o coração de Aiden tinha apenas uma dona ? e ele era o homem mais sortudo do mundo por também ser o dono do coração dela.

Rose 18/08/2021

O livro foi muito bom, em razão das circunstâncias, fiquei indecisa de como seria o final.
Mas eu adorei, como todo o enredo se desenrolou.

Tati.Tatiana 15/12/2021

Um coração partido nunca se sara por completo
Mais um romance de época. Gostei muito da escrita dessa autora. Trouxe personagens ricos para história, muita representatividade. Vemos que ela fez um bom trabalho de pesquisa.

Nesse livro vamos conhecer a história de Aiden Trewlove, dono de um clube exclusivo para mulheres, onde elas podem relaxar, flertar, dançar e fazer umas coisinhas a mais rs. Mas ele sempre mantém uma distância de suas clientes, prefere não se envolver. Até conhecer Selena.
Uma dama que chega ao seu clube mascarada e com objetivo claro, ir para cama com ele.
Aiden tenta apenas seduzi-la, mas aos poucos seus sentimentos tomam conta da situação.
Selena queria apenas uma noite para assim, salvar o futuro da família.

"Na maioria das vezes, as mulheres têm muito pouco poder. Fazemos o que precisamos para sobreviver ou garantir a sobrevivência daqueles que amamos. "

Myle 24/01/2022

Que reviravolta
Comecei o livro um pouco desesperançosa pelo plano que Selena gostaria de colocar em prática com o Aiden, mas ao longo do livro, a evolução dela e do casal é incrível, e, com toda certeza, ela se redime de qualquer coisa que tenha tentado fazer e a reviravolta do que eu sentia pela história foi incrível. O livro é 8 ou 80, uma hora você ta rindo e se apaixonando e na outra você está chorando e sofrendo. Amei descobrir um pouquinho mais desse homem maravilhoso que acabou de roubar meu coração e da sua família biológica. Aiden é perfeito ?
Ba 24/01/2022minha estante
Aiii que bom que vc gostou!! Aiden é lindo ??

Francine.Couto 11/07/2022minha estante
Amei o Aiden!!!

Fabi 21/12/2020

Uma história muito sensual, com diálogos bem ousados. Era necessário isso pois o objetivo da Duquesa viúva era ser seduzida por Aiden, fazia parte de seu plano. Mas, como todo romance desse tipo, era óbvio que ambos se apaixonariam. Minha humilde opinião: eu ADORO a autora. Minha preferida para R.E., mas nessa história faltou algo dela, presente na maioria dos seus livros: temas polêmicos e dramáticos de tirar o fôlego. Nesse, a gente não encontra essa característica da Lorraine... uma pena. Aguardemos os próximos.

Luana Nabor 25/09/2020

Eu quase desisti de ler. Achei muito errado o que ela fez

Dani 17/11/2020

Não me encantou como eu esperava...
A SEDUÇÃO DA DUQUESA • @lorraineheathauthor • @harlequinbooksbrasil

Embora eu estivesse ansiosa para ler esse livro, infelizmente, "A Sedução da Duquesa" não foi aquilo o que estava esperando e não foi o meu preferido da série. Na verdade, eu achei ele o mais “fraco” de todos os livros. Mesmo assim, eu ainda gostei de boa parte da história e me emocionei com algumas coisas da narrativa.
Como sempre, temos menção aos outros irmãos Trewlove, e nesse livro, a presença deles foi um pouco mais presente. Como disse, esse livro não foi o melhor de todos, mas chegou a me encantar em alguns momentos.

Eu já tinha simpatizado com o Aiden no livro anterior, e agora que pude conhecer melhor o personagem e um pouco de sua vida e personalidade, foi mais que suficiente para que eu me apaixonasse por ele. Com relação a protagonista, eu não consegui me conectar muito com ela. Apesar de gostar de algumas coisas na Selana, eu não me identifiquei com ela tanto quanto as outras personagens dos três primeiros livros.

Eu amo essa série. Eu amo cada um da família Trewlove, e quando vi que esse livro seria lançado, eu fiquei super empolgada para ler, pena que eu não senti com ele tudo o que senti com os outros livros. O que eu não gostei muito nesse livro foi que ele não teve uma história impactante e forte como nos livros anteriores. Acho que o livro quis focar muito no fato da Selana querer seduzir o Aiden e, com isso, acabou faltando aquele aprofundamento dos personagens e nas histórias de vida deles.

