Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

tati 04/12/2023

In the world of boys he's a gentleman...
"Eu não exigiria que ela fizesse escolha nenhuma. Eu continuaria lutando, porque a am...
De repente, senti como se o vento tivesse me derrubado no chão.
Porque eu a amava"

Amei ler sobre o Kai sendo coadjuvante no próprio livro Hahahahah até nos livros dos outros o Damon brilha e rouba cena...
Eu não parava de grifar e marcar tudo, Hideaway foi mil vezes melhor que Corrupt embora nosso padre Kai não entregou um dark romance de fato, o dark veio da relação entre a Banks e o Damon, e não reclamo até pq esse livro me satisfez em todos os quesitos e não vejo a hora de ir pra Kill Switch e entrar na mente de Damon...
KAI MORI FOREVERR ???

Lua 12/09/2023

KaiKai e Banks
Caraaaa eu simplesmente amei, ate agora se tornou o meu favorito da série e simplesmente foi maravilhoso ler ele.
O Kai desde do livro do Michael se mostrava quieto, alguem quem não fazia nada mas sempre soube que ele era mais, e sinceramente o livro dele superou as minhas expectativas em relação a ele, a profundidade de Kai em relação a tudo o que ele sofreu e todo o medo dele me fez ficar ainda mais encantada por ele.
A minha queridissima Banks, cara simplesmente ela é um achado, um verdadeiro tesouro! A língua afiada, a teimosia, a timidez junto com uma coragem assombrosa, ela é tudo e mais um pouco viu. A evolução dela ao longo do livro me fez amar ela ainda mais, saber que aos poucos ela foi se tornando quem ela não sabia que era mas sabia quem devia ser e por quem ser.
Inclusive esses dois juntos são um verdadeiro fogo e explosão, sinceramente nunca tive minhas expectativas tão superadas em relação ao um casal que sinceramente eu não tinha nenhuma, saber que Kai a enxerga da maneira que ela é, e que ele NUNCA tentou mudar ela apenas entender me fez ficar de coração quentinho. Queria por eles num potinhos ou pegar um dos dois so pra mim?
Guespy 12/09/2023minha estante
Esse livro me fez favoritar a Banks entre todas as outras garotas da Saga, mas espere até ler o livro do Damon ? eu virei cadelinha do pior dos Cavalheiros ?

Rayza.Figueiredo 15/07/2023minha estante
??

Eduarda1065 20/06/2022

uiuiui
ta, não me conquistou tanto quanto o primeiro. eu gostei, óbvio, mas parece que faltou alguma coisa, sei lá. o kai é incrível mas achei que ele poderia ter sido mais desenvolvido e a banks, poxa, podia ter sido feliz mais vezes depois de todo o sofrimento da coitada. pq cara, tirando o damon, de todos os personagens, quem teve a vida mais miserável foi ela. mas tudo bem, vida que segue

readingserica 08/01/2023

Amei muito o livro, e conhecer mais sobre o universo da série. Kai mori, até agora é o meu cavaleiro favorito. Esse homem, é simplesmente perfeito ??
Sobre a banks, ela não é o tipo de mocinha invulnerável. Tem bastante personalidade e eu gostei dela, mesmo ela me irritando em alguns momentos, exagerando no seu orgulho. Fiquei feliz que ela conseguiu se resolver com a rika. Erika fane, eu te amo. Também acho a Alex uma fofa. E sobre o Damon, no capítulo 16 eu fiquei com muito nojo de tudo que aconteceu com ele. E entendi o porque da personalidade fria dele. Desde o primeiro livro, eu considerava ele o pior, em questão das atitudes. Em breve, pretendo ler o livro dele, e quero muito ver ele superando esse passado tenebroso.

thawanny1 18/01/2023

"Perdoe-me padre, porque pequei"
Esse livro foi um dos melhores da saga até agora, o Kai como sempre muito atencioso, a gente pode ver um pouco do lado do Damon nesse livro, ansiosa para ler o livro dele e entender toda essa história. Eu adorei a Banks uma mulher foda demais, passou por tanta coisa que não consigo nem imaginar como ela aguentou tanto, as vezes me irritava por sempre se colocar em segunda opção e o seu irmão em primeira mais aos poucos foi melhorando, amei como o Kai e a Banks se conheceram, e foi o livro que teve várias cenas maravilhosas entre o casal, e os hots mais uma vez INCRÍVEIS, outro ponto de vista também é que a autora retrata o livro em duas visões "passado" e "presente" isso sempre deixa um pouco mais de emoção e ansiedade.

theacherg1rl 03/01/2024

Nikova Banks eu te cadelo
Um livro simplesmente perfeito, é impressionante como a Penélope Douglas é ótima em tudo o que ela se propõem a fazer; a evolução dos personagens a escrita, o hot, o plost, o desenvolvimentou da história, é tudo incrivel

na minha opinião esse livro só tem dois pequenos defeitos que eu posso facilmente ignorar; não agregou em nada na história, só o final e o relacionamento da Banks e do Kai, mas não vou elaborar para não dar spoiler. E o outro defeito é que o Damon acabou tirando um pouco do protagonismo do Kai, e o Damon tem seu próprio livro, embora seja uma forma de apresentar o próximo livro achei que foi mais sobre o passado do Damon do que o do Kai

