O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Moreira 08/09/2021

fazendo meu filme 3
krl fml q livro mais lindo e pftoooo ??
eu terminei e estava me segurando para não chorar com TUDO mais essa última folha essas últimas palavras meu deus? fanisinha vai seguir seu final feliz em USA vai ser feliz!! e eu fico cada vez mais apaixonada pela fani não sei como mais eu sempre quis fazer intercâmbio e faculdade no exterior e ela só me influencia masi a isso, obrigada paulinha por issoooooooooooo? Nao sei o q esperar pelo 4 me conformar com a separação e é, ou me apaixonar mais pela fani e pela paula!!! LEIAM LEIAM LEIAM
Clara 10/09/2021minha estante
Amg, o 4° é PERFEITO

Clara 10/09/2021minha estante
Você vai se surpreender mt

Moreira 13/09/2021minha estante
aaa animada

lala 22/08/2021

surtando com esse final
e esse final heiiin oq vai dar mds??? Mas enfim so queria dizer que cada vez mais que eu lia queria ter a gabi como minha amg ela é tao incrível serio!!! e oq falar do leooo, mesmo ele surtando de ciúmes varias vezes nao consigo nao gostar dele sempre é tao fofo e atencioso!!??eu nao parava de ler nem por um minuto que ate to acabando agr de 00:00 de tanto que esses livros da paula pimenta me prendem do início ao fim tanto que li praticamente em um dia!
Liza 22/08/2021minha estante
Aí que ansiosa! Acabei de começar a releitura, amei sua resenha!

lala 22/08/2021minha estante
aaaa que bom que vc gostou mto bom ne esses livros da paula pimenta??

Liza 22/08/2021minha estante
Sim!! Eu amo demais ? já perdi a noção de quantas vezes já li cada um deles! ?

EU AMEI

PERFEITA TETÉ!!!

hablou tudo

bella.leitora 09/07/2022

Foi o melhor de livro de fmf que eu li até agora, foi o que contou sobre uns dos romances mais lindo que eu já vi na vida, do Leo e da Fani. Pena que durou pouco.
Solange 09/07/2022minha estante
Onde aperta para ler o livro

Solange 09/07/2022minha estante
?? Me ajuda por favor

bella.leitora 10/07/2022minha estante
oii você precisa comprar, aqui você não lê não

Maju 09/12/2020minha estante
EXATOOOOOO!!! Como podem passar tanto pano pro tóxico q foi esse livro?

Laurasp 09/12/2020minha estante
Eu acho que é por causa do público do livro. Normalmente, as pessoas leem muito novas e acabam não enxergando esse tipo de coisa. Até pq a própria Paula Pimenta passa pano para tudo e normatiza!

Maju 09/12/2020minha estante
Fiquei chocada em como o Leo mudou pra pior

Lacrou

O lacre cis

Eh sobre isso

Hyra 09/08/2021

Esse livro é horrível tipo muito ruim não dá a Paula Pimenta se supera a cada livro pq cada um parece que a Fani fica cada vez mais burra
stefaniagoms 09/08/2021minha estante
nss, agora fiquei com medo de ler e não gostar

Sofia.Potratz 09/08/2021minha estante
eu estava tão ansiosa pra começar a ler FMF, mas agr não sei se eu quero ler tanto assim depois da tua resenha KKKJJJKKKKKKKKKK

Hyra 09/08/2021minha estante
Nossa eu não recomendo pq se eu que tenho certo apego emocional a saga pq era a minha favorita quando eu era criança não tô aguentando imagina quem nunca leu nenhum livro nunca

cat 08/12/2021

amor e odio
nao sei se amo ou odeio esse livro
eu realmente não gostei do cristhian (nao sei escrever o nome dele) achei esse livro um pouco desnecessário mas tudo bem ?
Aline.Rodrigues 08/12/2021minha estante
Ah eu amo esse livro.Ja li o 1 e o 2.E agora comprei o 3 eu o 4

Amandioca 08/12/2021minha estante
Insiste nele, o quarto livro da seria compensa demaaaaaaais

ni.zanchetta 08/12/2021minha estante
o 3° foi o que me me rendeu mais surtos. to pensando agr em ler o lado B (versão do leo)

Bianca.Barbosa 30/10/2018minha estante
Amei a resenha, foi tudo q eu senti lendo esse livro !!!!

anna 05/02/2019minha estante
É exatamente esse sentimento que sinto ao ler este livro (ainda não terminei), como tudo é tão perfeito na vidas dessas pessoas? Existe mesmo?

Cissa 19/03/2019minha estante
Concordo com o que você disse. É a mesma impressão que eu tenho e eu li esse livro entre meus 16/17 anos, na idade dos personagens e achei a história um tanto infantil. Sim, Paula Pimenta escreve bem, é talentosa...mas o que me irrita é justamente essa "perfeição" e infantilidade. Eu não tenho nada contra "conto de fadas ou livros infantis" eu até gosto. Mas não sei explicar, as histórias da Paula Pimenta é uma coisa "surreal". Tudo é muito perfeito, todo mundo é tão compreensivo com todo mundo, Fani e Priscila sempre são cheias de fadas madrinhas que compreendem totalmente tudo e as ajudam sempre, sem contar os dramas dessas personagens, que possuem uma vida tão cheia de oportunidades...(não consegui me identificar com os dramas delas). E acho que todo mundo passa a mão na cabeça delas, mesmo quando estão erradas. Penso o mesmo do Christian, mas da Fani também.