Devido as circunstancias de seu nascimento, eu imaginei que seria explorado mais sobre essa questão da vida de Aiden, e até mesmo os motivos por detrás da decisão de Selena de conquistar o homem. Acho que os dois mereciam uma história mais profunda e com mais sentimentos.

Apesar de tudo isso, esse não é um livro ruim. A escrita da autora é deliciosa e você perde a noção do tempo lendo. Eu indico a leitura, só não indico criar muitas expectativas com relação a ele.

site: https://www.instagram.com/livrosengavetados/

Leituras.Nanda 17/08/2023

Sigo amando os Irmãos Trewlove. Mas Selena não desceu...
Eu amo essa série e a Lorraine, definitivamente, é minha autora favorita de romance de época. Ela tem um jeito incomum de me fazer amar seus livros mesmo quando eu tenho raiva de um dos personagens... Antes desse, três protagonistas femininas dela já tinham me tirado do sério (dos livros A Marquesa de Havisham, Always to Remember e Sweet Lullaby) e curiosamente eu dei 5 estrelas para todos esses livros, sendo dois deles favoritados. Então, desgostar de um personagem não necessariamente me faz não gostar do livro. Mas a Selena foi além dos limites... Em tese, ela não foi alguém detestável para mim. Mesmo sabendo das suas inclinações desde o começo do livro, eu estava disposta a passar por cima dependendo do que ela fosse fazer. Mas ela tomou o pior dos caminhos. Ela teve uma atitude abusiva e violenta que me fez tão mal que imediatamente meus olhos se encheram de água e eu precisei fechar o livro para respirar e só voltei a ler no outro dia. Ela se arrependeu no último minuto, mas isso não fez com que suas intenções e o início do ato se tornassem mais fáceis de digerir. Depois disso eu tive certeza que não ia conseguir dar uma nota máxima para esse livro.
Ainda assim isso aqui é Lorraine Heath: Temos um mocinho maravilhoso, uma construção familiar espetacular... Todo pano de fundo foi muito bem trabalhado, como sempre. Eu li esse livro em um piscar de olhos, como eu amo a escrita dessa mulher!
Aiden reizinho, te amo!
Fancy e Fera me esperam, já não sei como terei estruturas pra me despedir dessa série.
(Ps: Menções do Dr. Graves, do Jack Dodger e do James Swindler me fizeram GRITAR. Como eu amo meus órfãos de Saint James!)
atati.talendo 18/08/2023minha estante
o único livro que abandonei dessa série. Não aguentei essa mocinha . Chata, chata. Tanto que dei o livro e só tenhos os outros kkk

Leituras.Nanda 18/08/2023minha estante
Eu consegui ir até o fim, mas odiei as atitudes da mocinha

Ana Cristina ribeiro 78 19/02/2024minha estante
Engraçado a revolta de vcs com a Selena, em romances de época o que mais tem são mulheres sendo abusadas por homens, só que romantizam esses abusos como se fosse lindo e maravilhoso. Quando eu leio aqui no Skoob as resenhas desses livros contendo claramente estupr0 (ato concreto, com violência e etc) não o vejo mulher nenhuma reclamando, pelo contrário, todas romantizam o ato, acham lindo e enchem o homem de elogios. Mas agora veem aqui criticar a Selena, por um ato que nem sequer se concretizou. Chega a dar nojo tamanha hipocrisia, machismo e seletividade.

Káren 29/09/2020

Aiden foi maravilhoso, mas...
Esse é o primeiro livro da Lorraine que enrolo pra ler
Essa série tem me surpreendido demais. A história em si é extremamente espetacular, os personagens são cativantes e sempre nos deixam muito emotivos.
Me conectei com o Aiden logo de primeira. Assim como nos outros livros, a família Trewlove é linda e maravilhosa, mas, mesmo entendendo o que estava em risco na vida da Selena e como as mulheres eram tratadas naquele século, não consegui não ficar chateada em alguns momentos e passar um pouco de raiva.
Meu coração ficou apertado com o desenrolar da trama mas, como sempre, o fim da história foi maravilhosa
Vale a pena ler pra dar continuidade a série e conhecer mais um pouco desses irmãos maravilhosos. O livro não é de todo ruim, mas, pra mim, o melhor continua sendo "A filha do Conde"
cris.leal 03/10/2020minha estante
Gostei muito da sua resenha! Também acompanho a série. Obrigada por compartilhar suas impressões. :))

Fer 15/04/2022

Achei perfeito esse livro, mas fiquei torcendo para ela não conseguir o que queria. Minha vontade era pegar o Aidan e guardar em um potinho, de fofo.