quando eu li o primeiro livro de Devil's night eu fiquei obssecada pelo Kai, e estava doida para ler esse livro, eu achei que ia sentir ciúmes dele da Banks mas me apaixonei por ela igual ele e preciso ressaltar que a Banks é absolutamente perfeita, incrivel, maravilhosa, a melhor, sou muito cachorrinha dela, ninguém se compara a ela

aproveitando que falei da Banks quero falar do casal principal, Nikova Banks e Kai Mori, é um casal incrível e lindo, eles são tão fofos e pra mim o capítulo final (antes do epílogo) foi a coisa mais lindinha do mundo
de troia 03/01/2024minha estante
infelizmente a penelope deu favoritismo ao damon e rika em todos os livros que n sao deles e tirou o desenvolvimento dos outros personagens. a do kai é a que mais me revolta, pq ele é um personagem incrível e eu queria o conhecer profundamente, mas se vc olhar friamente nao sabemos nada sobre ele. penelope cisma que todos querem saber ate o dna do damon. eu literalmente odeio esse personagem, e se eu gostasse, eu queria ler apenas e unicamente no livro dele. que pertubação

theacherg1rl 03/01/2024minha estante
siiiim, sinceramente eu acho a Rika uma personagem um pouco superficial sabe. O passado do Damon me gera muita curiosidade para ser sincera mas eu preferia saber bem mais do Kai que é meu favorito, a única coisa que a gente sabe é que a família da mãe dele era rica e não apoiava o relacionamento dos pais deles e que teve um período que a família dele passou dificuldade. Para mim a Penélope deveria desenvolver mais isso e também desenvolver mais da história da Alex (não sei se ela desenvolve mais para frente pq só li até esse)

Izabel.Gomes 18/02/2022

Kai te amo
O livro demorou um pouco pra "ganhar vida"
Enrola bastante no começo, mas eu amei
Kai mora no meu coração
lehfrez 18/02/2022minha estante
Kai ?

Itsmaivis 02/02/2022

Rika+Banks= superior a tudo
Eu simplesmente amei conhecer mais sobre o Kai. Desde o primeiro livro quis colocar ele em um potinho e proteger ele do mundo.
Gostei muito da Banks, maravilhosa, determinada, cabeça dura e ao mesmo tempo, frágil.
Em comparação a Corrupt esse foi bem mais parado no quesito ação e foi mais para o lado sentimental.
Terminei o livro com muita raiva do Gabriel Torrence e super compreendi o porquê das coisas que o Damon fez. Não estou passando pano para ele, só que ele tem uma história e traumas que fizeram ele ser como ele é!

Steph 21/08/2022

Hideaway
Achei esse casal com uma química incrível.

Durante a leitura eu estava muito ansiosa, pra entender como a Banks era envolvida com o Damon e porque. E fiquei tão triste em ver a forma como ela vivia, presa, escondida, reclusa .. ela merecia mais.

Nesse livro eu senti MUITO a falta dos pais do Kai, eles são pessoas tão presentes, e nem apareceram, não entendi. Achei que ia mostrar ele apresentando a Banks .. e nada, queria alguma reconciliação, ou uma conversa de "está tudo bem".

Não sei o que esperar do próximo livro, pois enfim, nada justifica.

lila 07/02/2022

razoável
kai era o personagem que eu estava mais ansiosa para conhecer a história, entrei de cabeça nesse livro com expectativas altas devido ao leve desapontamento do livro passado mas não imaginava que eu acharia o livro tão decepcionante, muitas coisas poderiam ter sido abordadas e aprofundadas mas a autora não soube aproveitar, achei o livro extremamente lento e apenas a partir dos 85% ficou levemente interessante.

o que damon falou para a rika me deixou muito intrigada e não vejo a hora de começar o livro dele porém will continua sendo o dono do meu coração.

kamishelf0 22/02/2023

Preferi 10 vezes do que corrupt, foi um livro que no começo achei bastante entediante mas que com a continuidade me fez ficar vidrada? sem dúvidas esse livro foi de 0 a 100 muito rápido, muitas reviravoltas, muitas surpresas e juro pra vocês que eu não estava preparada! Mas eu amei demais!!! ??

Gaby_Vieiry 09/05/2023

Melhorzinho
Achei esse um pouco melhor do que o primeiro em questão de me entreter, mas ele me deu mais raiva do que o primeiro tbm. Principalmente quando o Damon aparecia, simplesmente não consigo gostar dele.
Outra coisa que me incomodou muito foi as cenas extremamente previsíveis, e muitas vezes parecia que eu estaca lendo uma fanfinc, foi meio bizarro.
Agora eu preciso de coragem pra ler o próximo, já que não gosto muito dessa série e principalmente não gosto do Damon, mas infelizmente sou curiosa.

Jhejhe0 25/04/2023

Forgive me father for i have sinned
Um pessoa que conheceu a muito tempo, um quase antigo amor, de repente reaparece na vida de Kai. Banks. E, eles tem um conflito de interesses que não permite que fiquem juntos em paz.

Kai quer pegar Damon, pois ele tem algo que pode prejudicar Kai. Banks quer proteger Damon, pois ela o ama.

Nesse meio de conflitos, os dois tentam ficar juntos apesar de tudo, enquanto negam que se gostam mas seus corpos não mentem.

Demorei pra caramba pra ler, mas não é ruim, só preguiça de ler no Kindle. Kai Mori lindo como sempre e, amei a Banks, morena sarcástica linda