O Roteiro Inesperado De Fani

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Carolmendonca 25/07/2022minha estante
Se prepara pra passar raiva no 4 , mas ele é perfeito

Gabi Moreira 25/07/2022minha estante
Eu já li o quatro amg e eu quase me matei de tanta raiva da Fani

Myn 22/02/2022

GENTE PELO AMOR DE DEUS, QUE FINAL FOI ESSE????????? Paula????????
Eu amei esse livro, muito mesmo. Meu favorito até o momento, porém que final péssimo em.
Aguardo melhoras no próximo!!!!
Jas 22/02/2022minha estante

Jas 22/02/2022minha estante
O final deixa a gente assim mesmo

jana !! 02/05/2021

ÓDIO
Eu não consigo expressar o ÓDIO que eu fiquei desse livro com palavras. O ÓDIO da Fani, do Leo e do Christian. Fiquei com vontade de tacar o livro na parede (só não fiz isso pq não sou louca) e depois entrar no mundo desse livro para tentar conversar com os personagens, preciso ler o livro 4 para ver como fica a treta, quero eles resolvidos entre si ?

{Tipo, ouve a fani p*rra !!!!} - Para o leo

12+
clara :) 02/05/2021minha estante
nem me fale, to surtando com esse livro

jana !! 02/05/2021minha estante
Kkkkk

folkjude 17/10/2021

"e eu não via a hora do próximo começar"
a relação da fani e do leo nesse livro é tão fofinha, eu não dei 5 estrelas porque algumas coisa me incomodaram um pouco, como o fato da mãe dela basicamente obrigar ela a fazer outra faculdade, reclamar toda hora do peso dela e o alan também me incomodou demais. tirando isso eu gostei bastante desse livro, não tô preparada para ler o próximo e me despedir da história dos dois.
lis 17/10/2021minha estante
o alan me estressa demais em fmf e eu nunca vi ninguém falando dele

folkjude 17/10/2021minha estante
meu deus sim, ele é muito sem noção, manda mensagem para o leo toda vez que ia pra balada, mesmo sabendo que ele namorava, dava vontade de entrar no livro só pra bater nele

Nicolle.Carneiro 10/02/2022

enrolei enrolei e enrolei para terminar esse, falta tão pouquinho p eu me despedir desses personagens incriveis :(, esse livro é uma bomba de emoções diferentes!! Paula Pimenta eu te amo!
Carol 10/02/2022minha estante
Prepara o coração pro 4, que você vai chorar muitooooo

Carol 10/02/2022minha estante
O 4 é o melhor de todos

Maduh.Ribeiro 28/05/2021

A pessoa certa, na hora errada
Eu gostei do livro.
Como sempre faço, fiz uma lista de defeitos e qualidades.
Qualidades:
-A Gabi foi uma ótima amiga, e sim, aquele sermão que ela fez no inicio do livro, foi necessário.
-Ana Elisa maravilhosa também, tristeza quando aconteceu aquilo com ela.
-Achei certo ela(Fani) ir para fora.
-O blog existe!!
Defeitos:
-O Léo não teve maturidade o suficiente para aprender que o ex da Fani ficou no passado.
-Eu não gostei da atitude do amigo e irmão do Léo quando Fani foi tentar se explicar(quase joguei o livro na parede de raiva).
-A Fani não tinha que se encontrar com o Chistian coisa nenhuma ( que burrice dessa menina, ele é famoso! Tem uma câmera perseguindo ele, querida!)
-A mãe da Fani chata demais.
-O casal principal tem química, e como eu falei, foi a pessoa certa na hora errada, nenhum tinha maturidade.
E é isso, essa é minha opinião.

livrosdahelen 28/05/2021minha estante
nossa a vontade foi de jogar esse livro longe de tanta raiva KKKK

Maduh.Ribeiro 28/05/2021minha estante
kkkkkk

*Rô Bernas 30/12/2010

Marcante!
Em um determinado momento o FMF3 me fez chorar ...chorar mesmo...claro que não vou contar no que, pois não sou de dar spoiler, mas posso dizer que foi quando Fani foi ao encontro de Ana Elisa em Brasilia...incrível como a autora conseguiu fazer com que eu me transportasse pra história...parecia que eu estava vivendo lá...me sentia uma das amiga de Fani.

Teve momentos que tive vontade de socar Fani, de fazer ver o quanto ela estava sendo imatura, mas quem não comete atos deste tipo na adolescência?

