Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

Emanuela.PaixAo 01/05/2023

Me falta palavras, pra expressar tudo que senti lendo esse livro. Só quem tem cachorro entende, esse sentimento tão profundo que é amar um filho de quatro patas!!

Carla671 30/04/2023

Se você gosta de animais vai chorar
Lindinho, mexe com as emoções de quem gosta dos animais e sabe como é tê-los como parte da família.
Recomendo a leitura, não é arte ou um livro genial, mas vale bastante a pena.

Tayanne0 23/04/2023

Eu quero um animalzinho..
O livro é muito bom.
Vai contar a história de Jonh, Jenny(casal) e Marley(cachorro) e em como ter um cachorro trás consigo a responsabilidade, acredito que a maioria conheça a história até porque o filme é famoso.

Então, é muito bom o livro, o que eu gostei é que é como se eu conhecesse o cachorro(marley), eu até quero agora um cachorro pra mim.

Esse livro vai ser marcante pra mim, foi o primeiro livro que peguei na biblioteca da minha escola.
lulu :) 23/04/2023minha estante
mds eu chorei de soluçar lendo esse livro ????

Tayanne0 23/04/2023minha estante
Eu também, lá mais pro final..

lulu :) 23/04/2023minha estante
quando o john se despede dele>>>??

Clara1674 22/04/2023

Marley & Eu
Marley & Eu é uma história verídica e emocionante, o foco da narrativa se passa dentro do contexto de uma família americana e seu animal de estimação. John Grogan e sua esposa Jenny são um casal de jornalistas recém casados que têm em comum o amor por cães e, logo, decidem comprar um filhote.

Clara1674 22/04/2023

Thaynao 19/04/2023

Fiquei apaixonada pelo livro, indico de olhos fechados.
Foi uma leitura muito fluida, de fácil entendimento e que te prende a continuar.
O livro nos ensina o mais lindo da vida, aquilo ao qual devemos dar valor, e que as vezes precisamos de alguém para nós lembrar, o que nesse caso, foi o papel de Marley em sua bela e graciosa vida.
Iara Mazzoco 19/04/2023minha estante
Meu livro preferido da vida!!! ??

Dani 19/04/2023minha estante
Vc ja leu quatro vidas de um cachorro??caso nao tenha lido,eu lhe indico muito,é perfeito,e tem continuaçao,e os filmes

Thaynao 20/04/2023minha estante
Ainda não li, mais obrigada pela indicação ??

Dani 20/04/2023minha estante
Menina..entao leia...é magnifico...fiquei tao vidrada nele...
Tem um outro tmb sobre cachorros q me amei e m fez chorar litros se chama:a arte de dançar na chuva...

Thaynao 20/04/2023minha estante
Vou procurar, pode deixar ??

devilsjune 17/04/2023

O melhor cão do mundo
Livro emocionante. Uma linda história, em vários momentos ri e chorei.

É tocante, escrito por um apaixonado por cães para outros apaixonados por cães. Marley é o cão da vida de muitas pessoas, em suas atitudes.

Marujo0 17/04/2023

Eu & Marley
A composição desse livro é incrível, a narrativa, a escrita, fotos no começo e final, os relatos de outros cachorros é simplesmente muito bom. Eu não esperava me apegar tanto, jurei que ia passar batido mas eu até chorei enfim gostei bastante

Manuella1989 08/04/2023

Evitem livros que tenham cachorros
Tristeza.
Choro.
Danos irreparáveis.
Dor.
Desgosto profundo.
Não me recuperei, esse livro vai ser pra sempre um assunto delicado.

Julia1819 06/04/2023

Saudades, Teddy
É um dos meu favoritos! E como eu chorei com esse livro, como eu me diverti, ri de doer a barriga!
Eu tive um Marley na minha vida, tive um labrador chamado Teddy, e muitas "cenas" do livro, eu já tinha vivido!
É um livro MUUUUITO fácil de ler, pra quem quer começar a pegar gosto pela leitura, assistir o filme depois de ler o livro é espetacular (pq vc tem spoilers da sua mente o tempo todo) e frustrante, pq o livro é BEM melhor!
Amei demais, é um dos meus favoritos da vida!

LAvia 31/03/2023

O pior cão do mundo
A vida de um casal e seu cão louco, antissocial (???).
Um cachorro que aprontou muito, deu muito prejuízo, mas acima de tudo muito amor. Seus últimos meses foram pesadamente tristes e para quem já perdeu um cachorro fica impossível não lembrar.

Jheny.CorrAa 29/03/2023

Lindo, apenas.
Acho incrível que o livro relata a trajetória de um casal e seu cachorrinho, e a todo momento, o animal (Marley) está presente na história. Além disso, fala sobre o quão difícil é cuidar de um cachorro (pois sempre quando adotam um cachorro acham que tudo são flores), o autor deixa claro que é preciso ter muita paciência.
O desenvolvimento do livro é demais, mostra o cotidiano do casal e o amadurecimento de Marley, sem que ele perca sua essência. A leitura é de fácil compreensão e o livro prende a atenção do leitor.

Vih_silvz 29/03/2023

Só não do cinco estrelas pq me fez chorar até desidratar, o livro é maravilhoso, a história é perfeita amei amei
Me fez chorar igual um bebê faminto