Kyara46 15/04/2023minha estante
Fiquei desse jeito mn, q ódio q deu.. Mas mn kkk vc vai ficar chocada qnd descobrir com quem o Chris vai namorar ksk ai q sdd dessa sérieee

Dudaah3 15/04/2023minha estante
Se for ckm a Tracy ou com a Gabi eu vou ficar mto feliz

Kyara46 17/04/2023minha estante
Kkkkk aiai

@estantecalore 16/02/2023

Cansada ? @estantecalore
Estou cansada dessa ladainhaaaa
Não aguento mais Fani e Leo brigando e se reconciliando a cada 5 capítulos q saco!!

Eu gostava muito do Leo mas nesse livro ele tá um porre, e a Fani também não ajudou em nada pq só enrolava ao invés de sentar e conversar, Jesus amado q bololô.

E sim, eu posso ser apedrejada mas gosto do Christian (mas e aquela cena do shopping dele forçando um beijo? gente q isso q sem noção) mas n dá pra defender nesse livro nenhum par romântico da Fani. O melhor que ela pode fazer é estudar e aproveitar as oportunidades do exterior (e foi bom também pq o Leo era doido por jornalismo).

Enfim, eu gostei muito desse assim como os outros, por mais que o 1 e 2 sejam superiores pq esse foi bem chatinho as partes das Dr's do casal.

Eu gosto da escrita da Paula mas eu acho que ela só exagera muito no uso dos personagens trocando e-mail e mensagem, tem capítulo q tem uma página de narrativa e o resto td mensagem online ? para de sem vergonhice e escreve mais interações cara a cara dona Paula??

Fora isso, sem reclamações :)
Recomendo ?
Jamille50 02/03/2023minha estante
Eu senti EXATAMENTE ISSO, cheguei até pensar que a série não era para mim porque não era possível que eu achava tão chato a parte das dr's, e-mails exagerados ( confesso que não li alguns kkkkk) mas entendi que ela quis usar os e-mails como ponto de vista de outros personagens, a Fani e o léo estavam bem difíceis em alguns momentos nesse livro, a verdade que uma CONVERSA, resolveria masss lá pelo final o livro melhora.

Jamille50 02/03/2023minha estante
E sobre o Christian kkk eu tbm gosto dele apesar da cena do Shopping ser MUITO SEM NOÇÃO, visivelmente a Fani em alguns momentos jogava os problemas pessoais do LÉO nas costas dele kkkk a verdade que o término salvou esse livro

@estantecalore 03/03/2023minha estante
Nossa siiim, o término salvou real kkkkk e dps do 4 eu peguei uma leve raiva do Leo pq ele tá muito chatoooo

Le.aabreu 15/06/2021

Surtos
Que livro q em, no início foi bem rápido a leitura, mas quando chegou no meio eu tinha que parar a cada duas páginas pra tentar não surtar, não sei se foi pq eu tô de TPM ou pq é puro caos.
kath.stolze 16/06/2021minha estante
nossa amg vc leu esse livro na tpm eu sinto muito kkkkkk

kath.stolze 16/06/2021minha estante
é surto atrás de surto

Le.aabreu 16/06/2021minha estante
so pd kkkkkk

meri 12/09/2021

o final desse livro me deixou tao mal, mas tambem me ensinou muitas coisas, que geralmente o destino é cruel, mas isso vem pra nosso amadurecimento, eu vivi todas as experiências junto com a fani, eu senti todos os sentimentos junto com ela, eu chorei junto com ela e cresci junto com ela, kkkkkk e eu achando q ia ser mais uma coisa bobinha pra ler.... enfim, to ansiosa mas ao mesmo tempo com medo de ler o proximo livro
amei amei amei amei amei essa jornada que eu tive com esse livro
12/09/2021minha estante
foi exatamente assim que eu me senti também
você vai amar o 4!!!

meri 12/09/2021minha estante
to sentindo que depois q eu ler esse ultimo livro vou ficar com uma ressaca ferrada nossa

12/09/2021minha estante
nossa, eu fiquei um tempão com abstinência desses dois
mas ai eu li mvfs

_Valen__ 11/07/2021minha estante
O corretor escreveu Fabi, mas é Faniiii

catarina 20/07/2021minha estante
FMF 3 = precisamos de terapia

_Valen__ 30/07/2021minha estante
Ent né

gigiamaralch 18/12/2020minha estante
muito boa a sua resenha KKKKKKKKKKKK descreveu o que tds nós sentimos

livia1088 03/01/2021minha estante
KKSNJKKKKKK