Quando li o FMF1 me apaixonei; o FMF2 eu gostei mas (achava) que tinha gostado mais do 1, quando li o FMF3 vi que não podia gostar mais de um do que do outro pois eles se complementam.

O livro aborda muito mais que uma simples história de adolescentes, o livro aborda a descoberta do amor, da sexualidade, a verdadeira amizade, mãe querendo se realizar na filha, amadurecimento, descobertas e muito mais coisas.

MARCANTE é a melhor palavra que encontrei para descrever o que estes 3 livros de Paula Pimenta representaram para mim. Como a leitura do FMF3 deixou a entender que vem continuação por aí, estou aqui na torcida para que isso aconteça e logo.

Léia Viana 24/06/2011minha estante
Eu chorei horrores neste livro!
E os três livros da Paula Pimenta são os
meus favoritos, simplesmente não consigo gostar mais de um do que de outro.

*Rô Bernas 24/06/2011minha estante
Pois é Léia...eu também tive a mesma sensação...não consigo dizer de qual deles mais gostei rsss

isa 31/05/2021minha estante
Finalmente alguém que concorde comigo, leo é muito escroto

ma piris 01/06/2021minha estante
eu abandonei esse livro, não tava aguentando a fani só reclamando do peso dela e como todo mundo (menos o leo que faz pior) falava que ela tava gordinha, achei isso um saco, e quando fui ler resenhas dele, as pessoas super amavam o livro, sem nenhum defeito

Rafa vespermann 23/12/2021

Eita
Não esperava alguns acontecimentos aqui não mas ok, estou surpresa com alguns passos que a protagonista tomou mas espero que tudo fique super ok no próximo livro com meu casal favorito
Thalita382 23/12/2021minha estante
aaaaaaaaa

Thalita382 23/12/2021minha estante
Precisamos falar sobre isso

Milly 14/03/2022

Sofro!???
Gentee! Eu tô em choque, pasma! Sério, esse livro me envolveu de uma forma que vocês não entendem. Nossa! Já tinha ouvido falar que o terceiro livro era o mais sofrido de todos, mas não imaginava que seria tanto assim. É um mix maluco de emoções. Quando eu achava que finalmente tudo estava se resolvendo, de repente PAN! Acontece alguma coisa que muda todo o rumo da história.
Nunca esteve tão envolvida na história de livro assim antes. Esse vai pros favoritos com certeza???
nanda 01/04/2022minha estante
ai mds comecei a esses dias

Milly 01/04/2022minha estante
@Nanda Kkk, pois se prepara pq o terceiro livro é bemmm agitado

Ana1954 02/01/2022

O roteiro inesperado de Fani
SURTOS!
Sim, essa é a palavra que representa minhas emoções no 3° livro da Paula Pimenta.

Li já faz alguns meses, mas me lembro como se fosse ontem eu pulando no meio da sala quase para entrar dentro do livro para bater a Fani por suas decisões burras!

Enfim, esse livro é perfeito. Vamos desde risadas, suspiros, à raiva e vontade de matar os personagens! ?????
naclaraparle0 02/01/2022minha estante
O 4 é TUDO amg

Ana1954 02/01/2022minha estante
AAA SIMM ? sou apaixonada por essa série.

landabooks 10/02/2022minha estante
eu fiquei TÃO desesperada lendo esse livro KKKKKKK

maria 10/02/2022minha estante
aí jurooo,fiquei tensa !! tava tão na cara que ia acontecer alguma merda kkkkkk

Lorrany 14/02/2022minha estante
Pois fique animada mesmo, Paula Pimenta a maior de todas

Nath 14/02/2022minha estante
Simmm

Lulu 21/05/2021

Mds que livro foi esse
Esse livro foi com certeza uma montanha russa de emoções, eu senti raiva, fiquei feliz, ri, tive vontade de bater na cara da Fani, fiquei pensando que não tinha mais o que piorar, enfim, uma doideira.
Eu tô muito ansiosa para ver como essa história vai acabar, é que novas aventuras a Fani vai ter nesse último livro, espero que ele seja tão divertido e que me cause tantas emoções quanto esse.
Jordana 21/05/2021minha estante
O 4 livro é simplesmente perfeito?

Jordana 21/05/2021minha estante
Sou muito apegada a essa história e à esses personagens confesso kkkkk

julia 14/06/2021minha estante
vc ta lendo paula pimenta, merece meu follow ??

lethicia 14/06/2021minha estante
siiiiim! comecei a ler o primeiro ano passado, e esse ano li o 2º e acabei de terminar o 3º, muito amor por essa série ?